Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Hiper Mass Protein E 17500 Atlhetica


M2a

Posts Recomendados

Tenho 1.78; peso 64kg.

Início da Dieta: 14-03-09

Objetivo: 70kg com o consumo dos 5kg de hipercalórico e a dieta

1a.Semana: 66kg

2a.Semana: 67kg

3a.Semana: 68kg

Vou postando o ganho de peso.

OBS: Se der um pouco de barriga. tudo bem. depois perco. mas preciso chegar nos 70kg.

Hipercalórico:

Mass Protein Atlhetica - 3kg

Mass 17500 Althetica - 2kg

Tomando 3x ao dia - 1800cal.

6:40 -

1 Copo de leite integral

20g de linhaça

60g de aveia

2 colheres de Nescau

2 bananas

1 pão francês

requeijão

1 porção de hipercalórico (600cal/30g proteina)

10:00 -

1 porção de biscoitos - 10 biscoitos (intervalo da facul) não da pra comer nada além disso.

Tipo água e sal.

12:00 -

250g de arroz

130g de feijão

2 pedaços de carne (frango, vaca, peixe)

1 colher de chá de azeite - adicionado

Salada a vontade

1 porção de hipercalórico (600cal/30g proteina)

14:00 -

1 Copo de leite integral

20g de linhaça

60g de aveia

2 colheres de Nescau

2 bananas

16:00 -

1 porção de biscoitos - 10 biscoitos (intervalo facul)

Tipo água e sal.

18:00 -

3 pães tipo francês.

3 fatias de queijo mussarela.

requeijão

1 porção de hipercalórico (600cal/30g proteina)

Treino

20:00 -

250g de arroz

130g de feijão

2 pedaços de carne (frango, vaca, peixe)

1 colher de chá de azeite - adicionado

Salada a vontade

23:00 -

1 colher de azeite

2 ovos cozidos - adicionado

Caculei acho que tem umas 6000cal (considerando o hipercalórico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow cara, no meu intervalo da facul eu como 3 fatias de pão com patê de atum, to nem aí como até na frente da professora se precisar, e vou comprar massa 3200 da probótica pra deixar como shake no intervalo da facul tbm daí sim, poe um shake no intervalo da sua facul de hiper, bem melhor =D

Ps.: E ainda axo 3 fatias de pão pouco, to juntando grana pra comprar o hiper, whey e dextrose ai faço um shake com hiper no intervalo da facul e de pós treino whey+dextrose =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, no meu intervalo da facul eu como 3 fatias de pão com patê de atum, to nem aí como até na frente da professora se precisar, e vou comprar massa 3200 da probótica pra deixar como shake no intervalo da facul tbm daí sim, poe um shake no intervalo da sua facul de hiper, bem melhor =D

Ps.: E ainda axo 3 fatias de pão pouco, to juntando grana pra comprar o hiper, whey e dextrose ai faço um shake com hiper no intervalo da facul e de pós treino whey+dextrose =D

é tenso. é que não da pra eu leva nada mesmo. mas se pudesse faria sim.

mas do jeito que tá acho que fico legal. ontem pesei a noite tava 2kg a mais do que o jejum. normal isso também. mas sinal que comi bem.

6.000 kcal, cuidado com a massa gorda hen

sim sim. mas tranquilo, meu bf tá bem baixo. torno de 9%. sei que tem chance de eu ganhar uma barriga até. mas será mínima. não tenho nada agora.

mas valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte

mais axo que se ganha 6 kg facil antes de acabar os produto hehe

manda uma albumina antes de durmi

e tals

eu daria preferencia ao whey + malto/dex doque os hiper e tals

mais boa sorte!

HDAUHDU. pode cre. espero que ganhe mesmo =)

A albumina to tomando a noite. mas é que tem uns 250g aqui. então logo acaba. nem tô considerando

E tenho um Whey da body action. mas aquele bem barato. refil. feioso assim hduashdua. nem é 100%.

Então nem tô considerando também.

Preciso chega nos 70 pq sei q vai da um preenxida em mim saca. falta um pouco de "gordura". to muito seco. tipo a parte superior do peito.

bem perto do osso mesmo. ali é tenso chegar o musculo. vai demora. já melhoro mto. mas acho q eu com 70kg ali naquela regiao vai fica legal. nao "gordo" mais melhor só. Se eu chega nos 73 por ai. tá ótimo. ai depois vo investi no whey etc. vai ser mais facil

valeu ai pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeira semana tá terminando.

Tive que reduzir umas coisas. porque logo nos 3 primeiros dias eu ganhei 1.5kg. e percebi que se continuasse assim. iria ganhar um pouco de barriga.

então tirei a linhaça e comi menos pão. e tô tomando o hipercalórico sempre cedo e após almoço. se algum dia eu acordo mais tarde. ai só tomo 1x.

visto que tô percebendo que a barriga pode aparecer. eu chego a conclusão que não peso os 70kg devido as pernas. porque são lixos. daria pra pesar 2kg a mais em cada perna de boa.

então vo mante a dieta um pouco mais leve. em torno de 4kcal/dia. e ir levando um tempo. ai daqui 1 mês eu ciclo creatina. pra tenta ganha com retenção hidrica mais uns 3kg no tronco. sem panceps =)

mas vou postando aqui os ganhos. ja que a base da dieta e o hipercalorico eu mantive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...