Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próximo Ciclo: Enantato + Trembolona + Stano + Drostanolon


Posts Recomendados

- Idade: 36 anos

- Altura: 1,78

- Peso: 89kg

- Medidas(braço,peito etc)

Bíceps D contraido: 41cm

Bíceps E contraido: 41cm

Peito: 106cm

Cintura: 83cm

- Percentual de gordura(BF): 14 a 15%

- Tempo de treino: 6 anos consecutivos

- Objetivo: massa magra e volume

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Ciclo:

1-10 Enantato de testosterona (Ciclo 6) 300mg + 300mg

1-6 Acetato de Trembolona (RWR ou FM) 100mg dsdn

7-12 Stanozolol USPLABS 100mg dsdn

7-12 Drostanolon USPLABS 100mg dsdn

Anastrozolol e tamox standby no intra-ciclo, se precisar!

TPC:

13-16 Serms

13-16 Silimarina (Forfig) 600mg por dia

Só estou idealizando o ciclo e preciso ouvir a opinião da galera aqui! Obrigado! Minha maior dúvida é quanto à proteção contra a aromatização e quanto ao uso do anastrozolol no intra-ciclo! Valeu demais!

Editado por ufanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse trembolona 'e o acetato ou o enantato,se for o acetato joga pro final junto com stano e master,se for o enantato estende ate a decima semana junto a testo

Eu adicionaria Diana nas primeiras 4semanas pra da um quick e um boldenona junto com o enantato de testo caso a trembolona for acetato

entao faria assim

1-4 diana

1-10 enan

1-10 bold

7-12 stan

7-12 tremb(acetato)

7-12 master

Ciclo ficaria,eu ia fazer esse ciclo no final do ano so q to com pouca grana pra comprar bold e master,ja as outras drogas ja tao no eskema....vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse trembolona 'e o acetato ou o enantato,se for o acetato joga pro final junto com stano e master,se for o enantato estende ate a decima semana junto a testo

Eu adicionaria Diana nas primeiras 4semanas pra da um quick e um boldenona junto com o enantato de testo caso a trembolona for acetato

entao faria assim

1-4 diana

1-10 enan

1-10 bold

7-12 stan

7-12 tremb(acetato)

7-12 master

Ciclo ficaria,eu ia fazer esse ciclo no final do ano so q to com pouca grana pra comprar bold e master,ja as outras drogas ja tao no eskema....vlww

Valeu pelas dicas, brother! A trembolona é acetato (pelo menos é o que sei que minha fonte tem pra vender). Enantato seria melhor, é isso?! Eu não queria usar muitas drogas ao mesmo tempo. Tinha pensado em usar a boldenona, mas o ciclo sairia muito caro. Tem alguma alternativa para o dianabol, pois não curto EAs orais?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem segredos !

P Test,ace tren,e masteron é oque vc precisa somente.

flw

E Não inventa de jogar stano,é uma droga muito "displicente"ela so costuma da resultados "dignos" com 100mg/TSD e olhe lá....pq ainda n sera tanta coisa

essa é a formula kra !

propi+tremb+master

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem segredos !

P Test,ace tren,e masteron é oque vc precisa somente.

flw

E Não inventa de jogar stano,é uma droga muito "displicente"ela so costuma da resultados "dignos" com 100mg/TSD e olhe lá....pq ainda n sera tanta coisa

essa é a formula kra !

propi+tremb+master

flw

bibble index

hahahaha

deve ser uma combinação fantastica mesmo , num proximo cutting pretendo usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb n gosto de ae's oral nao rsrsrs

brother pq n vai de esters curtos ?

prop x trem x mast

8-10 semanas

sem neura rs

abraçoss

Cara, esteres curtos eu tou fora! Fiz um ciclo com propionato e mal consegui malhar de tanta dor! Sofrimento do começo ao fim! Além disso, quero mais volume e queria usar enantato ou cipionato pra ver se os resultados são melhores que o propionato! Alguma dica sobre isso? Valeu!

