Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Tetinha


jujubao

Posts Recomendados

Boa noite, marombeiros de plantão, tudo bem?

Meu nome é João e sou novo no forúm.

Tenho 17 anos, meço 1,78 (eu acho) e peso 71kg.

Como vocês podem ver nas fotos em anexo, eu tenho uma teta e uma pança saliente.

O fato é, eu emagreci 14 quilos desde o começo do ano (na verdade eu comecei a dieta em março, mas não lembro quanto eu pesava na época) e essa teta e pança não deixaram de existir, mesmo com uma dieta restrita e aeróbios regulares, o que acabou me desmotivando.

Aí eu lembrei que eu vou para os Estados Unidos em breve, e comecei a pesquisar sobre suplementos e tal. Cheguei a conclusão de que, para perder essa gordura e ganhar uma massa legal, seria bom comprar o famoso Oxyelite Pro, junto com whey (escolhi Isopure Zero Carb) e creatina (escolhi Micronized Creatine Powder Creapure da Optimum Nutrition)

Claro que tudo isso seria junto com dieta e academia monitoradas por profissionais. Mas por enquanto é só um esboço.

O que vocês acham da ideia? Será que me ajudará a conquistar minhas metas?

Qualquer crítica, desde que construtiva, é bem vinda!

Muito obrigado

http://desmond.imageshack.us/Himg607/scaled.php?server=607&filename=fotocriadaem160812s2304.jpg&res=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg526/scaled.php?server=526&filename=fotocriadaem160812s2304.jpg&res=landing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

operar seria a última opção né, aproveita que vai pros EUA e traz uma mala só de suplemento, foca na dieta, diminui o aeróbico e concentra em ganhar massa MAGRA agora, que isso some, mas tu tem que ter paciência

Editado por s.clael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem solução , mas antes tu tem que meter um volume na carcaça , pra depois secar. com o musculo do peitoral bem desenvolvido as tetinhas somem.

tem solução , mas antes tu tem que meter um volume na carcaça , pra depois secar. com o musculo do peitoral bem desenvolvido as tetinhas somem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a creatina acho melhor não tomar junto, porque o oxy tem efeito diuretico, e a creatina de reter liquido para o musculo... não que um vá anular o outro, mas talvez minimize o efeito da creatina...

Com a creatina acho melhor não tomar junto, porque o oxy tem efeito diuretico, e a creatina de reter liquido para o musculo... não que um vá anular o outro, mas talvez minimize o efeito da creatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...