Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Hipercalorico


marcelobra

Posts Recomendados

Pessoal, estou tomando 4 dosadores cheios de hipercalorico imediatamente após o treino (o recomendado é 5 dosadores = 100g, mas achei 5 muito), e 40 minutos depois de tomar o hiper faço uma refeição sólida.. Porém, ultimamente ta dificil comer depois de toma-lo, lota a barriga mesmo :lol:

A pergunta é:

Devo continuar tomando no pós-treino ja que o hiper é de rapida absorcao ou tomo em outro horario?

Poderia tomar o hipercalorico em outro horario? Qual seria o mais indicado, eu tomaria no caso 2,5 dosadores cheios..

O hipercalorico é fraquinho, da DNA.. Mas deve ajudar em algo

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu, ja pesquisei bastante e todas duvidas eu pesquiso em diversos sites antes de postar ;) Ate postei no topico de melhor horario de ingestão só que ninguem me respondeu

Se não quiser ajudar, paciencia.. vai ter alguem com boa vontade

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma ele cedo. 4 medidas se quiser. e toma ele antes do treino (pré-treino 1h antes). 4 medidas também. (leite ou água)

Caso você ache necessário tome ele depois do treino também e nesse caso tome com água. porque ai absorve mais rápido e não tira tanto a sua fome. (água)

Opa.. obrigado pela resposta cara

Vou fazer isso, 6:30 da manha eu vou tomar 2 medidores com leite antes de ir pra aula, depois eu volto da aula e tomo um café..

Ai vou tomar no pos treino com agua mesmo.. não sabia dessa

...

Obrigado aos demais tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode tomar ele no pós treino sim cara!

Como em outro horario qualquer do dia, menos antes de dormir!

E em relação a barriga cheia, a minha tb fica! De todos do forum ficam..E todos comem forçadamente!!

Força e come!

Farei isso.. tomarei quando acordar e no pós treino..

Eu faço refeição solida após 45 minutos de ingerir o hiper, ta certo? Se for de 30 a 40 minutos nem consigo comer

Mas sexta eu nao consegui comer porque eu antes de malhar tomei 2 copos de batida com aveia e 2 paos.. devia ser por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei isso.. tomarei quando acordar e no pós treino..

Eu faço refeição solida após 45 minutos de ingerir o hiper, ta certo? Se for de 30 a 40 minutos nem consigo comer

Sim, esta certo.

Mas se esta te impedindo de comer bem, é melhor não utilizar o hipercalórico no pós treino e sim fazer uma boa refeição.

Mas é normal se sentir "cheio"... Tem que mandar a refeição por guela abaixo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está com dó de gastar o hiper? Manda o recomendado mesmo, 2 medidas devem dar umas 200 kcal só, e isso é muito pouco. :(

Vc acha 100gr muito? É a menor dose recomendada, e pelo que eu sei deve dar em torno de 400 kcal.

Eu mesmo coloco mais líquido do que o recomendado pra não "pesar" muito no estomago, fica mais leve e panz. Tenta pra vc ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...