Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Você Ganha No Bulking?


marcoshm

Posts Recomendados

Fala ae galera,

Estou no final do meu primeiro bulking efetivo e gostaria de saber de vocês, quanto vocês ganharam no seu último bulking (se possível discriminar quanto de gordura e quanto de músculo)

Outra pergunta também é: quanto tempo durou seu bulking?

Eu estou no meu 4º mês e ganhei 14kg (10kg gordura e 4kg massa).

Eu sei desses números, porque eu faço bioimpedanciometria (que pega o valor real da composição corporal) de 2 em 2 meses.

Antes de começar meu bulking, no adipômetro eu estava com 9%. Já na bioimpedancia, 12%.

Hoje estou com 20% (estou me sentindo uma bola kkkk), mas estou levantando pesos que nunca tinha levantado na minha vida.

A única coisa que me arrependo é de ter feito um bulking não tão limpo como eu gostaria.

Tenho 23 anos, 180cm, 89kg, 41cm de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tão limpo? vc ganhou uma média de 3,5kg por mês hauhauhuahu isso é gordiçe.

Bulk pra mim tem que ser no máximo do máximo 2kg por mês. Senão é pedir pra ganhar gordura mesmo....Se vc fizer um bulk com +500kcal ou +1400kcal o resultado no ganho de mssa muscular provavelmente será o mesmo, o que vai mudar é o ganho de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu não usa AEs, não tem porque fazer um bulk sujo. Só vai demorar mais pra queimar a banha depois.

500 gramas por semana é um bom número, indo pra 2~2.5 kgs por mês. Mais que isso, pra natural, não compensa.

Tem que fazer um treino intenso, focando em aumentar as cargas, pra ter certeza que tem um bom estímulo.

Meu primeiro bulking foi de 61 kgs pra 74 kg (5-6 meses), daí cortei até 71 kgs e agora estou entre 77~78 kgs. Pretendo ir até os 84-85 kgs, tenho 1,77.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virgem maria, 10kg de gordura e 4kg de musculo? bota bulk sujo ai em amigo, tava com quantas kcal acima da TMB?

Estou em um bulk a umas 6 semanas, ganhei até agora uns 3kg, não sei quanto de MM e gordura. Pretendo levar ele por mais uns 3-4 meses pra pegar uns 74-75kg, estou com 69kg e tenho 1,72m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah é pessoal, como eu disse, esse é meu primeiro bulk efetivo

é errando que a gente aprende

eu não to comendo muita porcaria não, to é mandando muiiita comida, comida de verdade, não to aguentando mais comer

o problema é que eu tenho uma facilidade tremenda pra engordar

agora fim do mês vou começar meu cutting...nada muito radical, ~500-800kcal abaixo da TMB

caso dê certo (o que eu confio que dê) vou fazer um relato de cutting-bulking-cutting depois

Eitha quando ele falou :

4° Més e ganhei 14kg até admirei kkkkk's

hahaha po, quem me dera se pelo menos metade fosse de massa

no pêlo acho que não tem como

minha dieta é basicamente assim:

café:

leite

aveia

salada de frutas

pão com peito de peru

lanche:

ovos

sanduiche de patê de atum

almoço:

verduras e legumes

2 fontes de carbo (arroz, macarrão, batata, mandioca...)

feijão

frango/carne/peixe

lanche: mesmo do da manhã

pré-treino:

batata-doce

frango

pós-treino: mesmo do almoço

ceia:

albumina

iogurte

azeite

(Não citei os suplementos, só a albumina na ceia)

Editado por marcoshm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no meu ultimo, passei de 88 kg pra 100 kg em 4 meses. não sei dizer o quanto de gordura kkk, mas o bf não aumentou exageradamente não ... tinha feito um cut , fui pra 91 kg com u bf de 8%, por ae , mas comecei outro bulk faz uma semana, tentar chegar a uns 104 kg dessa vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...