Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Agua E Whey + Leite


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Visitante germusculo

venho tomando o shake com agua mais ta foda o gosto...

experimentei um dia com leite e melhoro 20x mais

sei que a absorcao eh mais rapida na agua

mais existe muita diferenca de tomar na agua pro leite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Meus Deus, nao sei como tem gente que tem essa duvida, whey sempre com leite. Nao existe isso de absorção lenta e ainda da um up nas proteinas, ou seja, perfeito pro pos treino.

Meu deus cara.. nao vem afirmando o que vc nao sabe ou o que supostamente alguém disse.

Vc ta querendo ajudar.. e so ta atrapalhando. Daonde vc tirou que nao existe absorção lenta ? E daonde voce tirou que whey é so com lente ?

Assiste esse video, caso nao tenha assistido ainda.

Se Waldemar Guimarães e Tommi Thorvildsen tomam o seu shake pós treino com agua, não vai ser eu que vou botar leite nisso ae.

Que gostinho Bom ???

Vai toma Nescau, Coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tomo WP( Whey Protein) + Malto + Banana+ Leite desnatado. Tomo com leite desnatado por causa da proteina e do carboidrato. Pondo em conta que leite desnatado nao tem gordura.

E a banana pelo fato de apresentar uma certa quantidade de energia, proteina e carboidratos.

(Tenha em mente o que queres e tudo conseguirás)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tomo WP( Whey Protein) + Malto + Banana+ Leite desnatado. Tomo com leite desnatado por causa da proteina e do carboidrato. Pondo em conta que leite desnatado nao tem gordura.

E a banana pelo fato de apresentar uma certa quantidade de energia, proteina e carboidratos.

Esta cometendo um grande erro colega, adicionando banana, a absorção é muito prejudicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...