Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido Para Os Novatos!


Patrícia Machado

Posts Recomendados

Discordo!!!

Totalmente, por sinal...

Eu acho q a Nanny eh suuuper bem paga para ajudar as novatas, assim como o bronco recebe milhoes para manter o forum organizado, sem falar na fabula q o gaspar recebe de diversos laboratorios para ele ajudar as pessoas com ciclos, nao tem mais q obrigaçao de montar um ciclo para cada um q entra no forum, acho tambem q o Natan e compania limitada tambem sao obrigados por contrato junto a varias empresas de alimentaçao e varios laboratorios e medicos nutricionistas contratados por essas empresas a, nao so avaliarem, mas tambem fazer uma dieta completa, mesmo quando as unicas informaçoes sao "oi meu nome eh fulano, quero ficar grande, abraços"

Lamentavel seu topico Patricia.

uhasdhuasuhda ri d+ cara!!!!

tbm acho q nao precisava fazer um topico so pra isso nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cada caso é um caso.....

Primeiro que nem tudo que precisamos saber os nutricionistas e professores de academia poderao nos ensinar " como deveria ser" pq estamos cansados de saber que o que há de profissionais medíocres por aí é uma tristeza......

Mas também sabemos que tem uns denominados " frangos de verão" que realmente abusam do direito de serem preguiçosos e estúpidos...... e esses merecem realmente queimar no mármore do inferno !!!

Guanto aos topicos idiotas: poderiam ter um botão de "aviso aos moderadores" e estes mesmos poderiam ser APAGADOS de vez e nao ficar ocupando espaço até mudar de página.......tolerancia zero mesmo....

Taí meus 2¢

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente esse eh um assunto q se pode debater por horas e horas sem xegar em uma solução!!!!

MAis somos assim msm!!!!

Concordo q esse eh um forum de discuções e sempre xegarão duvidas"bobas"

E tbeim concordo q tbeim tem horas q eh Fods responder akelas msm duvidas sobre:

Whey+malto

Albumina

creatina

dieta

treino

etc!!!!

Mais o mundo eh assim!!!

Viva a diferença!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos motivos pelo qual estou afastado do forum é a quantidade de perguntas que já foram respondidas em topicos antigos.

esse tipo de problema é comum em todos os fóruns espalhados pela net, seja qual for o assunto, falo isso por que frequento fóruns de informática, hobby e todos tem esse mal em comum, aqui a moderação ainda é rígida, uma das melhores que vejo e mesmo assim acontece, o ideal é que os mais antigos ignorem mesmo os novatos e deixe as respostas para aqueles estão começando adquirir experiência e assim vão se criando os novos "ciclos" hehehe se que me entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse botão já existe, man

É o botão REPORTAR que fica do lado esquerdo do post.... logo abaixo do avatar do usuario´

:rolleyes:

ISSO MESMO, TIO !!!!!!!!!

Me passou despercebido....... pela localização meio escondida do botão....rs....

Moderação me aguarde.......... o que vai chegar de mensagem pra voces...... kakakakaa....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esse vídeo já diz tudo:

Este é um problema que atinge todas as grandes comunidades. ... Ao mesmo tempo que nós queremos tirar este "spam" do nosso fórum, não podemos oprimir ninguém.

A melhor saída por enquanto é ignorar este tipo de tópico... Simplesmente não entrem! Deixem o tópico ir para a outra página... Alguns não se aguentam e entram no tópico para reclamar do criador, deixa isso pra lá... Ignora! Pois vc só está fazendo o favor de colocar o tópico no topo de novo!

Tem algo errado com o tópico ? Nâo precisa esculachar o cara... É só reportar o tópico, dessa maneira ele não vai para o topo.

Abraço e aguardem novidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Um dos motivos pelo qual estou afastado do forum é a quantidade de perguntas que já foram respondidas em topicos antigos.

