Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganhar Massa Muscular Rapido (Para Leigos)


marombaa

Posts Recomendados

MINHA DIETA ta boa ou ta muito fraca?????
________________
Café da manhã:
BATATA DOCE
PÃO
LEITE + tody
________________
Lanche 1:
HIPERCALORICO
BANANA
AMENDOIN 100g
________________
Almoço:
ARROZ
PEITO de frango
FEIJÃO
SALADA
________________
lANCHE 2:
HIPERCALORICO
iORGUTE NATURAL
QUEIJO
________________
pre treino:
HIPERCALORICO
BANANA
AMENDOIN 100g
________________
Pos treino:
WHEY
DEXTROSE
CREATINA
BCAA
________________
Janta:
ARROZ
3 OVOS
SALADA
Sardinha
Editado por Pedro. Torres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Publicidade

Tentei fazer uma dieta para mim, mas não sei se está boa e não sei o que eu como para variar

Tenho 17 anos, 1,80 de altura e 65 kilos. Coloquei o seguinte:

Café da manhã:

Leite desnatado, banana com aveia, pão de forma, ricota e peito de peru

Lanche 1:

Pão de forma, ricota e peito de frango

Almoço:

Arroz, feijão, frango, salada e as vezes legumes

Lanche 2:

A mesma coisa do lanche 1, mas queria muda

Pré treino:

Batata doce, banana e aveia

Pós treino:

Já faço a refeição porque chego umas 20 horas, aí é arroz, feijão, frango, mandioca, legumes e salada

Ceia:

Ovos, azeite, nozes e leite desnatado

O que acham?

Editado por vynny632
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridículo. parei de ler quando cheguei no "calorias vazias" e "sem valor nutricional".

fala sério.

IIFYM? cara tudo tem que ter moderação realmente se o cara comer todo dia 4 pacotes de batata frita pra bater as kcals vai dar merda, não tenho nada contra IIFYM mas tem que moderar tipo não da pra comer todo dia sempre 1 big mac e tomar 2l de coca cola e sim moderar comer 1 big mac por semana... ai sim não faz mal, fora isso ta errado!

Gostei do topico

GALERA AQUI NÃO É AVALIAÇÃO DE DIETA, NÃO DESVIRTUEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIFYM? cara tudo tem que ter moderação realmente se o cara comer todo dia 4 pacotes de batata frita pra bater as kcals vai dar merda, não tenho nada contra IIFYM mas tem que moderar tipo não da pra comer todo dia sempre 1 big mac e tomar 2l de coca cola e sim moderar comer 1 big mac por semana... ai sim não faz mal, fora isso ta errado!

Gostei do topico

GALERA AQUI NÃO É AVALIAÇÃO DE DIETA, NÃO DESVIRTUEM!

tem uma pesquisa, nao sei se real, que um cientista fez uma dieta do mcdonalds, só comeu la durante 3 meses, bigmac e os tipos de comida de la, depois desses 3 meses ele perdeu 30kg, diz ele q comeu pra mostrar que respeitando o limite kcal diario a pessoa pode emagrecer mesmo comendo esse tipo de comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma pesquisa, nao sei se real, que um cientista fez uma dieta do mcdonalds, só comeu la durante 3 meses, bigmac e os tipos de comida de la, depois desses 3 meses ele perdeu 30kg, diz ele q comeu pra mostrar que respeitando o limite kcal diario a pessoa pode emagrecer mesmo comendo esse tipo de comida

também houve um experimento desse onde o cara comeu só caramelo. se procurar the twinkie diet no google, acha.

quando nego vem com absolutismo relacionado à dieta/treino (nunca pode, é proibido, de jeito nenhum, e qualquer dessas variações) meu olho já começa a piscar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também houve um experimento desse onde o cara comeu só caramelo. se procurar the twinkie diet no google, acha.

quando nego vem com absolutismo relacionado à dieta/treino (nunca pode, é proibido, de jeito nenhum, e qualquer dessas variações) meu olho já começa a piscar sozinho.

também não gosto desse lance.

E depois que comecei a ler sobre, me tornei muito a favor do IIFYM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade nao foram 30kg em 3 meses, se nao me engano foi cerca de 18kg, e tem varias coisas envolvidas nisso, como o fato dele nao praticar musculaçao, se nao me engano fez apenas caminhadas diarias de 30min, e isso comprovou de VEZ na minha cabeça pelo menos, que Emagrecer(perder peso) e Engordar(ganhar peso) é questao de matematica, ingerir mais do que gasta ou ingerir menos do que gasta, agora quando o assunto é Perder GORDURA ou Ganhar MUSCULO eu tenho a ideia em mente de bater os macros(se objetivo for perder ficar em defict, caso for ganhar superavit)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...