Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xtend (scivation)


caio_cezar_b

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

Boa tarde parceiros.

Segue o estudo científico do XTEND, nesse link http://www.scivation.com/xtend.htm

http://www.mindandmuscle.net/forum/lofiver...php/t36918.html

está cientificamente provado duas vezes mais eficaz do que o Whey Protein!

O primeiro suplemento nunca provou a duplicar a sua perda de gordura, músculo ganho o dobro e duplicar a sua força, quando comparada ao soro proteína!

Tem Xtend Made Whey Protein Obsolete?

Em uma inovadora, duplo cego estudo independente liderada por Jim Stoppani, PhD, Scivation Xtend foi cientificamente provado ser 2 vezes mais eficaz do que o Whey Protein. O Xtend indivíduos experientes £ 9 de crescimento muscular magra em 8 semanas. Isso é 2 vezes mais do que o whey protein grupo. O Xtend temas perdeu 2 vezes mais gordura do que o whey protein grupo. O Xtend temas mais do que duplicou a sua força ao longo do soro proteína grupo. Imagine naturalmente ganhando £ 9 de massa magra, perder 4 quilos de bodyfat e experimentando um aumento maciço da força ganhos em apenas 8 semanas!

Todos esses grupos foram, em exatamente a mesma dieta e programas de treinamento fornecidos por Jim Stoppani, PhD, juntamente com Chuck Rudolph, Med, RD e Equipe Scivation (www.TeamScivation.com).

Lá você tem. Xtend é cientificamente comprovado em um estudo controlado para ser melhor do que o soro para o crescimento da massa magra e de conduzir a uma significativa massa magra e gordura GANHOS PERDA! Nenhum outro suplemento pode afirmar isso!

A questão de fundo é que se você pode pagar apenas um suplemento, Xtend é o único suplemento que você precisa. Xtend fez soro e completar todos os outros obsoletos.

Os grupos e os resultados:

Citado de Jim Stoppani, PhD

"A gente caiu Xtend sua gordura corporal% até 2%, ganhou 9 quilos de peso corporal magro (músculo que eu chamo!), Aumentou sua bancada imprensa por cerca de £ 15 e £ 25 por agachamento!

O grupo desceu sua Whey por cento de gordura corporal em 1%, ganhou 5 quilos de peso corporal magro, aumentou sua bancada imprensa por cerca de 5 libras (£ 7) e agachamento de cerca de 10 libras (11 quilos).

O Gatorade grupo diminuiu seu percentual de gordura corporal em menos de 1%, ganhou 3 quilos de peso corporal magro, aumentou sua bancada imprensa por quase £ 5 (4 libras) e agachamento em quase 10 libras (8 libras)

Eu volta até o banco e prima agachamento peso porque você não pode aumentar barra de peso, na realidade, por outra coisa senão £ 5 incrementos. "

"O Xtend grupo perdeu uma média de 4 quilos de gordura corporal.

O soro grupo perdido e média de 2 quilos de gordura corporal.

Gatorade grupo perdeu 1 quilo de gordura corporal. "

Quando ele será apresentado e publicado?

Dr. Stoppani vai apresentar o estudo, este ano da NSCA (National Strength and Conditioning Association) em julho. Em seguida, ele será apresentado para publicação através de várias revistas.

Treinamento

Formação periodização foi:

Semana 0: Baseline testes

Semanas 1-2: 4-5 reps

Semanas 3-4: 6-7 reps

Semanas 5-6: 8-9 reps

Semanas 7-8: 10/11 reps

Semana 9: Final teste

Estou ressusitando esse topico, pq achei interessante isso de poder substituir o whey protein ? isso eh confiavel ?? estou pensando em comprar ele e tomar no pos somente ( 3 dosagens ) ! o que voces acham sobre isso ? ele pode ser mesmo substituido e tomado junto com dextrose??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ressusitando esse topico, pq achei interessante isso de poder substituir o whey protein ? isso eh confiavel ?? estou pensando em comprar ele e tomar no pos somente ( 3 dosagens ) ! o que voces acham sobre isso ? ele pode ser mesmo substituido e tomado junto com dextrose??

O Xtend, embora seja um ótimo produto, não creio que possa substituir o whey no pós pelo simples fato dele não ter todos os aminoácidos que o whey tem, e nas quantidades do whey. É como querer substituir um whey por um bcaa em pó com uns extras... É dificil substituir assim...

(Mesmo tendo lido os negoçios postados aí, eu não creio que o Xtend possa substituir o whey. E nem acho que essa é a propria proposta do produto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se tomado ele em conjuto com o whey , na proporcao de 3 scoop do Xtend para 1 soop de whey ( 30g) +- junto com dextrose , sera que o whey pode prejudicar a "capacidade" do bcaa "estar pronto a ser absorvido" pelo corpo??

O melhor a se fazer, se for tomar o Xtend, é tomá-lo no intra-treino. Deixe que a quantidade BCAAs e outros amino sejam supridas pelo whey no pós.

Mesmo assim, não há problemas em se tomar Xtend + Whey (juntos), mas acho desperdício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh o preco complica mesmo , mais o qeu keria saber mesmo , eh se devido a altas quantidades de bcaa , se isso "ajuda" ( nao sei se eh a palavra adequada ) a maior captacao pelos musculos , gerando maior anabolismo! se nao me engano a cada dose +- 13-14g vem 3.5 leucina 2.5 glutamina , 1.8 valina e 1.8 isoleucina e 1g de citrulina malato , entao com 3 doses dessa , sera uma quantidade MUITO alta mesmo de bcaa , e como o citrulina malato provoca vasodilatacao , aumentaria ainda mais o "transporte" dos nutrientes no sangue!

acho que vou experimentar , la pro fim do ano , pra ver no que da!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
  • 11 meses depois...

Comecei a usar o XTEND tem uma semana.Estava tomando um scoop DURANTE o treino e só em um dia vi ele me "levantar" na metade do treino.Porém,como eu tenho 100 kg já vi que 1 scoop é pouco e vou aumentar pra 2 essa semana e 3 na proxima.

O problema dele realmente é a pena de usar,pois o preço é alto.

Estou tomando Hemo Rage no pré, XTEND no intra e Optimum Gold no pós.

Eu tomo 2 scoops de proteina,é muito,pouco ou está bom?

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...