Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cresce Uso De Esteroides Entre Jovens


bruno16

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

A resposta a essa notícia e ao levantamento a que ela se refere se chama "Bigger, Stronger, Faster". Quem ainda não assistiu, assista...

[2]

Q é perigoso e tem efeitos colaterais graves (claro que necessariamente não irão ocorrer, ainda mais se a pessoa fizer o TPC correto) não tem como contestar!

Mas não tem essa de morte!

E a agressividade em camundongos é mais que natural, houve um aumento de testosterona! Agora, que isso vai fazer o ser humano (caso utilize AE) tornar-se um agressor social são outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal quer comparar um rato que age por instinto ao um ser humano.

Cara, todas (TODAS) as drogas e remédios antes de sairem para o público são testadas e comparadas em animais. É procedimento básico: se dá resultado negativo nos animais elas não são nem testadas nos seres humanos (conheço quem trabalha em laboratórios farmaceuticos e posso te afirmar que os testes são sérios, não é palhaçada).

Portanto, se existe um dano de 66% no cortex de um rato, COM CERTEZA esse dano será reproduzido no ser humano (podendo ser em até maior grau). O que isso leva eu não sei, mas se é o cortex que inibe ações violentas, então dá pra prever concorda?

O fato é, não é pq o cara toma esteróides que ele vai ficar violento. Agora se ele já tem um comportamento violento por natureza, com certeza o esteróide pode desestabilizar emocionalmente uma pessoa e fazer ela ter surtos de violencia (somada ao excesso de confiança adquirida). Pra mim, o ÚNICO erro da reportagem é associar os esteróides à violencia de todos os usuários, e não apenas dos que possuem um histórico e uma propensão ao comportamento violento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todas (TODAS) as drogas e remédios antes de sairem para o público são testadas e comparadas em animais. É procedimento básico: se dá resultado negativo nos animais elas não são nem testadas nos seres humanos (conheço quem trabalha em laboratórios farmaceuticos e posso te afirmar que os testes são sérios, não é palhaçada).

Portanto, se existe um dano de 66% no cortex de um rato, COM CERTEZA esse dano será reproduzido no ser humano (podendo ser em até maior grau). O que isso leva eu não sei, mas se é o cortex que inibe ações violentas, então dá pra prever concorda?

O fato é, não é pq o cara toma esteróides que ele vai ficar violento. Agora se ele já tem um comportamento violento por natureza, com certeza o esteróide pode desestabilizar emocionalmente uma pessoa e fazer ela ter surtos de violencia (somada ao excesso de confiança adquirida). Pra mim, o ÚNICO erro da reportagem é associar os esteróides à violencia de todos os usuários, e não apenas dos que possuem um histórico e uma propensão ao comportamento violento.

O mesmo ocorre com pessoas que já tem problemas de saúde. Por exemplo, alguém que tem insuficiência hepática fazer um ciclo com hemogenin e estanozolol oral juntos. O que será que vai acontecer? Depois os alarmistas fazem estardalhaço usando uma pessoa doente como parâmetro...

Agora uma coisa é fato: a inconsequência e a irresponsabilidade no uso de esteróides é um grande risco, e dependendo do uso (ou abuso) as consequências podem ser bastante graves. É bem difícil enfiar isso na cabeça dos imediatistas que mal entram em uma academia já procuram por drogas para ficarem "sarados" até o próximo carnaval. Usam tudo e mais um pouco que o "vendedor", também irresponsável, muitas vezes, recomenda. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo ocorre com pessoas que já tem problemas de saúde. Por exemplo, alguém que tem insuficiência hepática fazer um ciclo com hemogenin e estanozolol oral juntos. O que será que vai acontecer? Depois os alarmistas fazem estardalhaço usando uma pessoa doente como parâmetro...

Agora uma coisa é fato: a inconsequência e a irresponsabilidade no uso de esteróides é um grande risco, e dependendo do uso (ou abuso) as consequências podem ser bastante graves. É bem difícil enfiar isso na cabeça dos imediatistas que mal entram em uma academia já procuram por drogas para ficarem "sarados" até o próximo carnaval. Usam tudo e mais um pouco que o "vendedor", também irresponsável, muitas vezes, recomenda. <_<

É verdade

Acho que a imprensa (ja que eles gostam tanto de falar de esteróides) deveria fazer reportagens mais criteriosoas sobre o uso de anabolizantes em pessoas que tem histórico de doenças em geral (colesterol, niveis de hormonios, coração, rins, figado, enfim, tudo que é afetado com o uso de AEs). Essas pessoas sim devem tomar muitos cuidados...

Mas ainda acho que qualquer pessoa MINIMAMENTE sensata deveria fazer um checkup geral antes de iniciar o uso de qualquer AE. Existem dezenas de doenças que podem estar escondidas e somente aparecem quando o corpo está no limite. Depois colocam a culpa no AE ao invés do idiota que ciclou sem saber como andava sua saúde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade

Acho que a imprensa (ja que eles gostam tanto de falar de esteróides) deveria fazer reportagens mais criteriosoas sobre o uso de anabolizantes em pessoas que tem histórico de doenças em geral (colesterol, niveis de hormonios, coração, rins, figado, enfim, tudo que é afetado com o uso de AEs). Essas pessoas sim devem tomar muitos cuidados...

Mas ainda acho que qualquer pessoa MINIMAMENTE sensata deveria fazer um checkup geral antes de iniciar o uso de qualquer AE. Existem dezenas de doenças que podem estar escondidas e somente aparecem quando o corpo está no limite. Depois colocam a culpa no AE ao invés do idiota que ciclou sem saber como andava sua saúde...

Concordo, mas as doses recomendadas pelos médicos são seguras. As doses que a molecada cicla são muito maiores e danosas a saúde. A diferença entre o veneno e o remédio está na dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas as doses recomendadas pelos médicos são seguras. As doses que a molecada cicla são muito maiores e danosas a saúde. A diferença entre o veneno e o remédio está na dose.

[2]

O que a mulecada pensa que se tomar um monte de AE's vai virar monstro da noite pro dia ..... e por causa disso é que acabam generalizando quem usa AE's!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a "molekada" como muintos que entram aqui no forum com suas duvidas..

não PESQUISAM ¬¬' ai toma um poquinho de algo.. ai cresce um pouco ai vai aumentando achando que quanto maior a dose mais eles crescem...mas nem lembram dos colaterais e o que se pode fazer para evita-los ou tentar proteger-se dos mesmos...isso fode..pq ai generalizam pq um ficou agressivo, o outro morreu...e tudo mais...

Na minha opinião quer quer usar algo seja de suplementos até anabolizantes tem que pesquisar, ver como toma, ler relatos e pedir opiniões de pessoas que entendem do assunto...mas ENTENDEM MESMO...não o cara que ta te vendendo nem nada...

por esses e outros muitos motivos que estou acostumado a ver uns mlk tudo ficando "Roliço" com cara de bolacha, dando Gineco, ficando c/ cara de mal encarado e caçando briga por qualquer motivo...depois aparecem mais magros do que eram antes...cansei de ver isso...por isso peço a pessoas que leiam e pesquisem muito antes de decidir fazer um ciclo...veja se seus objetivos são aqueles mesmo...se vale a pena correr algum risco, mesmo que irrisório no caso de conhecimento sobre AE's e se você REALMENTE está no seu limite genético! que na minha opinião é o unico motivo para entrar nos AE's...

Bons Treinos,

Rage.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...