Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Gosto De Alguns Suplementos


Insight

Posts Recomendados

Whey Iron Tek Chocolate Fudge ~> Muito bom, da vontade de tomar mais;

Whey Optimun de baunilha ~> Ótimo;

Whey de Cookies da GNC ~> Muito bom mesmo, com leite e malto você toma até mais devagar pra dura mais;

Whey de baunilha da Nature's Best ~> gosto mais ou mneos, nada impossível de se tomar;

Hiper 4400 da Nutrilatina Age ~> gostosinho até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...

Whey Protein

Whey Optimum Morango = Muito bom parece Nesquick de morango quando tomava com dextrose da probiotica > nota 9

Whey Iron Tek Baunilha = Ruim uim, era um gosto muito doce e bem quimico > nota 3

Whey 5W Probiotica Morango = Regular eh bem fraquinho o gosto nao eh ruim mas eh bem fraquiiinho > nota 6

Bio Whey Performance Nutrition Floresta Negra = Bom, curti mas falam q eh 0 carb e duvido que seja 0 carb e tenha aquele gosto tao doce ainda mais que floresta negra eh sabor chocolate com morango e falam q impossivel ser 0 carb e ter gosto de chocolate por causa do cacau, mas... > nota 7

Bio Whey Performance Nutrition Morango = Regular, o gosto eh fraquiiinho tb igual o 5W da probiotica > nota 6

Whey 3W Body Action Chocolate Branco = Bom, gostei bastante mesmo misturando com albumina saltos o gosto ficava bom pra tomar de lanche, antes de durmir > nota 8

Whey 5W Body Action Morango Leite Condensado = Muito bom curti bastante > nota 9

Whey Cytosport Cocoa Bean (chocolate) = MUITO BOM MESMO parece Chicabom hehe > nota 10

Whey Designer Morango = Ruim, foi minha maior decepcao todo mundo falava de designer mas achei muito ruim muito azedo e nada doce > nota 4

Albumina

Albumina Saltos = Regular, nao eh ruim... eh q eh nojento tomar o pessoal nunca fala isso.. pq ruim nao eh, mas q da nojo da pq tem gosto de... ovo liquido entao eh estranho tomar, mas poe um clight q desce redondo, a espuma so q eh osso demais hehe > nota 5

NO

No Xplode Laranja = Bom, gostosinho ate nada que voce tomaria de lanche mas sempre qnd lembrava do sabor preparando ele pra tomar ja dava aquela agua na boca, mas talves por que sabia q o efeito era bom tb ne hehe > nota 7

White Flood Eletric Lemonade = Ruim, nao curti o gosto parece uma limonada adocada com muuuuuuito aspartame saca? enjoativo achei, tomava 15g dele com 800ml de agua pra diluir bem e nao sentir muito o gosto do adocante que ficava na boca ate depois... mas os efeitos dele sao demais! melhor q No Xplode, mas falando de gosto... > nota 3

Carboidratos

Dextrose Probiotica Natural = Muito Bom, gosto de acucar tao doce quanto tb, como eh natural vc consegue colocar em whey de chocolate sem zuar o sabor > nota 8

Dextrose NeoNutri Acai = Muito bom gostei bastante fica legal com whey de baunilha, chocolate branco, morango > nota 9

Dextrose NeoNutri Morango = Bom, preferi o de acai mais esse tb nao eh ruim eh bem doce > nota 8

Maltodextrina Milly Uva = Regular, gosto fraco e uma uva artifical mesmo, o pior nem eh o gosto e sim q ele nao mistura direito fica umas gomas... > nota 5

Maltodextrina Neo Nutri Natural = Regular, achei muito fraco o gosto nao adoca nada, e eu esta a tomando o whey da probiotica q o gosto era fraco ai mesmo colocando 40g desse malto nao ficava docinho, tb formava gomas, malto sux > nota 6

Outros

Muscle Milk Baunilha = Muito bom, parece milkshake do MacDonalds, a Cytosport ta de parabens nao so no quesito qualidade mas tb gosto, so do 10 pros suples dela! > nota 10

Creatina Prolab = sem gosto > nota N/A

Creatina CEE Primaforce = Horrivel, deveriam marca no rotulo SABOR NOVALGINA! igualzinho ruim pa kct mesmo > nota -1

Purple Wraath Purple Lemonade = Bom, parecido com o White Flood mas ao mesmo tempo que eh mais doce nao tem tanto gosto de adocante, o adocicado parece que foi usado acucar e nao aspartame, mas eh so impressao pq eh adocante mesmo hehe mas melhor q o White Flood > nota 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa 3200 Probiótica - Morango : Meio com gosto de sabão sei lá, gosto muito artificial.

100% Whey Body Action - Chocolate - Baunilha : O de chocolate é o Whey mais gostoso que já tomei de todos :D .

3 W Body Action Titanium - Chocolate Branco : ótimo gosto com sabor bem suave.

Maltodextrina suplemento - Guaraná com açai - ótimo gosto e bom para beber parece até suco rsrsrs.

Maltodextrina Atheltica - Laranja : Muito gostoso também.

Massa NO2 Probiótica - Morango : Quase identico ao gosto da 3200, bem artificial o gosto e meio com gosto de sabão .

Albumina Saltos : Pura é horrível mesmo bem enjoativo, mais se misturar no suco ou leite vai que uma beleza .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gostei muito do tópico, não acho coisa de "bicha" achar um suplemento gostoso e outro não, isso é normal e eu também me importo com isso.

Whey Optimun standart gold morango: O gosto é bom, dá pra tomar com água tranquilo.

Dextrose DNA sem sabor: Não gostei do sabor, parece que mesmo "sem sabor" tem um sabor estranho. rs

Dextrose Steel sem sabor: Além de ser melhor "refinada" que a da DNA, o sabor é melhor, mais suave.

BCAA Integralmédica: NÃO TIRE O PÓ DA CÁPSULA! O gosto é extremamente amargo, mesmo misturado em vitamina você sente o gosto hiper amargo no final.

Super pump Gaspari Nutrition sabor Tropical Punch: Não é o melhor "suco" que eu já tomei, mas dá pra beber de boa. Parece um redoxon super forte. rs

NO Shotgun V3 sabor Exotic Fruits: Achei bem gostoso, dá pra beber tranquilo.

Eu ia falar da albumina saltos, mas essa acho que nem preciso dizer nada! rs Eu pelo menos sofro todo dia antes de dormir pra tomar 2 colheres com 1 copinho de água! rs Na vitamina desce tranquilo!

Parabéns pelo tópico!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Protein EAS Baunilha = Gostoso sem ser muito doce.

Nano Vapor Fruit Punch = Gosto razoável, sem problemas para tomar

Whey Protein Milly Baunilha = Muito doce e cheio de lactose. Tomável..

Malto Milly Açaí com Guaraná = Extremamente doce, só comprei pra dar um sabor já que tomo junto com creatina e Whey Hilmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Designer Whey baunila: De boa, naa de mais.. na verdade nao tina muit gosto haha

Mass 3200 Antictabolic baunilha: muuuito estranho com agua.. com leite fica tomavel..

NO Shotgun Watermelon: enjoativo demaiss... meo doce e fica gosto rui deois q toma ! Mas os resultados sao fod**

Muscle Milk Baunilha: Sensacional... da vontade de toma desobremesa de refeição!! hahaha melhor suplemento em termos de sabor com ctza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...