Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - Opinem


mach

Posts Recomendados

Meu treino é ABC (peito e ombro; tríceps e perna; dorsal e biceps) e frequento a academia 5x por semana seg-sexta. O horário do treinamento é das 11:30-13:00 no único intervalo que tenho na faculdade. Malho lá mesmo. Segunda e quarta alem do treino na academia ao meio dia, faço 1h de natação (17:30-18:30) e em seguida 1h de dança de salão. A academia faço a 2 anos já e aumentei minhas medidas consideravelmente, embora não tenha aumentado mto de peso, pois não sou alto (1,67m). Meu braço sem estar contraído está com 31cm e com 34 contraído (bíceps). Estou com 61 Kg, antes pesava 55 kg. Pela minha altura, parece bem que malho estou com braços, ombro e peito bem notáveis, mas tenho uma barriguinha (85cm abdominal). Bom minha alimentação é a seguinte: pela manhã antes de ir pra aula tomo um copo de leite integral com 3 colheres pequenas de nescau, uma fatia de pão e um pote de iogurte (akeles de bandeja). As 10hs como uma banana e uns 200ml de leite com 3 dosadores de hiper mass 17500 (maltodextrina e high protein milk basicamente - tomo menos que o recomendado na embalagem que é de 5 dosadores - não tomo os 5 pq tenho medo criar mais barriga e tb pra não gatar mto dindin heeh). Vou pra o treino as 11h aprox. e após o treino vou direto almoçar ( arroz, feijão , carne, salada), daí acabo não tomando a segunda dose do hipercalórico que seria as mesmas 5 doses 1h apos o treino, pois nesse horário estou de barriga cheia! Vou pra aula. No dia que tenho dança e natação sigo a mesma rotina só como um cereal ou uma banana antes da natação e nada mais. O que vcs acham que devo fazer, devo tomar mais hipercalórico? devo seguir a risca tomando os 5 dosadores (160g) antes e depois do treino mesmo almoçando logo após ao treino? Comentem...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, acho asim, concordo com o LAONDA e o Guilherme, seu treino ta beem pegado, principalmente se vc fizer certos exercicios, va no tópico do pengo e reveja seu treino, e se vc almoça direto depois do treino, não há necessidade de vc tomar o hipercalórico, cara, acho q esse nescau no seu café da manha ta meio errado, nao tenho ctza, mais acho q o leite integral pode estar atrapalhando um pouco tbm, subtitua por uma albumina, nao é um suplemento caro, com 50 reais vc compra uma boa, e seria mais proveitoso do q leite e nescau...

Se estiver errado, por favor me corrijam...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...