Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombros


tangirina

Posts Recomendados

Bom , comecei a malhar a 20 dias .

tenho 1,83

66kg

16 anos

e á + ou - 2 idas na academia , senti muita dor nos ombros msm os exercicios n sendo de ombro , como voador ou supino..

e sinto meus ombros estalando como se estivessem saindo do lugar e voltando ..

a forma de corrigir esse problema seria inserindo exercicios na minha serie q fortalecam a deltose? quais exercicios seriam esses?

ou sera q o jeito é ir em um ortopedista para ver?

ajudemm por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu substitui todos os exercicios q faziam meus ombros doerem, estalarem.

Travar pela queimação é uma coisa, sentir uma lesão é outra.

O exercício que eu tive que trocar era um tal de Francês Conjugado

Depois de trocar ele minhas dores acabaram. Deve ser algum exercício que vc não se adaptou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qd vc sente dor nos ombros seja no supino ou no voador, pode ser : postura , sua postura não deve estar correta, tipo vc vai fzer supino dae em vez de vc estufar o peito qd descer e qd sobi , se vc só estufa o peito qd desce , e na hora de levantar a barra vc faz ao contrario(tipo como se o peito quisece fz um "V") é pq a forma de execução esta errada , por falta de postura ou escesso de peso ou do 2. no voador vc tem que ficar o tempo todo com as costas bem apoiada e o peito o mesmo esquema estufado na fexada e na abertura, outra coisa tb muito errada que vejo é colocar muita força nas mãos , vc tem que realizar o exercicio priorizando o apois do antebraço na almofada e não força excessica na pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...