Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá , já venho acompanhando o forum já faz um tempo e agora tenho uma duvida que vem me corroendo pois não sei oque fazer ...

Bom , pra começar , eu sempre fui gordinho , porém eu sempre tive mais gordura adiposa , e não intraviceral ..

E eu simplesmente emagreci , simplemente comi menos e a faze de crescimento aguçada ajudou bastante ... Efim emagreci muito , cerca de 13kgs até ai tudo bem

Muito da minha gordura adiposa foi junto porém ai continuou muito... Então acabei entrando na academia , pois estava muito magro (conheçem a expressão magro gordo ? exatamente isso)

estava com 20 de braço ... e 65kgs

Agora após 1 ano e 6 meses estou com (só suplementei com whey e bcaa nos ultimos 6 meses o resto foi sem suplementação)

79kg's

altura: 1,87

braço direito: 38

braço esquerdo: 37.5

torax:107

bf: ? (não sei tenho que medir)

http://imageshack.us.../img1008xt.jpg/

http://imageshack.us.../img1010ff.jpg/

http://imageshack.us.../img1008xt.jpg/

Como podem ver eu tenho MUITO pneuzinho... (muita gordura localizada)

Bom , é o seguinte , essas gordurinhas me encomodam demais , na camiseta e talz , todo mundo que já foi gordo é meio noiado com essas coisas...

Gostaria de perde-las , porém não queria perder massa magra , me arrependo de não ter começado com um cutting mas eu não sabia as coisas que sei hj ...

Bom , também não estou nenhum monstro longe disso , por isso não queria perder massa magra então pensei em algumas possibilidades...

1ª - Comprar um pré-treino (shotgun na certa) e conciliar uma dieta hipocalórica , com aerobicos e deixar o treino para hipertrofia... talves desse certo e até ganharia um pouquinho de massa magra

2ª - Comprar um thermogênico nacional fraquinho e conciliar com uma dieta hipocalórica com aeróbicos e também deixar o treino para hipertrofia... iria demorar e talves não desse resultado...

3ª - Comprar um brabo tio oxy , lipo 6 , hydroxy cut , meltdown etc ... mas iria perder muita massa coisa que não ta sobrando tbm ....

4ª - Essa eu dispenso porém ... Esperar chegar a uns 86 kgs e fazer um super cutting completinho ... problema é que vai demorar muito e já estou muito noiado com essas gordurinhas...j[á estou a mais de 1 ano em bulking (porém com uma suplementação super basica)

Bom eu posso estar viajando , eu queria sugestões sobre oque posso fazer , oque tomar , mais uma coisa é certa quero derreter esses pneuzinhos!! :evil: :evil: :evil:

valeu galera .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho, as fotos não estão muito boas...

mais acho que não é preciso cutting agora... vc tem que ganhar mais massa, eu também sou um ''magro/com gordura''... mais aos poucos tá diminuindo.

como vc era gordo, tá meio na neura... mais vc tá magro!!

essa parada de bulk engordar, com treino legal, nem engorda. só se a dieta tiver muito ruim...

eu nunca fui gordo, mais tinha uma boa gordura abdominal, e no peito. depois que tô treinando, tá secando aos poucos.

tô mandando um copo de café sem açucar antes do treino, 40 minutos antes. porque não uso pré treino, ai mando um café só pra desencargo de consciência... hhuuhauha

cresce mais pega uns 90 kg's, ai sim vc pensa em cutt.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu parceiro , eu esqueci de citar a lipomastia né ? isso me irrita extremamente ....

Acho que vou usar a 1ª opção mesmo , vou em um nutricionista pego uma dieta daora e faço aerobico 3 vesez por semana , pq pegar 90kgs não é mole não .. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu parceiro , eu esqueci de citar a lipomastia né ? isso me irrita extremamente ....

