Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Abaixa Imunidade? [Verdade Ou Mito]


Hipotrofiado

Posts Recomendados

17 minutos atrás, ALEX ALONSO disse:

Baixa sim, toda vez que tomo Creatina ou alguma coisa que tem creatina eu fico com febre e garganta inflamada. Ai quando suspendo eu fico bom.

Quando você come carne você fica com febre?

Quando come peixe fica com febre?

Quando come frango fica com febre?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Realmente analisando pela ciência não faz sentido algum existir a relação de creatina e imunidade. Porém estou tomando creatina pela primeira vez da integral médica e minha garganta já ameaçou inflamar duas vezes, por isso vim buscar alguma coisa que fizesse sentido. Nesta segunda vez estou com febre de aproximadamente 37,3 graus.

obs: Não tem nem três semanas de uso

Editado por ivanbaeta
esquecimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ivanbaeta disse:

Realmente analisando pela ciência não faz sentido algum existir a relação de creatina e imunidade. Porém estou tomando creatina pela primeira vez da integral médica e minha garganta já ameaçou inflamar duas vezes, por isso vim buscar alguma coisa que fizesse sentido. Nesta segunda vez estou com febre de aproximadamente 37,3 graus.

obs: Não tem nem três semanas de uso

Onde você mora? Talvez tenha alguma relacäo com o clima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Como você está fazendo para melhorar sua imunidade ? Atualmente estou fazendo dieta para perder gordura e estou usando multivitaminico e  tomando vitamina D, porém, mesmo assim em um período de 6 meses, é a segunda vez que pego uma "gripe". Começou ontem, estou com uma dor de garganta forte e as vezes tuço uns catarros bem verdes. Devido a esta condição durante o dia fico um pouco sonolento, me obrigando inclusive a ficar longe dos treinos por um tempo, o que me irrita bastante. Sou do RJ e aqui esta semana o tempo mudou drasticamente de calor para frio, dai as vezes essas mudanças me ferram. Caso tenha alguma dica fico agradecido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Abrahaofv disse:

Como você está fazendo para melhorar sua imunidade ? Atualmente estou fazendo dieta para perder gordura e estou usando multivitaminico e  tomando vitamina D, porém, mesmo assim em um período de 6 meses, é a segunda vez que pego uma "gripe". Começou ontem, estou com uma dor de garganta forte e as vezes tuço uns catarros bem verdes. Devido a esta condição durante o dia fico um pouco sonolento, me obrigando inclusive a ficar longe dos treinos por um tempo, o que me irrita bastante. Sou do RJ e aqui esta semana o tempo mudou drasticamente de calor para frio, dai as vezes essas mudanças me ferram. Caso tenha alguma dica fico agradecido :)

Já li que a redução de carboidrato pode afetar a imunidade. Eu sei que de fevereiro a maio eu fiz um cutting e perdi as contas de quantas vezes fiquei resfriada nesse periodo. Até sinusite tive... Agora q estou em bulking (desde julho) nem lembro a ultima vez que tive resfriado. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 02/07/2016 em 20:08, ivanbaeta disse:

Realmente analisando pela ciência não faz sentido algum existir a relação de creatina e imunidade. Porém estou tomando creatina pela primeira vez da integral médica e minha garganta já ameaçou inflamar duas vezes, por isso vim buscar alguma coisa que fizesse sentido. Nesta segunda vez estou com febre de aproximadamente 37,3 graus.

obs: Não tem nem três semanas de uso


Ivan, também comecei tomar essa mesma Creatina a 2 semanas e tô muito mal, garganta inflamada e tosses secas. Na primeira semana, por ter mudado o clima eu pensei ser isso e continuei tomando, mas na segunda semana eu tô bastante mal e vou suspender para fazer o teste.
Porém, os resultados de força no treino aumentaram drasticamente, muito bom mesmo!

Li em outros blogs também que o seu excesso pode gerar isso, pois o corpo produz creatina, nos alimentos possui creatina e estou em uma dieta rica em proteína (muita mesmo) e entrei fazendo a Fase de Saturação e depois manutenção com 5 g.

Agora vou fazer o teste de retirar a Creatina para ver se melhora (sem tomar remédios) e depois voltar com doses mais baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2012 em 17:00, Hipotrofiado disse:

Olá, pessoal, gostaria de saber se a creatina abaixa realmente a imunidade do corpo. Já ouvi algumas pessoas dizerem isso e senti, em mim, que quando faço um período de creatina sempre tendo a ficar doente, resfriado e gripado, com mais frequência. Agora, é verdade ou não?

qual o sentido de usar creatina e dps parar?? maior mito é o de ficar fznd ciclo de creatina, pode tomar continuamente, e apos parar d tomar os niveis de creatina abaixam muito e para recuperar demora um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 18/08/2012 em 17:00, Hipotrofiado disse:

Olá, pessoal, gostaria de saber se a creatina abaixa realmente a imunidade do corpo. Já ouvi algumas pessoas dizerem isso e senti, em mim, que quando faço um período de creatina sempre tendo a ficar doente, resfriado e gripado, com mais frequência. Agora, é verdade ou não?

É engraçado, realmente não faz sentido, mas sempre quando eu tomo creatina eu fico doente, resfriados, febre, inflamação de ouvido e até aumento de catarro. Realmente no meu caso não é um bom investimento, e fica a dica pra geral que está sempre resfriados.

 

Em 02/07/2016 em 20:08, ivanbaeta disse:

Realmente analisando pela ciência não faz sentido algum existir a relação de creatina e imunidade. Porém estou tomando creatina pela primeira vez da integral médica e minha garganta já ameaçou inflamar duas vezes, por isso vim buscar alguma coisa que fizesse sentido. Nesta segunda vez estou com febre de aproximadamente 37,3 graus.

obs: Não tem nem três semanas de uso

Toda vez que faço ingestão de creatina eu fico propricio a resfriados e febre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2012 em 17:00, Hipotrofiado disse:

Olá, pessoal, gostaria de saber se a creatina abaixa realmente a imunidade do corpo. Já ouvi algumas pessoas dizerem isso e senti, em mim, que quando faço um período de creatina sempre tendo a ficar doente, resfriado e gripado, com mais frequência. Agora, é verdade ou não?

É engraçado, realmente não faz sentido, mas sempre quando eu tomo creatina eu fico doente, resfriados, febre, inflamação de ouvido e até aumento de catarro. Realmente no meu caso não é um bom investimento, e fica a dica pra geral que está sempre resfriados.

 

Em 02/07/2016 em 20:08, ivanbaeta disse:

Realmente analisando pela ciência não faz sentido algum existir a relação de creatina e imunidade. Porém estou tomando creatina pela primeira vez da integral médica e minha garganta já ameaçou inflamar duas vezes, por isso vim buscar alguma coisa que fizesse sentido. Nesta segunda vez estou com febre de aproximadamente 37,3 graus.

obs: Não tem nem três semanas de uso

Toda vez que faço ingestão de creatina eu fico propricio a resfriados e febre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...