Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas Off-Tópic deve ser Off-Tópic, ou estou errado??!!

É normal brincar em Off-Tópic! E isso realmente não é ofender!

Em minha opinião, a punição serve para os que não pesquisam e deliberadamente ofendem (já vi até uma briga de umas duas páginas...coisa sem lógica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Eu sou suspeito pra falar tenho pouco tempo de fÓRUM ,mais o pouco tempo que estou aqui vejo uns Topicos nada a ver com a musculação,tem ate videos de BBB,o que eu quero com isso nada,busco o melhor pro meu corpo gostei da iniciativa Guilherme Presotto.

Meu bem, isso q vc viu foi no off topic, e aqui é p descontrair ...alooooouuuu! rs

Agora o q não rola aqui é ofensas né, por mais q o off topic seja p galera brincar mesmo!

Espero mesmo q as ofensas sejam levadas a sério ... pq já vi muita gente aqui ofendendo as pessoas e nada foi feito, e pessoas q falaram coisas menos ofensivas foram punidas. Regras são p todos né!!! O problema é que alguns moderadores interpretam como ofensas e outros não... mas enfim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou suspeito pra falar tenho pouco tempo de fÓRUM ,mais o pouco tempo que estou aqui vejo uns Topicos nada a ver com a musculação,tem ate videos de BBB,o que eu quero com isso nada,busco o melhor pro meu corpo gostei da iniciativa Guilherme Presotto.

o tópico off-tópic é p/assuntos livres...ou seja falar sobre qlqr assunto...

mano é bem simples...se não interessar ou não se sentir curioso é só não entrar!!!

off tópic é p/descontração e assuntos diversos!!!

boa iniciativa guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu ja disse tenho pouco tempo aqui,e a primeira coisa que fiz foi ler as regras do forum so passei pelo Off Tópic porque havia assuntos de musculação que me interessou,me interesso por coisas que irão me trazer algum beneficio,me desculpem pela critica,e tem uma regra do forum que diz:

Nudez - Tópicos contendo fotos e videos com nudez ou sexo são proibidos neste fórum.

abraço a todos e fé em deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulocesarq,

Off-Tópic

Discuta aqui qualquer assunto sem relação com o conteúdo principal do fórum.

Conteúdo principal do fórum: musculação.

É uma área livre mesmo... acho que por você ser novo não sabe muito bem, mas é normal.

(Não que postar nudez/quebrar as regras seja normal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra dos palavrões já foi esquecida há muito tempo. E sobre desvirtuar tópicos, existe alguma regra específica sobre isso? Oo Procurei e não achei.

Só se foi esquecida por você, pois a moderação te garanto que não esqueceu.

Realmente não existe... Vou propor a criação de uma regra para isso, já que só assim alguns usuários levam a sério.

E queria pedir aos membros, que quando perceberem que algum membro infringiu alguma regra, que reporte o tópico a moderação.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...