Acho que vou usar a 1ª opção mesmo , vou em um nutricionista pego uma dieta daora e faço aerobico 3 vesez por semana , pq pegar 90kgs não é mole não .. hahaha

brother, eu tinha os mamilos rs, um pouco grande, mesmo sendo magro. erança paterna. o pai da minha mãe tinha peitos enormes. mais depois do treino tá diminuindo bastante.

vai no nutricionista, arruma direito tua dieta, posta aqui pra galera avaliar se tem algo errado.

e cresça sem medo!! vc só pode mandar um cutting bem feito, quando tiver com bastante massa, se não vc vai ficar raquitico. vai por mim. isso foi discutido em outro tópico, o cara tava bem pior que vc!!!

uma coisa é o BF10% de um cara de 100 kg's, e outra é o BF 10 % de um.

vou colocar aqui o que o Iceman disse em outro tópico.

''Cara, vai por mim. Primeiro trace objetivos que se enquadrem na sua realidade. Chegar a um BF de 5% ou 6% para um natural, com pouca MM, primeiramente vai ser MUITO dificil (nao estou dizendo que e impossivel) e segundo, caso consiga, e provavel que voce fiquei com uma aparencia de raquitico, magrelo, o que eu acho que nao e sua meta, certo?

Concordo plenamente.

E tem outro fator desfavorável, seu corpo não quer ficar com 6% de gordura.

Quando fizer um bulk, por mais limpo que seja, o corpo vai dobrar essa gordura, se bobear ele até triplica, pq vai interpretar essa dieta restritiva como sendo um período de escassez de alimento e vai alterar o metabolismo para reter mais gordura quando começar a comer mais.

Se isso acontecer, todo o sacrifício e sofrimento que passou para reduzir gordura vai por água abaixo.

O ideal seria vc aumentar a massa muscular agora, aqui sim com um bulk controlado, para não alterar o percentual de gordura ou aumentar o mínimo possível.

Pq raciocina comigo, uma coisa é vc ter 8% de BF com 75 kg de peso corporal, outra, bem diferente, é ter 8% de gordura com 100kg de peso corporal.

Vai por mim, a aparência de um cara que pesa 100kg e tem 8% de gordura é bem diferente da aparência de um cara que pesa 75kg com os mesmos 8%, embora o primeiro tenha mais gordura, em quilos, do que o primeiro.

No seu caso, posso sugerir que adote uma estratégia de bulk/cut pequenos e periódicos.

Por exemplo: vc faz um bulk para aumentar 10kg, tentando manter o bf na mesma porcentagem, se qdo atingir os 10kg tiver aumentado bf, faz um cut só para o bf voltar para os 8%. Depois faz outro bulk, para aumentar mais 5kg e se o BF subir, outro cut para voltar para os 8% e assim sucessivamente até atingir seu objetivo final.

Claro que isso só vai funcionar se o bulk for limpo e controlado, pq se fizer um bulk desvairado engorda tudo de novo.

Não se surpreenda se quando chegar aos 95kg, enxergar que não precisa ficar com bf tão baixo e que algo em torno de 10% já te deixa com uma aparência bacana.''

Só para ilustrar meu último post, sobre a diferença entre ter 8% de gordura com 100kg de peso corporal e 8% de gordura com 75kg de peso corporal:

10-percent-body-fat-male-pictures1.jpg

espero ter ajudado!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou sim parceiro , hahaha

o negocio é ter paciencia e esperar o cutting , mas de qualquer forma vou fazer uma dieta mais restritiva e continuar no bulking limpo , e quem sabe pegar o No-shotgun que além de tudo possui o Redline na sua composição e talves até de uma secada ...

esqueci de citar , que sou extremamente resistente a cafeína mesmo sem ter habito de ingerir , sou do tipo que 1litro de café é = uma xicarazinha pra maioria ...

valeu amigo.

Editado por shakaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bulk clean seria bom. Monte uma dieta bem regrada e com quantidade adequada de macro nutrientes , suplementando o basicão , treinando pesado e descançando , tu vai ter ganhos bem secos. Eu também era noiado com isso , " se eu fizer um bulk vou voltar a ser gordo .... etc... " . Levando a sério dá pra ter ganhos bem legais, e depois sim tu pode pensar em um cutting. Como a galera disse , dieta hipocalórico só vai fazer você ficar um franguinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...