Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preocupado Com Uma Possivel Lesao


marcelobra

Posts Recomendados

Galera, to preocupado com uma coisa que vem acontecendo, não sei se é lesao ou é normal mesmo.

Mas o fato que nessa semana, eu comecei a sentir tipo um fisgao, estiramento só que sem dor na regiao ali do braco aonde tomamos injecao quando pequeno e sobe um pouco para cima, é uma puxada rapida..

Ontem eu malhei, alonguei bem e só senti uma vez na puxada nuca, depois nao senti mais nada..

Hoje de manha fui fazer o movimento de puxada para as costas, e sinto que da uma estirada, mas sem dor sem nada..

Isso pode ser o que?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, to preocupado com uma coisa que vem acontecendo, não sei se é lesao ou é normal mesmo.

Mas o fato que nessa semana, eu comecei a sentir tipo um fisgao, estiramento só que sem dor na regiao ali do braco aonde tomamos injecao quando pequeno e sobe um pouco para cima, é uma puxada rapida..

Ontem eu malhei, alonguei bem e só senti uma vez na puxada nuca, depois nao senti mais nada..

Hoje de manha fui fazer o movimento de puxada para as costas, e sinto que da uma estirada, mas sem dor sem nada..

Isso pode ser o que?

Abracos

Amigo, sem uma avaliação presencial é difícil saber mas, possivelmente seja uma distenção rápida de algum feixe fibral muscular quando exposto a carga inicial. Se for isso e momentâneamente não tem maiores problemas.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentarios amigos..

Agora que eu lembrei de um fato

Esse estiramento comecou quando eu comecei fazer o triceps frances, eu fazia e sentia queimando o mesmo braco que to sentindo esse estiramento.. rasgava mesmo, era como se tivesse tomando uma injecao na hora de estar malhando ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...