Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol V


rickweb

Posts Recomendados

ola meu nome é ricardo tenho 25 anos, peso 102 kilos, tenho 41 de bicepis treino ja a um ano e meio tenho 63 centimetro de costas e altura de 1,80

Estou com um bujão de Winstrol V

vou ciclar para definir o corpo e perder umas gordurinhas na barriga que são chatas de perder so com aerobico.

gostaria de saber qual ciclo é mais eficiente para winstrol V.

um amigo me recomendou 1ml dia sim dia não porem ja me falaram para fazer piramede começando

1ml todo dia e depois diminuindo para dia sim dia não ate terminar os 30 ml.

Que ciclo devo fazer?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola meu nome é ricardo tenho 25 anos, peso 102 kilos, tenho 41 de bicepis treino ja a um ano e meio tenho 63 centimetro de costas e altura de 1,80

Estou com um bujão de Winstrol V

vou ciclar para definir o corpo e perder umas gordurinhas na barriga que são chatas de perder so com aerobico.

gostaria de saber qual ciclo é mais eficiente para winstrol V.

um amigo me recomendou 1ml dia sim dia não porem ja me falaram para fazer piramede começando

1ml todo dia e depois diminuindo para dia sim dia não ate terminar os 30 ml.

Que ciclo devo fazer?

Obrigado

Boa tarde meu amigo! Temos a mesma altura, e quase as mesmas medidas, qual é seu BF?

Winstrol V? 99% se der fake, ou TABAJARA! Muito difícil achar confiável.

A indicação de seu amigo esta bacana e bem melhor que pirâmide, que não se usa mais.

E o mais importante o pricípio do Win, Stanozolol não queima gordura ou define e muito menos vira sem testo! Para fazer algo legal tem que ter testo e seu BF tem que estar baixo tipo 9%, pesquise antes sobre a droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara antes de tudo acho que vc deveria dar uma pesquisada melhor no fórum.....

Muitas duvidas iguais a sua já foram respondidas ....

Alem disso tome cuidado para não desrespeitar nenhuma regra do fórum....e vc ja está cometendo um erro...

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Tome cuidado .....

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...