Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intercalar Pré Treinos (C4 & Assault)


zeppilianus

Posts Recomendados

Me veio uma questão na cabeça e gostaria de compartilhar com vocês e pedir opinião.

Consegui um ótimo preço e atualmente estou com 2 pré treinos em casa. (C4 e Assault).Iria tomar primeiro o assault e posteriormente o C4.Porem eu,como muitos aqui,apresentam um certo grau de "adaptabilidade" com pré treinos.Normalmente eu tomo um pré treino,e durante as primeiras 2 semanas eu sinto o suplemento realmente funcionar,porém passado esse tempo,o suplemento começa a ter menos efeito,sendo até frustante.

Como estou aqui com 2 desses pré treinos,pensei em intercalar seu uso,ou seja, durante 2 semanas eu tomo o C4,depois tomo por 2 semanas o Assault,depois tomo mais 2 semanas o C4 e assim por diante.

Queria perguntar se alguém mais já pensou nisso ou já fez um ciclo semelhantes,pois me pareceu bem interessante,fazendo com que o suplemento "renda" muito mais.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na maioria das vezes os pre treinos trabalham com o mesmos ingredientes, e substancias. o que via diferenciar eh q o C4 eh um pre treino super concentrado e o assault e menos concentrado em estimulantes. Acho q se vc tomar o c4 e pular pro assault vai achar q o assault n ta prestando e vice versa, mais tranquilo comecar com assault acabando, tu da um tempo e dpois toma o c4. Tenho aki uns 10 pre treino guardado, geralmente abro 2 de uma vez :) e faco mistura KKK nao sei se vai ser o seu caso, Mais nao misturo super concentrado com outro concentrado, pego o que tem muito estimulante e combino com o que tem menos, EX: No Xplod + neurocore, Nanovapor + Neurocore, craze + assault, Craze + shotgun, Shotgun+ 1mr... e assim vai. MAIS no meu caso eu tenho problema com estimulantes, preciso de usar dose alta pra sentir "algo", isso desde a epoca q eu nem usava. To com 1 shotgun, craze e assault abertos atualmente, mais nem to usando, geralmente vo aliciando meus amigos a tomarem KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo de "descanso' vocês costumam dar entre um pré treino e outro?

estou tomando o Assault mas ja está acabando, queria comprar o super charge mais não sei se rola eu já ir tomando direto...

Eu já tomei 3 potes seguidos durante uns 4 meses (1 jack3d, 1 assault, 1 c4)..

Mas o certo é usar entre 60 - 90 dias e parar 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser necessariamente 30 dias, isso varia de organismo, mas o ideal seria entre 15-20 dias, para quebrar os efeitos do PW usado e sentir melhor o próximo a ser usado. Mas acredito que quanto mais tempo, mais ''limpo'' o organismo fica e melhor será o resultado do pré-treino que vc urá usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ultima vez que eu usei o C4 eu usei por um tempo e foi um absurdo o estimulo dado,mas deppis dE um

Tempo nao tava dando mais efeito e eu decidi parar para usar depois...quando fui abrir um mes depois o suolemento tava todo cristalizado e nojento,tive qe jogar fora...com mais alguem aconteceu algo semelhante? Pq eu to planejando usar um tempo esses pw,parar para limpar o organismo e depois continuar a usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ultima vez que eu usei o C4 eu usei por um tempo e foi um absurdo o estimulo dado,mas deppis dE um

Tempo nao tava dando mais efeito e eu decidi parar para usar depois...quando fui abrir um mes depois o suolemento tava todo cristalizado e nojento,tive qe jogar fora...com mais alguem aconteceu algo semelhante? Pq eu to planejando usar um tempo esses pw,parar para limpar o organismo e depois continuar a usar...

tu deixo mal embalado e pegando umidade por isso, eh normal. Os meus eu quando vo fikar um tempo bom sem usar lacro ele com akele plastico de comida fecho com a tampa bem fechada e guardo no meu armario no quarto, acho o melhor lugar pra guardar, cozinha tem muitaaa umidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...