Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Xplode


Soldateli

Posts Recomendados

Eae galera blza?

Então estou usando meu No Xplode a 2 semanas e nao venho sentindo aquele ganho que todos falao !

Unico ganho um pouco perceptivel foi na força, mais mesmo assim muito poco !

Deixa eu dar uma resumida nessas 2 semamas !

Bom na 1 semana usei 1 scoop meia hora antes do treino de barriga vazia !

Na primeira semana:

Vasodilatação bem pouca !

Força aumentava gradativamente durante a semana, mais muito pouco mais teve um aumento sim!

Pump muito muito poco 10 minutos após os treino ja estava "mucho" denovo !

Disposição até que boa !

2 Semana terminada hj ! ( 2 scoops )

Forca: Aumento um poco, aumentei o peso em todos os exercicios, mais nao foi nada assustador !

Vasodilatação: Um pouco acima do normal !

Pump: Mesma coisa da 1 semana ! ( 10 minutos após o treino e "muchava" )

Disposição: Até que boa , saiu do treino e nao estou cansado!

Bom é isso, tentei dar uma resumida nessas minhas 2 semanas de uso do No Xplode, acho que meu corpo nao reagiu bem aos No2.

Minha Suplementação é: Whey ( Optium Nutrition ) + Malto e o No2

Não tenho uma dieta especifica mais como de 3 em 3 horas muito leite , peito de frango , aveia , saladas ( alface e tomate ) bastante carne e etc.

Bom me falem oque vcs achao que posso melhorar, aceito dicas e sugestoes e críticas sao bem vindas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara NO2 não é milagre!

Acabei de fazer um relato do No Xplode, gostei bastante dos resultados! Consegui 1,5 cm de braço e mais 5~6 Kg! Claro inclui retenção, estomago dilatado, mas foi um bom aumento!!

O pump não é para passa muito disso não! É só durante o treino mesmo!! Eu tava tomando 2 scoops no pré-treino!!

As vezes pode ser a sua dieta tambem!!

Posta seus dados ai para a galera analisar!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a dieta nao pode ser o grande problema. Talvez seja legal voce experimentar varias formas diferentes de tomar o NO Xplode... experimenta tomar em jejum, 20 minutos antes; outro treino manda com bastante agua uns 30 minutos antes com alguma coisa na barriga ... vai vendo até achar o jeito que mais te agrada. Lembrando que é indicado voce beber MUITA agua ao longo do dia, se voce toma 1 ou 1.5l de agua nao vai adiantar muito. Tem NO2s que recomendam pelo menos 4ls de agua por dia pra sentir efeito mesmo.

O tipo de treino tambem pode influenciar... experimenta diminuir a quantidade de musculos treinados no dia pra ver se nao pega mais o efeito etc...

Ou entao seu corpo simplesmente nao reagiu bem ao NO Xplode e aí nao tem muito o que fazer mesmo... agora, se nao esta dando certo, vai mudando o jeito que esta tomando igual falei, talvez o seu corpo sinta mais o efeito se voce tomar de outra forma.

EDIT: Esqueci de falar ai o que a galera disse. Posta treino, dieta, infos suas etc; na maioria das vezes a galera nao fala nada porque acha que ta fazendo tudo certo e na verdade tem alguns erros bem graves que acabam atrapalhando todo o ganho do cara. Sem dados mais especificos nao da pra ajudar 100% mesmo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Obrigado por responder !!

Então minhas medidas eu nao tenho agora !

Presico pegar com meu prof !

Semana que vem eu vou fazer a avaliação novamente !

O Treino é ABC

Peito/Biceps

Costas/Triceps

Ombro/Trapézio e Perna

Treino 5 vezes por semana.

Só me lembro de algumas medidas !

Altura 1.86

Peso 81 kilos

Braço 35,5 friu

BF em torno de 12 a 14%

Tempo de Treino 7 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Pois é, eu terminei de tomar um pote de No-Xplode(AVPT) semana passada, e sinceramente não senti praticamente nada de diferença, achou que realmente depois que mudaram a formula de CEM3 para AVPT o produto ficou ruim, pois já usei o Nitrix com a formula CEM3 e tive excelentes resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...