Ultimamente venho passando por outros problemas tbm ( saude familiar, muitos alunos de personal )...

então quase não estou entrando, mas prometo em breve (assim que tudo se resolver) voltar com a corda toda

Ainda bem que o forum está em boas mãos ( Gaspar, Guilherme, ZeCarlinhos, Bronco...)

abçs

Pengo,

Estou radiante com a sua volta em breve. Uma das razões q me fez entrar neste fórum foram os seus posts. Vc sempre acrescenta. Espero q consiga resolver os problemas o mais rápido possível.

Boa sorte.

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo quase totalmente do que a mina que fez esse topico falou.

A maioria das pessoas que entram aqui são pessoas que estão a procura de informações sejam por quaisquer que sejam os motivos... são leigos, não tem nenhuma outra forma de aprender a respeito e etc.

Na concepção de vocês, nego que entra aqui tem que saber fazer tudo.

Eu ja ultilizei varias vezes a busca.. sim é 1 metodo OTIMO para tal.. porém é meio confuso.

E outra, vale lembrar também que isso é 1 forum.. de discucoes.

O que impede um novato leigo de criar um topico a respeito de um assunto que ja foi debatido aqui ? Se fosse assim, este forum certamente nao teria a quantidade imensa de topicos que o mesmo tem.

As vezes parece que algumas pessoas aqui sao indiferentes... é muito facil falar: PESQUISE! e banir o coitado por 7 dias.

Volto a dizer, isso é 1 forum de discucoes.. qual o problema da mesma pergunta ou uma pergunta totalmente idiota para alguns ser respondida com seriedade para aquela pessoa que a fez? mesmo que seje a 10 vez que a pergunta esteja sendo feita.

E outra.. o forum é 1 sistema de ajuda rapido( ISSO QUE atrai as pessoas).. ou seja, a pessoa pergunta e logo alguém responde com a solução.. é um metodo mais facil e menos demorado .. Por isso que as pessoas vem aqui, pois veem nos usuarios que frequentam o forum como pessoas que possivelmente serao capazes de a ajudar em algum aspecto. Pesquisar realmente é facil... se realmente ela quisesse, bastaria ela ir no www.google.com.br, digitar o tema, e um acervo digital ela iria receber. Porém, na maioria das vezes.. a duvida dessa pessoa está direcionada para alguns aspectos que nem TODOS os artigos presentes aqui no forum irão atender de maneira eficaz.

E em relacao as dietas, treinos que estão criando um "Lixo eletronico" para o forum, acho que tudo se resolveria com uma criacao de sub topicos fixos como "Poste sua dieta aqui para avaliarmos" e coisas do tipo.. desse modo, ficaria tudo mais "Limpo".

Essa é a minha opiniao galera.. nem todos irão concordar.. mas é isso ae.

Abracos

Cara, eu não to pedindo que os caras façam o impossível. Estou pedindo para que antes de postarem leiam as regras!

A primeira coisa que eu fiz ao entrar no fórum foi ler todas as regras e o meu primeiro post foi a respeito de colocar o s.o.s. webdesign na minha assinatura, pois foi uma dúvida que ficou e não me foi tirada ao ler o fórum!

Eu já fiz um monte de perguntas bestas, pq eu sou uma anta! Mas, antes de perguntar eu pesquisei para ver se já não tinha a resposta ou algo que me induzisse a mesma.

Eu não vejo problemas em uma pessoa postar a dieta e perguntar "dae galera, ta boa?". O que acho errado é alguém chegar e falar "cara, tenho 55kg, alguém pode fazer uma dieta pra eu engordar?".

Outra coisa que eu acho errado foi o apontamento muito bem feito pela nossa (XD ehauehauea, já é nossa) querida Nanny, no qual ela fala que muitas pessoas acham que estamos brigando e se sentem ofendidas quando são instruidas sobre as regras para a criação de tópicos.

Por isso meu apelo para que os novatos leiam as regras. Sei que muita gente vai falar "nem todo mundo tem a paciência de chegar e ler as regra e muitas vezes nem procuram para ver se tem", mas eu tenho certeza de que alguns novatos vão ler esse tópico e vão pensar antes de postar. Tenho fé de que nem todo político é corrupto, de que nem todo Brasileiro é malando, de quem nem todo novato é noob, de que eu não sou completamente burra (*-* nada haver).

