Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Proteína Texturizada De Soja Crua


Origami

Posts Recomendados

Publicidade

Vixi velho, comer crua acho zica, mas eu só comi aquelas grandes, aquelas menorezinhas sei la , coloca um leite com stevia, vai saber rsrs

Você já experimentou comprar aquelas proteinas grandes, que tu deixa de molho com aguá e limão para hidratar, ai faz um molho de tomate esperto que fica igual umas almondegas hehe

Espero ter ajudado, boa sorte ai (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como Aveia , proteina texturizada de soja e Leite integral ( sem bater no liquidificador... Não tem gosto de nada , pode ser um pouco enjoativo no inicio mas depois se acostuma.

Mistura estranha mas tá valeno :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for bater no liquidificador bata sem nenhum líquido primeiro até virar pó, depois adicione leite ou água. Porque senão continua texturizada junto com o líquido, fica cheio de pedacinhos é horrível assim. Ou pode fazer na frigideira o gosto fica igual da carne moída, tem que deixar hidratando na água por 10 min, depois esprema a água e coloque na frigideira até tostar, fica ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia comi o pacote todo disso crú. Tive com uma caganeira braba, rsrs.

Acho que é porque não bebi nada de água junto, e se for ver, ele puxa muita água.

Depois que comecei a beber água junto, nunca mais tive problemas. Mas também nunca tentei comer um pacote de uma vez de novo... no máximo meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia comi o pacote todo disso crú. Tive com uma caganeira braba, rsrs.

Acho que é porque não bebi nada de água junto, e se for ver, ele puxa muita água.

Depois que comecei a beber água junto, nunca mais tive problemas. Mas também nunca tentei comer um pacote de uma vez de novo... no máximo meio.

Você comeu 500 g de proteína de soja de uma vez?

Tinha que dá caganeira mesmo pqp, não sei como conseguiu.

Monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...