Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Suplementação Com Whey / Time Release/ Assault...


marcelorp

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite.

Tenho algumas dúvidas a respeito da suplementação.

Atualmente sigo a seguinte dieta :

Manhã: Iorgurte Light + Granola

Meia-Manhã: Barra Proteína (IntegralMédica)

Almoço: Carne vermelha/branca, Arroz Integral, Salada... (Média 50g de proteína).

Lanche: Barra de Proteína (IntegralMédica)

Pré-Treino: Banana + Time Release Protein (Combat da Muscle Pharms) 1 scoop.

Pós-Treino: 1 Scoop Waxy Maize + 1 scoop Whey Isolado/Hidrolisado VP2 + meio scoop Time Release Protein

Como meu pós treino acontece lá pelas 22h30, raramente como algo depois, as vezes quando a fome aperta demais que faço algum ovo mexido ou como uma lata de atum... mas normalmente me matenho sem a ceia.

Bom , minha dúvida é seguinte, adquiri recentemente um Pré-Treino Assault da Muscle Pharms e também um OxyElite Pro que mandarei lá por Novembro pra dar uma secada.

Agora fico na dúvida, adiciono o assault e mantenho normalmente minha suplementação atual ou removo alguma coisa ?

E quando eu for tomar o OxyElite Pro, provavelmente devo ter suspendido o uso do Assault, correto?

Agradeço as respostas e ajudas desde já!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode adicionar o assault na sua suplementação atual sem problemas. Tu só vai ter que mudar o horário de uma das refeiçoes. Recomendo que tu faça uma refeição grande , após 1h e 30min aproximadamente tu tomar o assault e ir treinar.

E se quiser , pode mandar o oxy e o assault juntos. O oxy tu mandaria no desjejum e após sua refeição grande da tarde , e o assault ficaria como pré treino.

Lembrando que suplementação não faz milagres , mas com uma dieta arrumada tu pode ter bons resultados com esses suples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...