Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein - Evolution Nutrition


el_formiga

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 5 anos depois...

Acabei de comprar esse Whey da Evolution Saúde na loja Now Nutrição Esportiva em São Paulo e o próprio cara da loja informou que não tem dados online, pq a venda é exclusiva na rede Now. O atendimento do cara foi excelente, mas o produto não tem nenhum dado online, o que é bem triste.

 

Vamos aos fatos:

 

- Comprei sabor napolitano, 2,4kg por R$229,00, e a embalagem diz que num scoop de 30g tem 25g de proteína.

- O sabor é gostoso, ele não dissolve tão bem quanto eu gostaria, me pareceu a dissolução parecida com a da Integral Médica (Darkness), e eu só to suspeito de ter pago de tonto se o produto não for o que realmente apresenta na embalagem.

- No momento dessa postagem, o site não tem nenhuma informação, o facebook ou instagram também não falam nada de útil também, e não achei nenhuma outra representação ou sequer imagem do Whey no Google.

 

Vou adicionar uma foto abaixo pra que tenha em pelo menos um lugar.

 

Depois que acabar o pote, eu trago um novo update, pra ver se recomendo ou não, mas eu tava até pensando em mandar o produto pra análise por desencargo de consciência, foda é que é caro.

 

j0r9qgS.jpg

aJzI0fQ.jpg

08K9ULg.jpg

Editado por ryojikn
imagem tava duplicada, corrigido agora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...