Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dia Do Lixo Ou Dia Do Aterro? :s


Didiv

Posts Recomendados

Idade: 16 anos

Objetivo: Hipertrofia muscular

Altura: 1,53

Peso: 42.45 kg

Bom, eu sempre sou regrada na alimentação, acho que até não estou ingerindo as gorduras o suficiente para a hipertrofia, o que vou mudar nesta semana. Já fui gordinha, pesava quase 60 kg e a ultima vez que me pesei foi na segunda feira, e deu o peso de 42,45 kg. Acredito que já esteja com 43 - 44 kg, no decorrer do meu cutting não comia nenhum "lixo", porém ontem de noite chutei o balde. Fiquei muito preocupada, porque já fiquei quase com anorexia e quero chegar até os 48, 50 kg mas não só de gordura, e conseguir manter isso sem muito aeróbico, só musculação e dieta mesmo. Tô com 7% de gordura corporea e tenho que ficar com uns 15% no mínimo, porque sou mulher, e tá extremamente baixo, sei que tenho que engordar mas não queria estocar tudo em gordura abdominal com esse meu exagero, minha alimentação é de 1.700 calorias, e o "lixo" de ontem foi assim:

Café da manhã: 2 pães integrais com requeijão zero e uma banda de mamão

Lanche da manhã: Tangerina

Almoço: 60g de atum light, salada a vontade e umas 30g de macarrão integral + uma fatia de abacaxi

Lanche da tarde: 2 Tangerinas

Janta: Sanduiche de atum com cenoura e brocólis (que é minha comida da noite, e de noite frutas à vontade...)

Depois disso: Metade de uma barra de chocolate + 5 paçoquinhas + um wrap de milho, tomate, salda e pasta de peito de peru + várias e várias colheres de farinha lactea, acho que um pouco menos da metade do pote hehe e umas 100g de leite desnatado...

O que eu faço? Mantenho a dieta? "Compenso" até segunda? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dia do aterro :laughingsmiley:

vc não tem que engordar, vc tem que ganhar massa muscular... e pra isso só mantendo uma quantidade mínima de proteínas por dia e um treino decente

isso aí foi lixo? sério? aterro?

putz, bem fraquinho esse seu dia do lixo aí... relaxa, não precisa compensar nada

acho que vc está comendo muito mal hein... 1700 kcals tá um valor bom pra sua altura (embora eu não saiba qual seu gasto energético total diário), mas tem que ver como que tá a distribuição dessas kcal, qual a quantidade de cada macronutriente

Huahauahauah, exato, quero ganhar massa magra. É, acho que não tô cumprindo direitinho a dieta, tenho que jogar umas gorduras boas, umas aveias e castanhas pra dentro. 1700 tá bom mesmo, as vezes nem dô conta direito, sou baixinha hahaha. Ótimo, vou manter minha dieta então... porque fui ver as gorduras e calorias de um tabletinho de chocolate e pirei rsss mas vou tentar ficar de boa com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...