Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak Resultados !


Felipe Holanda

Posts Recomendados

Publicidade

É parceiro, esse dinheiro foi jogado no lixo... Tudo que tem no pak vc conseguiria com uma boa alimentaçao!

Com a creatina,vc pelo menos fez fase de saturaçao e manutençao??

Toma pelo menos um suplemento de forma correta,pra nao ter o dinheiro todo jogado no lixo.

E o mais importante de tudo,antes de uma suplementaçao,deveria existir uma ótima alimentação! Boa sorte com isso daí !

ACOMPANHE MEU RELATO : OxyElite Pro+Dieta+Exercicios ( com fotos )

http://www.hipertrof...ercicios-dieta/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs soh esquecem de perguntar se o cara tem tempo e vontade de manter uma alimentação 100% correta...

Podia ter conseguido isso na alimentação? Sim, mas ele prefere assim ou por alimentação?

SOh acho que poderia ter tomado um Optimen, pois pagou caro pelo Pak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs soh esquecem de perguntar se o cara tem tempo e vontade de manter uma alimentação 100% correta...

Podia ter conseguido isso na alimentação? Sim, mas ele prefere assim ou por alimentação?

SOh acho que poderia ter tomado um Optimen, pois pagou caro pelo Pak.

na verdade vai resolver em questao das saladas somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se ele preferir tomar o Pak a comer salada...?

por isso to falando que vai ajudar na troca pela msm --' Eu mesmo como salada mais tambem tomo meu Orange triad, so uso 2 comprimido de ORANGE, quando como salada so tomo 1 pq acho legal e interessante pela enzima digestiva, porem tambem tenho um pote d enzyma digestiva HAHA entao vai os 2 juntos semrpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera estou tentando seguir algumas dietas que vi na internet , comendo muitas refeições ao dia , e cada dia variada ..

Hoje estou afastado da academia pois passei pelo medico para ver um negocio que tinha caido quando tava jogando bola e ele me afastou !

Tomei o Animal pack pra ver oque resultaria , claro meu ganho poderia ser pelo uso da creatina sim + Alimentação .. postei apenas o relato do pack ... não falando que foi ele que me mudou , e sim oque aconteceu com os suplementos que tomei durante 44 dias ...

Estou pesquisando algo para minha proxima compra , algo como um Whey mesmo , algo mais barato com bom Beneficio :) se puderem me indicar algo boom agradeço , obrigado a quem acompanhou o relato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Véi, esses cara que vem falar merda pra vc pelo animal pak, são os primeiros iludidos.. Aposto que todos eles compraram achando que animal pak era pra crescer... e ainda pagaram 250 conto comprando nessas lojinhas que tem por ae.......
Multivitaminico......... Apenas isso, MUITA GENTE tem carência de vitaminas, por não ter tempo, ou algum outro motivo.... de ficar comendo coisas saudáveis e ter uma ótima alimentação etc...

Vitaminas são necessárias para o bom funcionamento e desenvolvimento do nosso corpo........ A falta delas pode causar problemas nos orgãos em geral, atraso de crescimento etc... coração, sistema digestivo... etc..

Ou seja, do que adianta se encher de suplemento, se o seu organismo estiver uma merda com falta de vitaminas???????????????????????????? E muito desses cara que fica falando que animal pak é um lixo, pq tomou e não cresceu, deve passar por esse tipo de coisa... :)

Então que mal tem, em repor todas essas vitaminas com Animal Pak? Que parece ser bem completo...

Claro, tem pessoas que não precisam, quando tem uma ótima dieta etc... mas tenho certeza que manter uma dieta é bem mais difício do que treinar...
Enfim... é isso ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh-god-why.jpg

Não sabia que Animal Pak é PW aeuhauehuhae

uhahuauhhuahuahuhuahua

@topic

bom, acho meio complicado de crescer com 6g de proteína pq acho q é a única coisa no polivitamínico que poderia fazer crescer, mas é pouco.

11 comprimidos em polivitamínico? Polivitamínico tem que ser 1 cápsula só, pra que isso td.. faz bem e tudo mais e em cutting acho extremamente necessário, agora tem que beber água pra não mijar marca texto! haha

eu vejo animal pak como marketing, a galera ve a foto do frank lá geral acha q vai ficar igual o cara tomando isso! rsrs

Nao faz sentido relatar o uso de vitaminas, entende?

Tomar o Pak é valido pois tem vitaminas, minerais , etc... Mas relatar é sem sentido, pq nao traz ganhos perceptiveis.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...