Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porrada


aiky

Posts Recomendados

uma vez, la estava eu fazendo o levantamento terra, ai chega um cara e diz "rapaaz! Faz isso nao! Voce eh iniciante e ja quer fazer um exercicio dificil desse !" ai eu falo "cara, so se meu corpo for de papel pra nao conseguir fazer essa merd*" ai o cara sai de perto de mim e comeca a fofocar com todos da academia como se eu tivesse cometendo o maior erro do mundo, eu me imaginei pegando uma barra e enfiando ela nele, enquanto ele chorava de dor implorando que eu parasse, e todos da academia em volta, rindo e se divertindo, tomando uma garrafa de whey e vendo o sangue dele derramar sobre o chao da academia.

Editado por Lkass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma vez minha academia entrou em férias, fui fazer uma semana em uma outra. O instrutor nao deixou eu treinar pq nao tinha levado a toalha pra enxugar o suor, o cara falou que suor estraga os equipamentos d merda dele ! esse sim merece uns soco no estomago haha!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez, la estava eu fazendo o levantamento terra, ai chega um cara e diz "rapaaz! Faz isso nao! Voce eh iniciante e ja quer fazer um exercicio dificil desse !" ai eu falo "cara, so se meu corpo for de papel pra nao conseguir fazer essa merd*" ai o cara sai de perto de mim e comeca a fofocar com todos da academia como se eu tivesse cometendo o maior erro do mundo, eu me imaginei pegando uma barra e enfiando ela nele, enquanto ele chorava de dor implorando que eu parasse, e todos da academia em volta, rindo e se divertindo, tomando uma garrafa de whey e vendo o sangue dele derramar sobre o chao da academia.

 

Fetiches estranhos :blink: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me deixa puta,a minha academia ja tem pouco ferro e os caras ficam conversando e fazendo gracinha...

Não falo nada,mas um dia eu ainda estresso naquela porra

aqui é style cão de briga,preserva os dente ae porra,aqui é lei do mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio nego espaçoso, tem um tiozão folgado que tava ocupando três bancos, duas barras e um Bosu, ah, e apoiou as coisas dele em outro banco, quando eu fui usar ele deu uma de joao sem braco, eu coloquei no chao, ele olhou pra mim com cara feia e eu quase mandei se foder.

Academia nao ta dando pra treinar nem 9am

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me deixa puta,a minha academia ja tem pouco ferro e os caras ficam conversando e fazendo gracinha...
Não falo nada,mas um dia eu ainda estresso naquela porra
aqui é style cão de briga,preserva os dente ae porra,aqui é lei do mais forte

te deixa puta? como assim mano ? huHehaEAHa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico puto com nego bagunceiro... pega as anilhas e largam pro meio da academia a fora... nem...

Já me imaginei dando um soco segurando um halter no peito duns desses ae...
Nego não tem organização com coisas simples, imagina o nível da disciplina dum fdp desse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...