Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Em Cutting


Samuraimaster

Posts Recomendados

Pessoal estou com uma pequena dúvida...

Comecei a fazer um cutting (hoje é o 5° dia) e gostaria de saber se é eu já devo começar

a fazer AEJ e aeróbico pós treino ou esperar algumas semanas para incluí-los na rotina?

Alguém tem alguma experiência de cutting com e sem aeróbicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja pode começar , aeróbico no cutting tem que ser frequente , pra tu gastar kcals e facilitar o déficit diário. Num cutting visando manter o máximo de MM possível ,entre AEJ e aeróbico após o treino escolha o AEJ. Lembrando que AEJ é intensidade média/moderada com duração de 30 - 40 min , se for alta intensidade não vale a pena.

Em suma seria: AEJ pra tentar oxidar o máximo de gordura sacrificando o minimo de MM possível. O aeróbico após o treino é em intensidade alta , pois tem a finalidade de gastar kcals e favorecer o déficit de calorias diários.

Editado por xJzn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende do seu objetivo. Tu ta fazendo cutting para competir ou alguma coisa em específico?

Se for somente um cutting pra perder peso e dar uma trincada , pode começar o quanto antes !!!

O AEJ pode ser 3x por semana , e ir aumentando dependendo de seus resultados. ( se 3x por semana tu sentir pouca diferença na balança e na estética , tu pode ir aumentando). O aeróbico após o treino tu faz todos os dias que for treinar.

Dia do lixo não tem nada provado cientificamente, mas é bom pra dar um up no psicológico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não xJzn não vou competir quero só dar uma trincada. Quero ficar com a barriga travadona para começar um bulk limpo quando tiver grana...Estou com muita gordura daí a necessidade de um cutting....

Blz então, farei o dia do lixo na terça porque será minha formatura (não terei como levar a dieta para a facul e provavelmente haverá a possibilidade de ficar um período superior a tres horas sem comer)...

Aí voltarei na quarta com força total e farei o AEj 3 vezes por semana, ao menos de início.

Grato pela ajuda!

Ps.: reputado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não xJzn não vou competir quero só dar uma trincada. Quero ficar com a barriga travadona para começar um bulk limpo quando tiver grana...Estou com muita gordura daí a necessidade de um cutting....

Blz então, farei o dia do lixo na terça porque será minha formatura (não terei como levar a dieta para a facul e provavelmente haverá a possibilidade de ficar um período superior a tres horas sem comer)...

Aí voltarei na quarta com força total e farei o AEj 3 vezes por semana, ao menos de início.

Grato pela ajuda!

Ps.: reputado!

Opa , sempre aqui pra ajudar! qualquer outra dúvida só mandar.

Editado por xJzn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Leia os tópicos, treine pesado, faça aerobico no pós e quando NAO treinar, faça aej, tipo sabado e domingo.

não obrigatóriamente

a informação em negrito, que isso? você se contradizendo?:

aerobio pode ser feito em qualquer horario, apenas não exagere, foque no balanço energético.

dieta faz todo o trabalho praticamente, o resto são ferramentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...