Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Produtos Da suplemento São Realmente Ruins?


Master Frango

Posts Recomendados

Pessoal, aqui perto tem um ponto comercial em que são vendidos os produtos da suplemento (albumina,creatina,whey protein) por um preço muito barato. Não entendo muito a respeito mas já li na internet muita gente falando mal da marca. Quais seriam as melhoras marcas, as que dão mais resultado?

Já ouvi falar que a Optimum e a Universal são muito boas, porém mais caras. Até agora só vi os preços da suplemento, em que faixa se encontram os preços dessas marcas ( em lojas. de preferencia)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

(para quem não entendeu, o "suplementos" é a shitway)

Não são ruins por causa de "qualidade" ou por que empacotam farinha de trigo, e sim pelas taticas que usam para vender que acabam tanto com a marca como virando piada em toda academia.

Começe a notar o nome do suplemento e olhe a formula, muitas vezes possuem "NO" no nome/emabalagem e a formula é apenas whey protein, ou outro exemplo é a quantidade vendida de tal suplemento: creatina em capsulas que mal da 1 mês de uso, hipercalorico com menos de 900g, etc. No final das contas, paga barato mas o marketing não bate com a formula ou não dura nada.

De qualquer forma existem as outras marcas nacionais com preços competitivos (growth, etc). Tenta dar uma cotada em quanto vai gastar (com frete ou como for o teu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(para quem não entendeu, o "suplementos" é a shitway)

Não são ruins por causa de "qualidade" ou por que empacotam farinha de trigo, e sim pelas taticas que usam para vender que acabam tanto com a marca como virando piada em toda academia.

Começe a notar o nome do suplemento e olhe a formula, muitas vezes possuem "NO" no nome/emabalagem e a formula é apenas whey protein, ou outro exemplo é a quantidade vendida de tal suplemento: creatina em capsulas que mal da 1 mês de uso, hipercalorico com menos de 900g, etc. No final das contas, paga barato mas o marketing não bate com a formula ou não dura nada.

De qualquer forma existem as outras marcas nacionais com preços competitivos (growth, etc). Tenta dar uma cotada em quanto vai gastar (com frete ou como for o teu caso)

Pois é cara, o grande problema é o preço, até porque não sou eu que vou comprar hehe

Na verdade, meus pais que viram a marca, e acharam bom o preço. Equivocadamente pensam que só porque está em uma embalagem bonita em um lugar aparentemente confiável é de boa qualidade. Não aceitam que eu compre das mãos de outra pessoa se não de uma loja conhecida ¬¬, por isso preferem comprar, acho que pensam que é bomba huauhuha

mas ainda bem que eu já avisei sobre a marca. Sobre a Universal e a Optimum, tu tem alguma restrição?

Agora é que vi que a marca foi censurada Oo é a shitway mesmo galera hauhahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...