Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Preparo, Albumina


gelow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Nao é o ideal, porem nunca li estudos comprovando que REALMENTE vai desnaturar toda proteina etc... de qualquer forma, eu nao faria; acorda mais cedo, bate a albumina na casa do vizinho, sei la. Outra ideia seria comprar um shake e largar no seu quarto... Quando acordar joga a albumina dentro do shake com agua e boa; fica uma meleca lazarenta mas melhor do que nao tomar.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao tem problema nao, partindo-se do pressuposto que proteina nao é volatil como algumas vitaminas e mesmo quando é desnaturada e quebrada em aminoacidos, é

aproveitada pelo organismo da mesma forma do que a proteina inteira. Haja visto

que quando fritamos/cozinhamos ovos, carnes, os valores proteicos mantêm-se, mas as vitaminas vao pro brejo.

Na minha OPINIAO, os valores nutricionais nao seriam alterados, pois os alimentos vao ao fogo em alta temperatura e a proteina

continua a mesma, e vc estara apenas misturando com agua, mas vc corre o risco de perder boa parte da albumina pq

fica tudo grudada no fundo da garrafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao tem problema nao, partindo-se do pressuposto que proteina nao é volatil como algumas vitaminas e mesmo quando é desnaturada e quebrada em aminoacidos, é

aproveitada pelo organismo da mesma forma do que a proteina inteira. Haja visto

que quando fritamos/cozinhamos ovos, carnes, os valores proteicos mantêm-se, mas as vitaminas vao pro brejo.

Na minha OPINIAO, os valores nutricionais nao seriam alterados, pois os alimentos vao ao fogo em alta temperatura e a proteina

continua a mesma, e vc estara apenas misturando com agua, mas vc corre o risco de perder boa parte da albumina pq

fica tudo grudada no fundo da garrafa

também acredito nisso.

mas nunca se sabe, então é bom procurar um nutricionista ou um gastronomo, sei lá. Alguem que entenda bem de comida.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui era parecido, mas eu fiz o mais sensato: conversei com eles. Mostrei a composição, valores nutricionais, levei meu pai numa loja de suplementos e talz, hoje ele é sussa, até porque ele quer que eu ganhe massa, né aseuihaiush nenhum pai gosta de ver o filho frango lol

Faz isso, procura um nutricionista, se não tiver grana/não quiser gastar, leva ele na tua academia, pede ele pra conversar com um instrutor, algum primo, parente, amigo que malha e toma, leva ele numa loja de suplementos que o vendedor vai explicar direitinho que não tem problema e talz, ele vai ver que é de boa.

Agora se não rolar, compra um shaker, deixa o pó, põe água e dá uma shakada federal que dissolve, SIM!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde você leu sobre isso ?

...A primeira questão é estabilidade. É de "conhecimento comum" que a creatina é instável em água e ácido e se quebra até partículas de creatinina inútil. Esse é o porquê você não deve dilui-la com água até o exato momento em que for bebê-la, e o porquê você não deve misturá-la em fluidos ácidos como suco de laranja. E uma das justificações dos produtos mais caros é que a CM "não sobrevivera a passagem" através do ambiente altamente ácido do estômago.

Eu não acredito em nada disso. Se a creatina se quebra em creatinina inútil depois de estar na água por 10 minutos, como isso possivelmente chegaria ao seu corpo? Afinal de contas, demora um certo tempo para que a creatina que você tomou realmente caia na corrente sangüínea. Ela está misturada com uma solução aquosa na maioria do tempo. E uma vez que digerida, estará na solução aquosa conhecida como sangue. Em seguida em músculos que são compostos de ... maior parte de água. Certos, estudos mostraram que mesmo após ser deixada em uma solução aquosa por algumas semanas, uma porção substancial da creatina permanece em sua forma biologicamente útil. (3)...

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12704

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...