Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Com O Músculo Ainda Doendo


JulioSonic

Posts Recomendados

Pessoal, comecei um treino novo na segunda-feira e meu corpo ainda esta um pouco dolorido, principalmente ombros e costas, ou seja, não estou 100% recuperado do treino anterior. O problema é que hoje devo treinar novamente, e queria saber se treinar com músculo ainda não recuperado totalmente prejudica em alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pessoal, comecei um treino novo na segunda-feira e meu corpo ainda esta um pouco dolorido, principalmente ombros e costas, ou seja, não estou 100% recuperado do treino anterior. O problema é que hoje devo treinar novamente, e queria saber se treinar com músculo ainda não recuperado totalmente prejudica em alguma coisa?

Se você começou um treino novo, com novos exercícios, provavelmente é dor muscular tardia. Se for, não tem problema treinar (quando você começar a treinar a dor passa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto p krai...rs, mas é uma dor boa mesmo

valeu galera pela ajuda, como disse o geomancer, se eu fosse esperar a dor passar provavelmente treinaria só na próxima semana....hehehe. E mpcosta, to ligado que a dor vai sumir durante o treino, meu medo mesmo era estar forçando d+ o músculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...