Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja De Mes Em Mes Atrapalha?


filipefilipefilipe

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na moral, um comentario ali ja disse tudo.

Voce nao é profissional e tem uma vida.... acho que nao tem problema nenhum em beber de vez em quando.

Eu me permito beber, mas claro, moderadamente.. bebo umas 2-3x por mes.. sempre nos find e nao fico com nenhum peso na conciencia... ainda estando na faculdade, uma etapa na vida 'que é unica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho que atrapalha nao o fato de encher a cara (claro, nao to falando que beber por si só nao atrapalha.. óbvio que sim), mas atrapalha mais ainda vc ficar varias horas em jejum no dia da bebedeira, de ressaca no dia seguinte nao conseguindo comer nada, e ainda nao indo treinar pq tá de ressaca e quase morrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li em uma Men's Health uma vez que o aceitavel é até 2 latinhas/semana; mais do que isso atrapalha. Mas vai saber né, MH cada hora publica uma coisa e é completamente tendenciosa, entao nao sei se é fato essa quantia. Tem revista que eles falam pra nao beber mais do que 2 latas/semana, em outras falam pra beber uma lata por dia ... vai saber.

Mas uma escapada de vez em quando nao mata. Voce nao é profissional e tem uma vida, entao de vez em nunca nao vai fuder com tudo nao.

Abracos

Na moral essa revista e muito zuada as capa dela,pode reparar sempre tem um anuncio assim

" perca 15kg em 3 dias" ," fique definido p/ o verão treinando 15 min por semana"

TEnho muito antipatia por essa revista,apesar de ter muito informação legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...