Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cla Ou L-carnitina ?


fslayer

Posts Recomendados

Eu tomo L-Carnitina líquida (2 colheres de sopa 30 min antes do treino), mas estou querendo passar para o CLA. O cara na loja de suplementos me disse que o CLA é melhor pq é passivo, diferente da L-Carnitina que é ativa, ou seja, só faz efeito enquanto vc manda bala nos exercícios aeróbicos.

Andei lendo muita teoria sobre o CLA, que é sinistro e tudo mais, que queima até com vc sentando na cadeira trabalhando, mas perguntei para umas duas pessoas que usaram e disseram que não viram efeitos.

E vcs aqui, já tomaram ? Funciona ou não ? Se tomaram, qual marca foi ?

Termogênicos sem chances... é meio contracenso a galera não tomar refrigerante, fazer alimentação controlada e meter efedrina pra dentro, por isso essas paradas eu não uso.

Valeu !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Termogênicos sem chances... é meio contracenso a galera não tomar refrigerante, fazer alimentação controlada e meter efedrina pra dentro, por isso essas paradas eu não uso.

o que tem a ver uma coisa com a outra?

Unica coisa que te faz emagrecer é dieta, se pá um termogenico (não recomendo)

não sei o que nego tem contra termogênico..

compra um que seja livre de efedrina (a maioria) e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que tem a ver uma coisa com a outra?

não sei o que nego tem contra termogênico..

compra um que seja livre de efedrina (a maioria) e seja feliz

bom, para queimar tem que ter os efeitos da efedrina (com a efedrina, ou com outros que no final dá a mesma coisa), sem contar que é caro pra porra um bom termogenico... E dá para emagrecer muito bem sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra queimar tem que ter o efeito da efedrina? ¬¬

a função do termogenico eh elevar seu metabolismo e manter ele elevado durante o dia inteiro, queimando mais gordura

e isso acontece devido a alta taxa de cafeina e etc que contem nele

sim um termogenico bom custa caro mesmo, mas vai me falar qual suplemento que seja bom que não custa caro?

pra mim compensa gastar 200 reais em um bom (isso se comprar no paraguai, se não eh mais caro) do que gastar 50 conto comprando CLA e nao sei mais o que líquido sendo que não vai te trazer resultado nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...