Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Barra E Halteres


mlkmaromba

Posts Recomendados

Tenho uma assimetria no peitoral, o peito esquerdo é maior que o direito... eu sempre fiz supino com barra, nunca usei halteres, no próximo treino vou mudar isso... mas to em dúvida numa coisa, pra galera que malha com 20kg cada lado na barra, usa um halteres de quantos kg mais ou menos?

Exemplo eu uso 46kg totais no supino com barra, to em duvida de quantos kg com halteres eu aguentaria...

agradeceria de coração quem ajudasse, vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara ai vai depender de você , faz o teste até porque com halteres é mais dificil não começa colocando muito peso não faz logo um teste,eu faço assim uma semana treino com barras e a outra com halteres para dar uma variada! Lembrando que você nunca treinou com halteres,vai com calma e com um tempo você ja aumenta o peso!

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ai vai depender de você , faz o teste até porque com halteres é mais dificil não começa colocando muito peso não faz logo um teste,eu faço assim uma semana treino com barras e a outra com halteres para dar uma variada! Lembrando que você nunca treinou com halteres,vai com calma e com um tempo você ja aumenta o peso!

Abraço !

Pow legal essa idéia, acho que vou fazer isso, fazer uma semana com halter, na outra com barra e assim em diante...

Abç.

a velho , tenho msm problema seu , na barra pego 21 e no alter xeguei a pegar 29 em cada halter.

o.O

Pegou mais peso com halteres do que com barra?

Segunda-feira acho que vou tentar fazer com uns 16kg em cada halter pra ve se da...

Abç.

Editado por mlkmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E também vale lembrar que um bom aquecimento antes e depois do treino evita essa dores

Aquecimento sim!

Sim, alongamentos também seria muito bom !

Não vai mudar muita coisa não!

@Topic

Pra corrigir assimetria é bom trabalhar com halteres, assim você equilibra a força entre os dois lados. Tanto pra peito, braço, ombro.... é sempre bom!

Quanto ao peso, vai testando, mas começa por baixo, pega uns 10kg e faz, se tiver de boa, aumenta até a hora que você perceber que é aquele peso que você aguenta no máximo sem atrapalhar execução e boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...