Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xtend (scivation)


caio_cezar_b

Posts Recomendados

Coveiros em ação.. (litlle trick)

Então.. o xtend pelo que sei é ideal tomar intra e pôs treino..

whey no pós não acho necessário 2 scoops.. vai depender do que vc mandar depois em outra alimentação ou suplementação.. existe uma teoria (muito eficaz por sinal) que manda jogar de 30~35% das proteinas do dia do seu "pôs treino" (entenda esse pôs treino como refeições ou shakes feitas depois do treino, e não apenas 1 refeição ou shake).. então se vc pesa 100Kg e tá numa dieta de 2g/kg de proteina, teria que mandar 200g por dia.. 30% de 200g dá 60g.. isso tudo no pôs.. porem se vc treina a noite.. tipo depois das 18:00 nada te impede de dividir essas 60g em 2 ou 3 refeições.. (shake pós treino + alimentação solida + proteina lenta absorção "albumina ou caseina" antes de dormir).. eu prefiro dividir.. então tomaria 1 scoop no pôs... mandaria uma alimentação solida (frango ou ovo) e antes de dormir completava com uma time-release.. Se treina pela manhã ai já é diferente.. mandaria as 60 g num intervalo de umas 3 horas (2 refeições: shake + alimentação solida).. e depois distribuía o resto das proteínas durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja que ressucitaram o tópico, vou relatar meus ganhos com Xtend:

 

.Vasodilatação: Nada de anormal, percebe-se sim um aumento delas, mas nada demais;
.Aumento da recuperação: Isso sim é notório, pelo menos pra mim, tive altos desempenhos (acredito que seja o Xtend por ser o único suplemento diferenciado na dieta) com tempos curtos de descanso e como eu faço "A-B-OFF-A-B-OFF-OFF-repete" em alguns casos, pude fazer "A-B-A-B-A-B-OFF-repete";

.Pump: não muito, acho que por meu treino ser low reps, onde não há recrutamento sarcoplasmático tanto quanto um treino de high reps, não tive pumps notórios.

 

Enfim, gostei muito, acabou meu pote de 1kg ontem mas já chegou o outro, comprei nos EUA (claro) e tenho que buscar no correios hehe.

 

Recomendo pois é uns dos melhores suplementos que já tomei, só perde para o Shotgun.

 

A dosagem é pessoal, varia de acordo com a dieta, portanto, tomava 1 scoop antes de treinar e 3 durante o treino, durou bastante por isso pretendo aumentar a dose e acho que terei resultados mais significativos do que tive!

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Supermoderador

A recomendação do fabricante é clara........1 scoop durante o treino nos dias de treinamento....Não caia nesse papo furado de "antes" ou 'depois" do treino.....muito menos no absurdo da galhofa de ingerir 6 ou 8 scoops.....isso é conversa de troux..........

 

Abraços e bons treinos !

Você ressuscita um tópico de um ano atrás para isso?

Pesquise um pouco mais antes de postar asneiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A recomendação do fabricante é clara........1 scoop durante o treino nos dias de treinamento....Não caia nesse papo furado de "antes" ou 'depois" do treino.....muito menos no absurdo da galhofa de ingerir 6 ou 8 scoops.....isso é conversa de troux..........

 

Abraços e bons treinos !

tumuloht1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ressuscitaram o tópico... eu comecei tomar na semana passada... vou dar um pequeno relato:

 

Eu já tomava 15g de glutamina + 10g de bcaa antes do treino de musculação e 10g de bcaa + 8g de creatina no pós.

 

Eu apenas inclui 1 scoop deste X-tend pra tomar no intra treino... e gostei bastante... me sinto com bem mais disposição, com isso acredito que ele esteja ajudando bastante na recuperação muscular.

 

Outro experimento que fiz... além da musculação que faço de manhã, eu faço muay-thai na hora do almoço... e antes do muay-thai, eu sempre tomo um carbo 4:1... então, resolvi misturar junto da dose deste carbo, + 1 scoop do X-tend... senti uma melhora bem significante no desempenho durante a aula.

 

Resumindo, aprovei 100% o suplemento, é um dos que com certeza vou tomar continuadamente, importando não sai tão caro ainda mais que sempre rolam promoções de compre 2 leve 3.

 

Agora, não posso afirmar que é tudo culpa do X-tend, afinal além dele eu tomo 20g de bcaa e 15g de glutamina. Pode ser todo o conjunto que ta fazendo efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu comecei tomando Bcaa nacional 2 caps antes e duas depois kkkkk...comecei a tomar o xtend (1 scoop) e senti alguma melhora na recuperação mas só depois que aumentei para 2,5 scoops no pre e intra treino que realmente senti a diferença...a recuperação muscular é ótima e a fadiga demora a chegar no treino!

quanto ao valor, acho melhor que comprar whey, pois compro na gringa por 77 doletas(com frete) o pote de 1.1 kg que é o suficiente para 36 treinos, ou seja,pouco mais de 2 meses pra mim!

 

agora, estou na duvida quanto ao purple wraath, acabei de pedir outro xtend e vou pedir um purple em seguida para experimentar...

 

Xtend= aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei tomando Bcaa nacional 2 caps antes e duas depois kkkkk...comecei a tomar o xtend (1 scoop) e senti alguma melhora na recuperação mas só depois que aumentei para 2,5 scoops no pre e intra treino que realmente senti a diferença...a recuperação muscular é ótima e a fadiga demora a chegar no treino!

quanto ao valor, acho melhor que comprar whey, pois compro na gringa por 77 doletas(com frete) o pote de 1.1 kg que é o suficiente para 36 treinos, ou seja,pouco mais de 2 meses pra mim!

 

agora, estou na duvida quanto ao purple wraath, acabei de pedir outro xtend e vou pedir um purple em seguida para experimentar...

 

Xtend= aprovado

 

Eu peguei a promoção no BB de compre 2 leve 3.

 

Peguei um de cada sabor... já acabei com o lima-limão... gostosinho azedinho... agora to tomando o de framboesa azul... achei bem mais gostoso.

 

Como ta chegando na metade do segundo pote... já encomendei mais uma leva hahahaha... quando tiver acabando o terceiro pote chega a nova remessa (assim espero kkkk).


Alguem ja usou o atomic 7 e curtiu os resultados?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

 

Antes do X-tend eu tava tomando o Decanate... e antes do Decanate, o Atomic 7.

 

Pra mim, os efeitos que eu senti (tomando sempre doses equivalentes entre eles) ficou:

 

X-Tend > Decanate > Atomic 7

 

E sempre aliei estes suplementos acima aos isolados, BCAA 2:1:1 (tomo 10g pré-treino e 10g pós) e Glutamina (20g pré-treino).

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...