Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xtend (scivation)


caio_cezar_b

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, você lê em inglês?

Seria bom fazer uma busca pelo bb.com que lá tem muita coisa falando sobre BCAAs. Aqui se acha pouca coisa porque são pouco consumidos. Agora nos EUA tem muitos produtos a base de BCAAs/EAAs fora as proteínas completas.

vixx sou pessimo em ingles..não sei nada mesmo.só o basico

só gostaria de saber se posso tomar antes(pois teoricamente estarei evitandoo o catabolismo com a glutamina..assim n precisarei esperar o fim do treino para tomar)

e quantas doses seria bom tomar!?

mas parece q o suplemento é novo e ninguem tomou ne..

o amigo ali falo p tomar 8 doses..ta louco tomar isso tudo é absurdo

se alguem souber...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico do amigo para nao poluir o fórum,

queria saber o seguinte:

Eu tomo BCAA e GLUTAMINA separados no meu pós treino.... e pelo que os amigos falaram esse produto seria os 2 juntos neh? Entao minha pergunta é, posso tomar apenas esse ao inves de os 2 em separado, ou as quantidades nao equivalem ao mesmos produtos só que tomando separados?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixx sou pessimo em ingles..não sei nada mesmo.só o basico

só gostaria de saber se posso tomar antes(pois teoricamente estarei evitandoo o catabolismo com a glutamina..assim n precisarei esperar o fim do treino para tomar)

e quantas doses seria bom tomar!?

mas parece q o suplemento é novo e ninguem tomou ne..

o amigo ali falo p tomar 8 doses..ta louco tomar isso tudo é absurdo

se alguem souber...

abçs

Ah então não sei euaehuae

Cara, é que assim, não vou falar aqui pra não falar merda... teria que ler mais também e to sem tempo.

Na real, não é um suplemento tão novo, nos eua ele já existe faz um tempinho e aqui também, só que o pessoal aqui não dá tanta bola pra ele quanto nos eua.

Eu tomaria como o CyberTech falou: durante o treino baseado no que o presidente da Scivation falou num fórum:

There you have it. Xtend is the supplement that you NEED during training!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah então não sei euaehuae

Cara, é que assim, não vou falar aqui pra não falar merda... teria que ler mais também e to sem tempo.

Na real, não é um suplemento tão novo, nos eua ele já existe faz um tempinho e aqui também, só que o pessoal aqui não dá tanta bola pra ele quanto nos eua.

Eu tomaria como o CyberTech falou: durante o treino baseado no que o presidente da Scivation falou num fórum:

Exatamente! Aqui no Brasil você encontra o Xtend, porém muito caro. No EUA o Xtend é um dos suplementos mais vendidos, o pessoal compra de monte mesmo. Aqui você não encontra, mas por lá o Xtend tem um concorrente muito forte: Purple Wraath. Este é melhor que o Xtend, mas um pouco mais caro.

Xtend já está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no rotulo explica p tomar pos treino, e só..eu q pensei em tomar antes...agora to confuso..

nossa man 8 scoops?? ta louco ai vc vai ingerir uma quantidade absurda de bcaa's...e o pote acaba em uma semana...

se for pela citrulina vale apena comprar ela pura...pq vc ta jogan do bcaa pelo mijo

e agora oq eh correto fazer? pois no rotulo manda tomas 1/2 scoop DEPOIS

espero respostas

abraçs

man,no pós é legal manda o xtend pelo fato de conter uma quantidade legal de LEUCINA,o aminoacido conserado mais anabolico atualmente.Pelo fator de aumentar a sintese proteica!

sim,vo ingerir uma quantidade boa de bcaa,pq a dosagem varia muito por causa do seu peso corporal,meu peso requer 6 scoops...ai bolando adciono mais 2!!

agora me diz aonde vc vai compra citrulina malato pura??

Pra min xtend so no pre/intra treino!!

Ps>vo usa 8 scoops pq vo pega o de 1kg!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo 2 imediatamente antes do treino, acho q vou passar a tomar 1 pq tá acabando hueheuheuheuhe

É bom sim a parada, me deu uma vasodilatação permanente...

abraço

P.S: Agora q eu li q o cara ali em cima vai tomar 8 scoops... Mesmo se tu pesar mais de 100 kilos (isso considerando que a maior parte seja músculo) 8 scoops é muita coisa... soma esses aminos do xtend + os do whey + os dos outros suplementos e comida q vc come pra ver como tu tá exagerando... opinião minha, seja livre pra fazer o que vc achar q é melhor pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo 2 imediatamente antes do treino, acho q vou passar a tomar 1 pq tá acabando hueheuheuheuhe

É bom sim a parada, me deu uma vasodilatação permanente...

abraço

P.S: Agora q eu li q o cara ali em cima vai tomar 8 scoops... Mesmo se tu pesar mais de 100 kilos (isso considerando que a maior parte seja músculo) 8 scoops é muita coisa... soma esses aminos do xtend + os do whey + os dos outros suplementos e comida q vc come pra ver como tu tá exagerando... opinião minha, seja livre pra fazer o que vc achar q é melhor pra vc...

intao demoro vou tomar 1 e meio antes do treino e pronto..

pq o meu eh o de 340g acaba rapidinho mesmo..mas se vc falo q vale a pena vou mandar..

unica coisa q acho meio +- nesse suplemento é q em 2 scoops tem apenas 2,5g de GLUTAMINA sendo q o ideal é mandar 5g por dia,mas de BCAA ta bom...

Sid tem um arsenal em casa hahaha 2 wheys optmun, 2 xtend 1kg, 2 no-xplode e 2 cell mass...assim fica facil hahaha valeu ai pela ajuda

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...