Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal Dor é = Hipertrofia Ou Não?


Bobo da corte

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se dor fosse sinal de hipertrofia minha cabeça ja estaria com muita massa hahahahaha.

nada a ver, tem muita gente que só acha que o treino surtiu efeitos qdo sentimos dor , mas isso tudo é lenda, o importante é fazer os treinamentos corretamente sentindo ou não a dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a "dor boa" é aquela que incomoda mas não atrapalha os movimentos e as atividades diárias. Essa é a que tu tem q sentir.

Se a dor atrapalha nas suas tarefas do dia pq fazem com q tu não consiga determinado movimento, isso é lesão. Essa não é pra sentir. [2]

mas como somos todos diferentes, cada caso é um caso..

eu, por exemplo..

quando treino bíceps e tríceps

a "dor boa" chega a durar 3 dias

treinando ombro e trapézio

sinto um pouco apenas no dia seguinte

mas em todos os músculos citados tive ótimos ganhos

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes vc vai fazer qualquer coisa no seu dia dia e doi

minha lombar as vezes doi

meu trapezio

meu ombro e tals

cabe vc classificar se é dor ruim ou boa

eu já até me acostumei de doer meu peito e tal esticar o braço

mais nada que atrapalhe e tals geralmente doi mais quando estou frio parado e tals

hehehe

bola pra frente ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada melhor do que acordar com musculo doendo, com o antebraço trincado, e com o abdômen rachado, com os peitos grandes, com as costas largas, com o bíceps enorme, com o tríceps 'atrapalhando' os movimentos dos braços ao andar a ponte de ter que 'abrir' um pouco os braços, as pernas trêmulas pelo fato do treino ter sido pró.... e o ombro e trapézio então? nss nada melhor do que você sentir que o ombro está pesando , nada melhor ..... nada melhor do que SER ADEPTO desse esporte mermãoo....

ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caraaaaaaaaalh* eu adoro..... putZ to trabalhando agora , mas que vontade de treinaaaaarrrrr quero cresssceeeerrrr hahahahahaha

vlw gente... desculpa pela euforia acabei me empolgando e deixando os dedos escreverem o que eles desejaram....

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha panturrilha dói tanto nos dias seguintes do treino que eu ando mancando huaahuaauhua

A minha tbm doi =/ fico assim msm que nem tu auhduhashud

Agora os outros musculos nem doem, eu so fico com vontade de dormir depois do treino, mais depois de 2 hrs passa

Fico durao tbm depois do treino, pra levantar o braço é dificil, o foda é depois q tu malha tu vai comer ai fica tremendo ahusdhashduasuhda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...