Por isso digo: Vai Hipertrofia, vai Brasil... Vai planeta! xDDD

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Discordo brunow, pelo seguinte:

no forum ja existem MTOS artigos, com dicas sobre nutrição, treinamento e suplementação. O que acontece, é os novatos estão "desesperados" pra alguem avaliar a dieta, ou o treinamento, ou os suplementos q usa, ou ajuda com um ciclo. Eles entram no forum pra se cadastrar, e nem sequer lêem as regras do forum, vao direto pra parte do "eu concordo" pra entrar logo no forum e sanar suas duvidas.

Concordo com vc Natan!

Isso mesmo, aqui é um fórum de discussões não um HelpDesk.

Falou tudo!

Cara, eu não to pedindo que os caras façam o impossível. Estou pedindo para que antes de postarem leiam as regras!

Outra coisa que eu acho errado foi o apontamento muito bem feito pela nossa (XD ehauehauea, já é nossa) querida Nanny, no qual ela fala que muitas pessoas acham que estamos brigando e se sentem ofendidas quando são instruidas sobre as regras para a criação de tópicos.

Por isso meu apelo para que os novatos leiam as regras. Sei que muita gente vai falar "nem todo mundo tem a paciência de chegar e ler as regra e muitas vezes nem procuram para ver se tem", mas eu tenho certeza de que alguns novatos vão ler esse tópico e vão pensar antes de postar. Tenho fé de que nem todo político é corrupto, de que nem todo Brasileiro é malando, de quem nem todo novato é noob, de que eu não sou completamente burra (*-* nada haver).

Ah brigadinha pelo "querida" ^_^ ahahahahah Nem tds gostam de mim ...ahahahah Mas eu nem ligo! :P

Mas isso é verdade! Tem gente q não vê sua orientação a ler as regras como ajuda e sim má vontade!

Também entrei no forum cheia de dúvidas e nem por isso sai por ai abrindo tópico. Até pq tinha consciencia q minha dúvida deveria ser a mesma de muita gente, então provavelmente deveria ter algo a respeito no forum ... é questão de pensar! Então comecei a pesquisar primeiro e fui tirando as dúvidas, as q ainda restaram eu perguntei no próprio tópico ... simples!

E pesquisar é a melhor coisa, pq as vezes vc acha q sabe q ta fazendo algo certo, mas só lendo descobre q não. E como p vc aquilo era certo, não existia dúvidas ... mas pesquisando vi q eu estava errda.

Acho q nos q gostamos forum desejamos apenas mantê-lo organizado, ninguém aqui ta querendo excluir os novatos ...

Eu reporto tudo a moderação! E acho q se todos nos fizermos o mesmo estaremos ajudando nosso forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Ah brigadinha pelo "querida" ^_^ ahahahahah Nem tds gostam de mim ...ahahahah Mas eu nem ligo! :P

Mas isso é verdade! Tem gente q não vê sua orientação a ler as regras como ajuda e sim má vontade!

Também entrei no forum cheia de dúvidas e nem por isso sai por ai abrindo tópico. Até pq tinha consciencia q minha dúvida deveria ser a mesma de muita gente, então provavelmente deveria ter algo a respeito no forum ... é questão de pensar! Então comecei a pesquisar primeiro e fui tirando as dúvidas, as q ainda restaram eu perguntei no próprio tópico ... simples!

E pesquisar é a melhor coisa, pq as vezes vc acha q sabe q ta fazendo algo certo, mas só lendo descobre q não. E como p vc aquilo era certo, não existia dúvidas ... mas pesquisando vi q eu estava errda.

Acho q nos q gostamos forum desejamos apenas mantê-lo organizado, ninguém aqui ta querendo excluir os novatos ...

Eu reporto tudo a moderação! E acho q se todos nos fizermos o mesmo estaremos ajudando nosso forum!

Aí Nanny, como sempre mandando muito bem! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...