Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Refeiçao Pre Treino


felippe-tzt

Posts Recomendados

to com uma duvida aqui, eu so novo por aqui entao qualquer coisa vcs me descupem. Eu vo comçar a treinar de manha cedo entao eu vo usar a primeira refeiçao como pre treino sabendo q a primeira refeiçao do dia temos q ingerir carbos de medio a alto IG e no pre carbos de baixo ig, qual carboidrato eu devo usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala manin,

Eu treino as 06:00 da manha acordo as 5:30, minha refeição dou preferencia a solido. Mudo diariamente, tipo amasso 3-4 bananas coloco 50g de aveia + scoop de whey, 2 fatias de pão integra com queijo, outro dia faço uma vitamina de batata doce + 50 aveia + scoop de whey. É sussa;

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma duvida aqui, eu so novo por aqui entao qualquer coisa vcs me descupem. Eu vo comçar a treinar de manha cedo entao eu vo usar a primeira refeiçao como pre treino sabendo q a primeira refeiçao do dia temos q ingerir carbos de medio a alto IG e no pre carbos de baixo ig, qual carboidrato eu devo usar ?

a informação em negrito, quem foi que te contou?

joga um carboidrato, não importa a procedencia dele... mais importante será a energia que ele fornece.

por exemplo: não vai fazer diferença você jogar duas fatias de pão de forma "integral" do que 1 pão francês, a energia fornecida (kcals) vai ser praticamente a mesma...

acho uma preocupação desnecessária o tal do "IG" a menos que você possua uma patologia chamada "diabettes mellitus"

banana aveia e mel

aveia com leite

pão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a informação em negrito, quem foi que te contou?

joga um carboidrato, não importa a procedencia dele... mais importante será a energia que ele fornece.

por exemplo: não vai fazer diferença você jogar duas fatias de pão de forma "integral" do que 1 pão francês, a energia fornecida (kcals) vai ser praticamente a mesma...

acho uma preocupação desnecessária o tal do "IG" a menos que você possua uma patologia chamada "diabettes mellitus"

banana aveia e mel

aveia com leite

pão

quem foi q me contou, eu acho o seguinte como o corpo ficou horas sem alimento ele fica em um estado de catabolismo , ja de manha com um cafe da manha com carbos de alto ig a fonte de energia chegam mais rapido nas celulas cortando ai o cortizol ruin e bah . Mas por favor se eu tiver errado vcs me corrijam .

Mas agr falando do meu pre treino de manha eu vo continuar comendo entao a batata doce .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem foi q me contou, eu acho o seguinte como o corpo ficou horas sem alimento ele fica em um estado de catabolismo , ja de manha com um cafe da manha com carbos de alto ig a fonte de energia chegam mais rapido nas celulas cortando ai o cortizol ruin e bah . Mas por favor se eu tiver errado vcs me corrijam .

Mas agr falando do meu pre treino de manha eu vo continuar comendo entao a batata doce .

eu devo catabolizar horrores então...

você tem medo de catabolizar ficando 8-10hrs em jejum (noite de sono)... imagine quem fica 16 a 24hrs tipo eu assim..

batata doce é uma boa opção, gaste uns 20 minutinhos cozinhando ela. e tendo todo aquele trabalhinho gostoso que ela dá pra preparar, espera ela esfriar e come...

ai você fala que é hardcore, pela disciplina e dedicação de comer batata doce ao invés de um pão francês

hahahaha

é brincadeira meu velho... batata doce é perfeito para a situação, aconselho sim!

mas catabolizar você não vai não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...