Não existem segredos !

P Test,ace tren,e masteron é oque vc precisa somente.

flw

E Não inventa de jogar stano,é uma droga muito "displicente"ela so costuma da resultados "dignos" com 100mg/TSD e olhe lá....pq ainda n sera tanta coisa

essa é a formula kra !

propi+tremb+master

flw

Pois eh, também fiquei com essa impressão do stano. A sensação que tive foi que ele estava apenas evitando que eu ganhasse mais volume, já que, como o bujão dessa droga acabou antes das outras, pude perceber aumento significativo dos músculos. Apenas pus o stano no ciclo pois li que ele tem ótima sinergia com a trembo pra definir o shape, se bem que deveria levar trembo até o fim do ciclo. Mas não sei ainda se é seguro tantas semanas com essa droga tão supressiva. Quanto ao propionato, não curti esse EA. Não dá pra ser Enatato ou cipionato ou mesmo durateston/sustanon + a trembo + masteron?

Editado por ufanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, blz?

Bom, vamos lá.

FM esqueça, não há coisas de qualidade no mercado, infelizmente.

RWR é um custo x benefício horrível, eu não pagaria nunca, e pelos relatos, não vejo diferença dela e GC (na verdade o q muda é a fonte, se é boa vem bom, se não...)

Eu não utilizaria masteron, vejo que vc não pretende competir, então pra q usar? é droga cara, iria com stano mesmo.

Bom, esse seu ciclo eu faria assim

1-14 600mg testo enantato

1-10 300mg trembo ace

10-18 300mg stano injet (se for usar oral, use por menos tempo)

Simples e eficiente! SE quiser usar ks, use stano oral (se n tiver problemas com ele)

3 ou 4 semanas e pronto.

Diana comigo achei bem fraca, próximo blast vou aumentar a dose pra ver.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, blz?

Bom, vamos lá.

FM esqueça, não há coisas de qualidade no mercado, infelizmente.

RWR é um custo x benefício horrível, eu não pagaria nunca, e pelos relatos, não vejo diferença dela e GC (na verdade o q muda é a fonte, se é boa vem bom, se não...)

Eu não utilizaria masteron, vejo que vc não pretende competir, então pra q usar? é droga cara, iria com stano mesmo.

Bom, esse seu ciclo eu faria assim

1-14 600mg testo enantato

1-10 300mg trembo ace

10-18 300mg stano injet (se for usar oral, use por menos tempo)

Simples e eficiente! SE quiser usar ks, use stano oral (se n tiver problemas com ele)

3 ou 4 semanas e pronto.

Diana comigo achei bem fraca, próximo blast vou aumentar a dose pra ver.

Abçs

Meu brotherzão, valeu pelas dicas, sempre super-valiosas. Infelizmente, o masteron é a única droga que já comprei! Minha fonte é bastante confiável, mas prefiro não arriscar as marcas se são assim de eficiência tão duvidosa. Bem, ela só tem trembolona FM, RWR e USPLABS! USPLABS seria melhor? Só posso fazer um ciclo de no máximo 12 semanas porque viajo no fim do ano! Queria usar masteron + trembolona + enantato (ou outra testo de MV longa) de uma forma bem eficiente, pra tirar o melhor proveito das drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RWR é um custo x benefício horrível, eu não pagaria nunca, e pelos relatos, não vejo diferença dela e GC (na verdade o q muda é a fonte, se é boa vem bom, se não...)

Ta de sacanagem né? Se a trembo GC é fraquissima e RWR uma das melhores atualmente, e ambas custando o mesmo preço

Propaganda da GC é mato...

@topico

Faz o ciclo com Enantato mesmo e usa anastrozol pra controlar o E2

Vc tbm pode testar low-test, baixar pra 300mg de testo por semana e deixar o trabalho pra trembolona.

Use RWR, todo mundo fala bem, quem fala bem da GC geralmente é vendedor ou nao tem acesso a drogas de qualidade.

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...