Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo, Gostaria Da Opinião De Vcs !


welnunes

Posts Recomendados

Galera,

Estou no meu 3º Ciclo da minha carreira kkkk, depois de quase 1 ano parado, voltei a malhar durante 8 meses e resolvi ciclar mais uma vez. Estou ciclando com :

- 24 durateston, durante 13 semanas. Estou na 9º semana. Resolvi tomar o Tamoxifeno durante a 9° semana apenas, com um comprimido de 10 mg por dia.

- Estou suplementando com Albumina e wey protein, comendo de 3 em 3 horas.

- Gostaria de saber se mando clomid ou creatina na tpc, pois estou com pouca grana. Estou pensando em optar por creatina mesmo, pois pelo ciclo que fiz, não acho a necessidade de mandar clomid para a produção natural da testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aaa não use clomid p/ver,sua libido vai la no chãooooooooo...

tribulus tbm ajuda+clomid é obrigatório...

poxa 3°ciclo e não aprendeu?fez só durateston putzzzz

podia ter sido ciclo melhor né...c/q ta os ganhos?peso,medidas?

e dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa não use clomid p/ver,sua libido vai la no chãooooooooo...

tribulus tbm ajuda+clomid é obrigatório...

poxa 3°ciclo e não aprendeu?fez só durateston putzzzz

podia ter sido ciclo melhor né...c/q ta os ganhos?peso,medidas?

e dieta?

Amigo, a única coisa que não aprendi direito, é fazer uma TPC direito, pois nunca tive grana sobrando para comprar essas paradas. Eu só fiz durateston porque não tinha dinheiro, é claro que sei que o ideal é combinar com uma deca, hemogenim etc...

Gostaria que vc me ajuda-se, pois nao entendi direito, os riscos que posso ter em nao tomar CLOMID, tipo, o que vai acontecer ou não. Existe o clomid generico, pois no ultimo ciclo que fiz, tava caro, e se poderei pedir para fazer manipulação sem receita disso. abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a única coisa que não aprendi direito, é fazer uma TPC direito, pois nunca tive grana sobrando para comprar essas paradas. Eu só fiz durateston porque não tinha dinheiro, é claro que sei que o ideal é combinar com uma deca, hemogenim etc...

Gostaria que vc me ajuda-se, pois nao entendi direito, os riscos que posso ter em nao tomar CLOMID, tipo, o que vai acontecer ou não. Existe o clomid generico, pois no ultimo ciclo que fiz, tava caro, e se poderei pedir para fazer manipulação sem receita disso. abs...

meu amigo se não tem R$ p/comprar direito anabols,proteções,etc...

nem cicla...se for fazer algo faça-o bem feito ou não faça...

fazer ciclo é quase =fazer uma festa,vc conta c/tds gastos+no final sempre sai+caro

e vc gasta+doq imagina!!!

clomid é essencial se não kiser ficar broxa e perder ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a única coisa que não aprendi direito, é fazer uma TPC direito, pois nunca tive grana sobrando para comprar essas paradas. Eu só fiz durateston porque não tinha dinheiro, é claro que sei que o ideal é combinar com uma deca, hemogenim etc...

Gostaria que vc me ajuda-se, pois nao entendi direito, os riscos que posso ter em nao tomar CLOMID, tipo, o que vai acontecer ou não. Existe o clomid generico, pois no ultimo ciclo que fiz, tava caro, e se poderei pedir para fazer manipulação sem receita disso. abs...

Não tem nada de errado em se ciclar só com testosterona, seu erro foi em não saber fazer TPC

Dá uma olhada nesse relato que você vai saber o porque de fazer TPC

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...&hl=kkarlos

E rapaz agora comece a torcer para que daqui a uns anos não fique assim também.

Temos tópicos sobre TPC é só pesquisar.

LOCKED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...