Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando A Treinar...


Mpeteli

Posts Recomendados

oioi ;)

entao, minha duvida é a seguinte...tenho 15 anos, so magreeelo, peso 55kg com 1,7m e começei essa semana a fazer academia

Queria saber, tomo algo? se sim, pq? se n, pq?

Dicas pra ganhar massa mais rapido?

É verdade que nos primeiros meses nao vou ganhar praticamente nada?

Sei que tem varios topicos explicando cada um dos suplementos, mais quando explica negocio de carboidrato e taus eu n entendo porra nenhuma :S, e sempre tem as opiniões de cada um e taus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo caso que o meu, to com 16 anos hoje ..

Ano passado eu tinha 15anos 1,65m e 49,kg

Comecei treinando na academia, depois de 2 semanas (pro corpo se acostumar) comprei 100% Whey Protein da Probiótica + Dextrose + Albumina.

Tome Whey Protein + Dextrose no pós treino.

Na café da manha tome Albumina com leite ou iogurte(tomo com iogurte de morango + aveia) + sua refeição

Não adianta nada tomar isso sem uma boa alimentação! Vá a um nutricionista e comece uma dieta boa

Em uns 3 meses vc ja vai tar nos 60k e um corpo bem mais agradável... depois de 1 ano de treino comece a tomar creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo caso que o meu, to com 16 anos hoje ..

Ano passado eu tinha 15anos 1,65m e 49,kg

Comecei treinando na academia, depois de 2 semanas (pro corpo se acostumar) comprei 100% Whey Protein da Probiótica + Dextrose + Albumina.

Tome Whey Protein + Dextrose no pós treino.

Na café da manha tome Albumina com leite ou iogurte(tomo com iogurte de morango + aveia) + sua refeição

Não adianta nada tomar isso sem uma boa alimentação! Vá a um nutricionista e comece uma dieta boa

Em uns 3 meses vc ja vai tar nos 60k e um corpo bem mais agradável... depois de 1 ano de treino comece a tomar creatina.

Brigadao pela resposta, vo ver pra ir em um nutricionista...

Ja q vc tava na mesma situação...saberia me dizer qual era a sua dieta +/-? nem que seja por msg privada :)

E quanto vc ta pesando hoje? :P

valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu fui numa nutricionista mais presiso ir denovo pra arrumar a dieta , com o tempo presisa mudar...

Hoje to pesando 57kg

6:30 - Eu como um lanche (pão de forma + requijão + peito de peru + queijo minas) junto da albumina com iogurte

9:00 - Na escola eu com um salgado assado , tipo esfirra de carne , evite frituras + um suco delvalle

10:45 - Eu só tomo água (presiso rever isso , deveria comer algo , sei lá.)

12:30 - Almoço - salada ,arroz , feijão , carne (frango ou boi) , batata

2:00 - Pré treino - Como 2 bananas + bastante água

2:30 - Treino

3:45 - Whey Protein + Dextrose (vou começar toma creatina)

4:30 - Como um misto frio com peito de peru , queijo minas , requeijão ( acho q vou reforçar isto , comendo peito de frango e batata)

7:00 - Pré treino de Jiu Jitsu - Como 2 bananas + muita água

9:30 - Suco + Dextrose e JANTA (repete almoço)

10:30 - Iogurte + granola + aveia

11:00 - bastante água

Alguem ai pode comentar minha dieta pra ver se ta boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...