Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treinamento (dÚvidas)


Glodz

Posts Recomendados

Bem, gostaria de alguns conselhos quanto a minha pretensão de exercícios / ficha.

Pretendo fazer uma ficha ABCD com folga na quarta.

A- PEITO / TRICEPS

B- OMBRO / TRAPEZIO

C- PERNA / ANTEBRAÇO

D- BICEPS / COSTAS

MINHAS DÚVIDAS:

1ª- Meu braço, em 4 anos, nunca passou dos 36 cm, ora por exercícos, ora por alimentação. Sobre a alimentação, vou postar em outro tópico. Sobre os exercícios, o q me aconselhariam como exercícios fundamentais para biceps / triceps / antebraço? (Rosca direta / Rosca Scott / Tricpes Testa / Pulley Triceps / Rosca Inversa). PRECISO MTO DE SUGESTÕES QNTO A ISSO.

2ª- Nunca fiz uma ficha ABCD e, por falta de tempo, minha ficha de ombro sempre foi curta e, logo, nunca obtive resultados satisfatórios. Pretendo fazer ELEVAÇÃO ARNOLD, ABDUÇÃO E 2 OUTROS. Aberto a sugestões.

3ª- Todos dizem pra mudar a ficha. Posso permanecer com a ordem dos músculos e mudar os exercícios ou tenho q mudar tudo?

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

biceps no inclinado , concentrado

triceps paralelo , coice

antebraço não sei o nome do exercicio , mas é com a barra reta de biceps , apoia

os pulsos no banco e com a palma da mão pra cima , solta a barra ate a ponta dos dedo

e traz de volta ate a pegada fechar novamente !!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outras dúvidas:

- Aeróbico pode proporcionar perda de massa. Mas sobre abdominais, posso fazê-los todos os dias??

Ex: seg e quinta: supra e obliquo

ter e sex: infra e supra

- Peito: pretendo dar aquela estufada. Supino reto, supino 45, Cross over são os exercícos q pretendo fazer. Algum conselho nesse quesito??

E desde já, grato Trindade. Vou aproveitar pra fazer alguns destes q nunca fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, gostaria de alguns conselhos quanto a minha pretensão de exercícios / ficha.

Pretendo fazer uma ficha ABCD com folga na quarta.

A- PEITO / TRICEPS

B- OMBRO / TRAPEZIO

C- PERNA / ANTEBRAÇO

D- BICEPS / COSTAS

Sua divisão está muito ruim! Faça a tradicional...

MINHAS DÚVIDAS:

1ª- Meu braço, em 4 anos, nunca passou dos 36 cm, ora por exercícos, ora por alimentação. Sobre a alimentação, vou postar em outro tópico. Sobre os exercícios, o q me aconselhariam como exercícios fundamentais para biceps / triceps / antebraço? (Rosca direta / Rosca Scott / Tricpes Testa / Pulley Triceps / Rosca Inversa). PRECISO MTO DE SUGESTÕES QNTO A ISSO.

Depende muito.. eu sinto bem o biceps em todos que eu já fiz! Principalmente Rosca Direta Negativa.

2ª- Nunca fiz uma ficha ABCD e, por falta de tempo, minha ficha de ombro sempre foi curta e, logo, nunca obtive resultados satisfatórios. Pretendo fazer ELEVAÇÃO ARNOLD, ABDUÇÃO E 2 OUTROS. Aberto a sugestões.

Elevação Arnold? Não seria desenvolvimento? Se for esse... procure saber como fazer. Pois tem muita gente que faz errado!

3ª- Todos dizem pra mudar a ficha. Posso permanecer com a ordem dos músculos e mudar os exercícios ou tenho q mudar tudo?

SIM

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato Funkstatic.

OUTRAS DÚVIDAS:

- Lesionei o joelho e me recuperei recentemente. Não sinto a lesão, porém prefiro não arriscar. Posso fazer normalmente o extensor e deixar um pouco de lado o leg 45, já q me disseram q o leg força o joelho? Apenas por umas 2 semanas. E ainda sobre o joelho, agachamento. Nunca fiz. Este exercíco força o joelho também?

- Pulso doendo. É especifico de algum grupo muscular, ou quando acontecer é melhor dar uma parada geral, tipo 1 semana?

- Em média, numa ficha ABCD, descanso na quarta, quantos exercícios por músculo são sugeridos? Uns 4? Estou em nível intermediário.

- Abdominal. Para se definir, em termos de exercícios, é bom fazê-los com cargas e menores repetições (20kg, 4 séries de 15 repetições) ou é melhor uma maior quantidade sem carga (4 séries de 35 repetições sem carga) ?

- Alongamento. Se não for feito após o treino pode comprometer meu corpo em algo?

- Sobre horário de treino. Quando retormar meus treinos, ou treinarei na parte da manhã (começando ou às 7:00 ou às 9:00), ou bem à noite (por volta das 23:00). Existe diferença entre malhar de manhã e à noite? Se tem, qual o melhor horário?

GRATO A TODOS. Desculpem-me pelas várias perguntas, mas acho q quando conseguir sanar todas, num devo ter mais perguntas, e sim pesquisas sobre exercícos, suas espeficidades, etc.

PS: para Funkstatic. Era desenv. Arnold msmo. hehe. Só tenho q confirmar se eu o fazia certo, pq tem mto tempo q não o faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,

sei que são mtas as perguntas, mas qndo eu obtiver as respostas prometo num incomodar por mto tempo, pq sempre eh foda responder às mesmas perguntas por mtos e mtos tópicos. Por isso q deixei todas as minhas dúvidas neste tópico q, qndo respondidas, dúvidas sobre isso não mais.

VLW.....

PS: as perguntas a serem respondidas são as do post logo acima deste. A do primeiro post já foram sanadas pelo funkstatic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...