Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera!

Um pouquinho da minha história, antes do relato!!

Musculação Mudou minha vida !!!!!!!!!!

Galera comecei a academia com 17 anos faltando 19 dias pro meu 18° aniversário e o objetivo da academia era fisioterapia juro!entrei meio que sem querer, pois tive um câncer serio no cérebro e conseguiram tirar tudo graças a Deus! e na retirada eu perdi todos os meus movimentos tava me sentindo um lixo pa, por isso entrei na academia para recupera-los, Hoje o pessoal ao me ver nem acredita,ganhei uns 25 kgs pra você ter noção tava com 49kgs com quase 1,80 de altura imagina eu ERAA Magro parecia que tinha AIDES ahuhauh, então recuperei meus movimentos quase todos, soó meu rosto que ta zuado, porem isso não me abala, quero ser MONSTRO mesmo kkk, então para mim não importa, nunca tomei nenhum Anabolizante(veneno) e sigo só na comida mesmo alias como que nem um ANIMAL de 3 em 3 horas ahuaahuh e suplemento com WHEY, MALTO e CREATINA só, a academia literalmente mudou minha vida desde que eu entrei por acaso, sem ter o objetivo de Hipertrofia me APAIXONEI LOUCAMENTE desde então ela faiz parte de mim, não fico sem frequenta-la por nada porem do o devido descanso, porque antes eu era meio como podemos dizer um FRANGO, todos já fomos ia todos os dias até de sábado e treinava umas 2hrs por dia, achando que ia virar o Hulk, depois de muita pesquisa, descobri que não era o ideal alias o músculo cresce no descanso,e não no treino. Então agora comecei um treino ABC1X agora assim faz uns 3 meses porem acho pouco não treino com aquela intensidade de fisiculturista, até por quando eu me mato no treino eu fico acho que machucado a invés de hipertrofiado, não consigo nem dormir de dor principalmente no treino de costas, queria pegar mais leve e adicionar um dia, adicionar essa MANUTENÇÃO que está ai em baixo, o que acham ??

Devo ou não inclui-lá ??????

Queria saber se esse treino esta bem distribuído ou muito volumoso ?????????

Sempre pesquisei muitoooooooooooooo mais nunca postei! e chegou a hora preciso da ajuda de vocês !!!!

Então vamos lá primeiramente minhas medidas:

74 kgs

1,78 Altura

37 de braço.

1 ano e 6 meses de treino!

Meu treino é de:

Segunda: Costas,Trapézio, Bíceps e Antebraço /

Terça: Peitoral e Triceps /

Quarta: OFF /

Quinta: Pernas e ombros /

Sexta: OFF /

Sábado: Todos os musculos!

Dom: OFF.

Segunda - Costas, Trapézio, Bíceps e Antebraço:

Costas

Barra fixa costas 4x5(é para ganhar força essas séries de 5 repetições) e +10 de Pull Down

Remada Curvada no Banco do Supino 3x10 ou Remada Cavalinho(depende da situação da academia se tiver lotado mando a Cavalinho).

Remada unilateral 2x10 sem descanso + 3x10 simultâneo.

Ramada alta 3x10+10 de Trapézio

Bíceps

Rosca Direta 6x10 20 segundos de descanço

Rosca Scott 3x10,8,6 +15 de Martelo

Rosca 21

Rosca punho 3 pegadas 3x10

Terça - Peito e Tríceps

Peitoral

Supino Declinado 3x12

Supino Reto 3x5(Para força essas 5 repetições) + um Drop

Supino Inclinado 3x8 + 10 Crucifixo

Peck Deck 3x10+ Flexão máximo

Tríceps

Paralela 3x12

Triceps Unilateral Polia 3x15 sem descanço

Testa com Halter 3x10 + 10 triceps banco

Quarta - OFF.

Quinta - Pernas e Ombros

Pernas

Extensora 3x15

Flexão horizontal 3x10

Adução 3x10

Abdução 3x10 Treis posições sentado, apoiado e em pé.

Leg press 3x15

Agachamento 3x10,11 e 12.

Panturrilha Máquina 3x10 + 15 Livre

Ombro

Elevação Lateral 2 Drop

Elevação Frontal na Polia 3x10

Desenvolvimento com Halter Unilateral 3x10

Crucifixo Invertido 4x10

Sexta - OFF.

Sábado -

Peito, Costas, Bíceps, Tríceps, Pernas e Ombros

Supino Reto 3x5(Para força essas 5 repetições) + um Drop

Barra fixa Pegada fechada em supinação 3x12

Pull over 3x10+10 flexão com apoio

Levantamento terra 3x10

Rosca Banco 45° 3x8

Rosca Scott Unilateral 3x10

Paralela 3x8

Frances unilateral 3x10

Agachamento 3x10

Elevação frontal unilateral 3x10

Arnold press 3x8

Domingo - OFF.

Opinem por favor, preciso de ajuda!!

