Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-Book Hipertrofia - Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Uma Dieta


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Voltando pra parabenizar pela organização, já li quase todo, só falta as dietas específicas. Tem bastante conteúdo pra quem nunca leu nada sobre nutrição.

Bom como já falou em uma segunda edição e pediu sugestões sobre futuros temas, acho que poderia ter coisas como; falar um pouco mais dos micronutrientes e sua real função junto a hipertrofia, pois muita gente desconhece; Alimentos alcalinos e seu papel, assim como falar um pouco sobre as enzimas digestivas; outra coisa que senti falta foi sobre o balanço das gorduras, a exemplo o balanço entre omega 3 e omega 6 e sua importância pra hipertrofia e; uma melhor abordagem, ou mais aprofundada, sobre pré e pós treino.

Notei alguns erros de digitação, não que diminuam o trabalho que teve, mas quando for fazer a segunda edição caso precise de ajuda pra organizar o trabalho me disponibilizo. Só não ajudo na construção porque realmente conheço muito pouco sobre nutrição.

Editado por CrisCSO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tiago, está excelente a copilação.

No aguardo das edições seguintes:

E-book Hipertrofia - Tudo que você precisa saber sobre Treino por Dr. Craw69

E-book Hipertrofia - Tudo que você precisa saber sobre Mobilidade por Dr. Quisso

E-book Hipertrofia - Tudo que você precisa saber sobre tudo por Dr.Mpcosta82

E-book Hipertrofia - Tudo que você precisa saber sobre StrogLifts por Icemehdi (brinks)

Editado por nopainogain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tiago, está excelente a copilação.

No aguardo das edições seguintes:

E-book Hipertrofia - Tudo que você precisa saber sobre Treino por Dr. Craw69

E-book Hipertrofia - Tudo que você precisa saber sobre Mobilidade por Dr. Quisso

E-book Hipertrofia - Tudo que você precisa saber sobre tudo por Dr.Mpcosta82

E-book Hipertrofia - Tudo que você precisa saber sobre StrogLifts por Icemehdi (brinks)

hDASUIHDASUHSDAUOIHDASUIHDASHUsO

eu ri

parabéns pelo trabalho, não baixei ainda, quando baixar vou dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos.

@RTiago

Tenho uma duvida. Um sujeito que está em clean bulk, com um excedente de 500kcals, para manter os ganhos limpos, como você citou no e-book, mas fazendo 15 mins de cardio(moderado/intenso) diariamente depois do treino, terá os seus 'ganhos' afetados?

Abraços e parabéns mais uma vez, sensacional e acho que deveria ser fixado.

Bom, se o objetivo é clean bulk não vejo motivos para o cardio (a menos que você goste). Se esse cardio tem como objetivo manter os ganhos limpos, é mais vantajoso apenas diminuir um pouco mais as calorias. Mas se faz porque gosta tudo bem, mas tente não manter esse cardio muito intenso por ser após o treino.

muito bom!

Rtiago te amo

Assim você me deixa envergonhado. :wub: rsrs

Voltando pra parabenizar pela organização, já li quase todo, só falta as dietas específicas. Tem bastante conteúdo pra quem nunca leu nada sobre nutrição.

Bom como já falou em uma segunda edição e pediu sugestões sobre futuros temas, acho que poderia ter coisas como; falar um pouco mais dos micronutrientes e sua real função junto a hipertrofia, pois muita gente desconhece; Alimentos alcalinos e seu papel, assim como falar um pouco sobre as enzimas digestivas; outra coisa que senti falta foi sobre o balanço das gorduras, a exemplo o balanço entre omega 3 e omega 6 e sua importância pra hipertrofia e; uma melhor abordagem, ou mais aprofundada, sobre pré e pós treino.

Notei alguns erros de digitação, não que diminuam o trabalho que teve, mas quando for fazer a segunda edição caso precise de ajuda pra organizar o trabalho me disponibilizo. Só não ajudo na construção porque realmente conheço muito pouco sobre nutrição.

Boa idéia, acho que no próximo vou aprofundar mais nas questões de saúde x hipertrofia, enzimas, micronutrientes, etc. Esse primeiro ficou mais voltado a como atingir os resultados do que explicações quanto a saúde. Obrigado pelas dicas, se mais alguém tiver mais idéias é só deixar nos comentários.

Parabéns Tiago, está excelente a copilação.

No aguardo das edições seguintes:

E-book Hipertrofia - Tudo que você precisa saber sobre Treino por Dr. Craw69

E-book Hipertrofia - Tudo que você precisa saber sobre Mobilidade por Dr. Quisso

E-book Hipertrofia - Tudo que você precisa saber sobre tudo por Dr.Mpcosta82

E-book Hipertrofia - Tudo que você precisa saber sobre StrogLifts por Icemehdi (brinks)

Sei que foi brincadeira, mas a ideia é boa, se tiver tempo vejo se consigo fazer outros e-book`s para o fórum sobre treinamentos, mobilidades e outros assuntos.

Foi idéia minha fazer o e-book, fala ai Tiago! hahahaha

Parabéns!! Excelente material!!

haha

Sim, eu já tinha feito o guia aqui no Word, tentei postar em um tópico, mas deu erro por ser muito grande. Aí a GiovannaS deu a ideia de fazer um e-book.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RTiago

Faco pq eu gosto mesmo, pq quando eu era mais gordo eu fazia pra emagrecer e de la pra ca, ja tomei como rotina.

O que vc acha de aumentar 300/350kcals e manter o aerobico de 15mins no pos-treino(moderado)?

Abraco.

Então tudo bem, mas cuidado com a intensidade dele.

Você deve gastar umas 100-200kcals com esse cardio, dependendo da intensidade. Pode manter as 500kcals de excedente que já estará bom, mas acompanhe a variação de peso. Se estiver muito lenta vá aumentando 100-200kcals por semana até chegar a um ganho que considere bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...