Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar Ao Abc 2x?


aLfEu

Posts Recomendados

Bem, sempre fiz ABC 2x, mudei pra ABC por conta própria, estava com suspeita de overtraining. Até então vinha fazendo ABC, mas não consigo ainda dar intensidade pra músculos pequenos, bíceps, tríceps, etc.. Ficam doloridos no máximo 1 dia, e nem é aquela dor, como fica no peito, costas, pernas. Será que se eu voltar o ABC 2x, eu posso ter melhores resultados nos músculos pequenos sem perder muito nos grandes?

Detalhe, quando eu fazia o ABC 2x (montado pelo instrutor) eram 4 pra grandes e 3 pra pequenos, será que fazendo da forma correta não tem problema? É que sou ecto, e li em tudo que é lugar que é melhor treinar pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, ectomorfo ja tem o metabolismo mt acelerado. Treinando todos os dias, acelera mais ainda... o que é péssimo para um ecto.

Treine ABC 1x, 4 pros grandes e 3 pros pequenos e veja se da mais resultado. Qualquer coisa pule pra um ABCD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treine ABC 1x, 4 pros grandes e 3 pros pequenos e veja se da mais resultado.

Então, eu faço ABC 1x já, deu um pouco mais de resultado em costas, peito e perna. Bíceps, tríceps e ombro diminuiu os ganhos se comparando quando eu treinava ABC 2x (e nessa época eu nem sabia treinar direito e nem comia tão bem). Queria voltar pro ABC 2x pra ver se melhorava os ganhos nesses músculos pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...