Abraços e desde de já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de tudo parabens pela determincao mesmo depois disso que voce passou imagino que foi muito dificil. Mas vamo la, cara gostei do seu treino so ia dizer pra voce tira um pouco de serie pra que.rosca direta com 6 serie se quer exaustao faz barra 21 faca entre 3 a 4 serie que ja ta legal

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ter algo pra motivar quando estamos pro baixo, o seu foi a musculação. Parabéns e bola pra frente.

Com relação ao treino, na minha opinião tá muito ruim! hehe

Volumoso pra caramba, você mesmo está reclamando de estar sentindo dores que te atrapalham, diminui esse volume.

Sei que quer ser monstro, e se baseia em fisiculturistas, mas você não é, não necessita de tando volume, drops-sets, etc. Não usa anabols como você mesmo citou então não precisa de um treino como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo parabens pela determincao mesmo depois disso que voce passou imagino que foi muito dificil. Mas vamo la, cara gostei do seu treino so ia dizer pra voce tira um pouco de serie pra que.rosca direta com 6 serie se quer exaustao faz barra 21 faca entre 3 a 4 serie que ja ta legal

Primeiramente obrigado cara, essa rosca direta vou mudar irei colocar para aquecer tipo 6, 8, 10 e 15 será que fica bom ?

4 series de 21 acho meio exaustivo, mais não custa tentar, Vlw manin!,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ter algo pra motivar quando estamos pro baixo, o seu foi a musculação. Parabéns e bola pra frente.

Com relação ao treino, na minha opinião tá muito ruim! hehe

Volumoso pra caramba, você mesmo está reclamando de estar sentindo dores que te atrapalham, diminui esse volume.

Sei que quer ser monstro, e se baseia em fisiculturistas, mas você não é, não necessita de tando volume, drops-sets, etc. Não usa anabols como você mesmo citou então não precisa de um treino como esse.

Cris obrigado mesmo pela força,

Eu também acho que esse treino de sábado está volumoso mesmo percebi isso, por isso postei pra ver se o pessoal tem uma ideia para melhorar esse sábado você tem uma opnião ?

Vlw

cria adora discordar comigo kkk mais pior que ele tem razao sente dor e tals e ta meio volumoso e mudaria alguns exercicios de peito tiraria o declinado e inclinado e botaria cruxifixo inclinado ;)

ahuahahahu cara acho que vou tirar um de peito, mais não o declinado nunca tinha feito ele ta dando uma diferença banaca no meu peitoral :) vo deixar ele e acho que vou tirar o reto ou inclinado !! oque acha ?

Lembrando que eu sou novato ahuahua nao da muita moral não falo algumas besteiras'

vlw

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito, esse treino de sabado pra mim vai só prejudicar, alem de ser gigante, vai atrapalhar a recuperação.

Serie muito grande ,faltou exercicios compostos, tem muito exercicio isolador.

Treino de Costas eu manteria o básico, com Terra(esse é o principal),barra fixa,remada curvada. se você tiver gosto por mais um exercicio aí acrescenta ,mas mantendo a base.

Treino de peito, crucifixo , peck deck e flexoes pra mim desnecesarias ,manteria só sup reto, declinado e inclinado.

Triceps tem muitos também, tiraria um ,maximo 3 exercicios , só nunca tire paralelas .

Pernas ,adução e abdução pra mim são bobagens, o agachamento é livre? esse é o principal,deve ser o começo do seu treino , com a carga maximo junta da melhor tecnica.

Ombro não gostei do treino, crucifixo invertido pra mim é bobagem, prefiro um treino com apenas desenvolvimento (normal,sem ser alternado) e mais um se quizer, tipo elevação lateral no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito, esse treino de sabado pra mim vai só prejudicar, alem de ser gigante, vai atrapalhar a recuperação.

Serie muito grande ,faltou exercicios compostos, tem muito exercicio isolador.

Treino de Costas eu manteria o básico, com Terra(esse é o principal),barra fixa,remada curvada. se você tiver gosto por mais um exercicio aí acrescenta ,mas mantendo a base.

Treino de peito, crucifixo , peck deck e flexoes pra mim desnecesarias ,manteria só sup reto, declinado e inclinado.

Triceps tem muitos também, tiraria um ,maximo 3 exercicios , só nunca tire paralelas .

Pernas ,adução e abdução pra mim são bobagens, o agachamento é livre? esse é o principal,deve ser o começo do seu treino , com a carga maximo junta da melhor tecnica.

Ombro não gostei do treino, crucifixo invertido pra mim é bobagem, prefiro um treino com apenas desenvolvimento (normal,sem ser alternado) e mais um se quizer, tipo elevação lateral no maximo.

Faço dele as minhas palavras... mas pra ombro, faça desenvolvimento e elevação lateral rodada(curti pra c***lho esse exercício!

Se você vai malhar 3 dias por semana (vou poupar o ice de falar) faz 5x5

Mas se só treina 3 dias na semana também prefiro SL 5x5, mas se vc busca pump, fique longe.. hhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...