Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 100% Improvisado Em Casa, Me Ajudem?


Giovannip97

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Ok cara, valeu, de verdade! Agora meu único problema é o peitoral, e os exercícios pra pegar a parte superior e inferior do mesmo, rs. Mas valeeeeu =)

Flexão com os pés sobre algo alto, uma cadeira por exemplo, (parte superior)

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Valeu cara! E por fim, pra parte inferior, você sabe algum exercícios?

Não se preocupe tanto com a parte inferior.

Treine flexão normal, flexão com os pés sobre algo mais alto.

Agora se você quiser dar enfase ainda nessa parte inferior, arruma um jeito de fazer paralelas então coloque algo atrás de você certa de uns 90cm de distância e coloque o peito dos pés em cima com os joelhos flexionados ou seja você vai tá dando uma leve inclinada pra frente ao fazer paralelas e vai sentir absurdamente o peito dando enfase na parte de baixo...

Eu já fiz isso uma época que treinava em casa (to treinando denovo mas dispenso a paralela por pura preguiça de dar um jeito de achar um jeito de faze-la infelizmente) enfim por experiência própria ela fibra muuuuito o peito, se poder fazer assim não fique sem fazer!

acabei achando uma foto que o cara tá fazendo exatamente como eu to dizendo.

Ao descer seus joelhos vão se dobrar mais por você estar com os pés sobre algo e você se mantera inclinado o tempo todo devido os pés apoiados atrás, (não sei se ele tá com os pés apoiados de verdade pela foto tá meio escura nessa parte) mas digamos que alí nos pés dele tenha um banquinho... os pés serão repousados com o peito deles no caso...

foto4.jpg

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor exercício que eu faço em casa pra ombro é flexão de ponta cabeça . Apóia os pés na parede e vai . Da pra fazer fechada e aberta . Vai pegar costas e tríceps como sinergistas e trapézio e ombro como agonistas . Fechado pega a parte da frente do ombro . Aberto vai pegar atrás . Com seus 90kg vai ficar bem legal .

Mais um pra trapézio da pra fazer de forma ''invertida'' usando banco ou paralela (duas cadeias resistentes resolve o caso) . Ao invés de flexionar o cotovelo é só usar o trapézio pra subir e descer .

Editado por Thales Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to postando meu treinamento

da uma olhanda"relato treinamento de rua"(ou streetworkout,como ja esta sendo conhecido),talvez possa aproveitar algo

do mais e garra e determinaçao,q vc chega la

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maan, o mais facil e voce levar o cara da academia na labia.

Minha mãe tambem me tirou da academia, agora eu mesmo pago a mensalidade com minha mesada, em outra academia é claro.

Tenho 14 anos mas pareço mais velho, e dei uma enganada no dono da academia.

Essa barra de colocar na porta é boa mesmo, eu tenho aqui em casa, mas nao da pra fazer uma pegada muito aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to postando meu treinamento

da uma olhanda"relato treinamento de rua"(ou streetworkout,como ja esta sendo conhecido),talvez possa aproveitar algo

do mais e garra e determinaçao,q vc chega la

abraço e bons treinos

Vc é o cara que usava uma pedra ? Não lembro onde tinha lido isso , mas é bem interessante seu treino . E ta mais trincado de que muitos caras de academia .

O melhor benefício que eu vejo de treinar em casa é não ter que me preparar pra ir pra academia e ficar ouvido as musicas idiotas que eles passam . Várias vezes fui e tava fechado . PUTZ ! Esqueci que era feriado . Em casa não tem disso e nem fila pra equipamento com suor dos outros nego da academia .

Postei o meu treino na sessão Academia em Casa . É todo com o peso do corpo , e mesmo assim tem dia que saio moído . Pra não falar que é pq sou iniciante já fiz alguns meses de academia aos 18 anos , saí e continuei treinando o que dava em casa . Depois voltei e fiquei mais 1 ano . Agora , desde o início do ano , com mais criatividade que antes , estou treinando em casa . Uso os moveis , porta pra fazer barra fixa e uma corda que serve tanto paro o aeróbico/aquecimento quanto pra complementar alguns exercícios (mais gambiarra) . 4 exercício de 4 séries pra cada grupo muscular grande é o suficiente . Ainda sobra mais tempo pra ler , melhorar minha dieta e criar outros exercícios ou aumentar a intensidade dos que já faço .

Eu apoio o treino alone mesmo , em casa ou na rua mesmo . Usa arvore , pedra , cama , sofá , botijão de gás , cadeira ... Coloca a mãe ou a irmã(o) nas costas e faz agachamento , se não tiver vai o box pistols . Entra debaixo da cama e faz flexão . Faz supino com a mãe ...

Com certeza vc nunca vai ficar sem treinar desse jeito . É uma dica de um antissocial (eu) , mas acho que tem mais alguém que concorda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...