Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido Para Os Novatos!


Patrícia Machado

Posts Recomendados

  • Moderador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

K

KKKKK :lol::lol:

Pat e Odyny: Nota 10 para vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Discordo!!!

Totalmente, por sinal...

Eu acho q a Nanny eh suuuper bem paga para ajudar as novatas, assim como o bronco recebe milhoes para manter o forum organizado, sem falar na fabula q o gaspar recebe de diversos laboratorios para ele ajudar as pessoas com ciclos, nao tem mais q obrigaçao de montar um ciclo para cada um q entra no forum, acho tambem q o Natan e compania limitada tambem sao obrigados por contrato junto a varias empresas de alimentaçao e varios laboratorios e medicos nutricionistas contratados por essas empresas a, nao so avaliarem, mas tambem fazer uma dieta completa, mesmo quando as unicas informaçoes sao "oi meu nome eh fulano, quero ficar grande, abraços"

Lamentavel seu topico Patricia.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês nem imaginam o tanto de gente que entra no fórum nem posta direito e me pede para adicionar no MSN, pra montar ciclo.

Já recebi mensagem até perguntando se eu era "grandão" ahuuahuhahuahua

Peço aos mais antigos ou os mais conscientes que continuem participando das discussões, o nível do fórum quem faz somos nos mesmos.

Ignorem a frangaiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tenho experiencia passada como fóruns. a intenção é boa, mas só digo q...

mas msm aumentando os pedidos para não fazer, aumentando as punições, aumentando a falta d respostas, nessa área continuarão a ter zilhões de tópicos do msm tipo.

a única saída é colocar a área em pré moderação, mas vai dar um trabalhinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo quase totalmente do que a mina que fez esse topico falou.

A maioria das pessoas que entram aqui são pessoas que estão a procura de informações sejam por quaisquer que sejam os motivos... são leigos, não tem nenhuma outra forma de aprender a respeito e etc.

Na concepção de vocês, nego que entra aqui tem que saber fazer tudo.

Eu ja ultilizei varias vezes a busca.. sim é 1 metodo OTIMO para tal.. porém é meio confuso.

E outra, vale lembrar também que isso é 1 forum.. de discucoes.

O que impede um novato leigo de criar um topico a respeito de um assunto que ja foi debatido aqui ? Se fosse assim, este forum certamente nao teria a quantidade imensa de topicos que o mesmo tem.

As vezes parece que algumas pessoas aqui sao indiferentes... é muito facil falar: PESQUISE! e banir o coitado por 7 dias.

Volto a dizer, isso é 1 forum de discucoes.. qual o problema da mesma pergunta ou uma pergunta totalmente idiota para alguns ser respondida com seriedade para aquela pessoa que a fez? mesmo que seje a 10 vez que a pergunta esteja sendo feita.

E outra.. o forum é 1 sistema de ajuda rapido( ISSO QUE atrai as pessoas).. ou seja, a pessoa pergunta e logo alguém responde com a solução.. é um metodo mais facil e menos demorado .. Por isso que as pessoas vem aqui, pois veem nos usuarios que frequentam o forum como pessoas que possivelmente serao capazes de a ajudar em algum aspecto. Pesquisar realmente é facil... se realmente ela quisesse, bastaria ela ir no www.google.com.br, digitar o tema, e um acervo digital ela iria receber. Porém, na maioria das vezes.. a duvida dessa pessoa está direcionada para alguns aspectos que nem TODOS os artigos presentes aqui no forum irão atender de maneira eficaz.

E em relacao as dietas, treinos que estão criando um "Lixo eletronico" para o forum, acho que tudo se resolveria com uma criacao de sub topicos fixos como "Poste sua dieta aqui para avaliarmos" e coisas do tipo.. desse modo, ficaria tudo mais "Limpo".

Essa é a minha opiniao galera.. nem todos irão concordar.. mas é isso ae.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo quase totalmente do que a mina que fez esse topico falou.

A maioria das pessoas que entram aqui são pessoas que estão a procura de informações sejam por quaisquer que sejam os motivos... são leigos, não tem nenhuma outra forma de aprender a respeito e etc.

Na concepção de vocês, nego que entra aqui tem que saber fazer tudo.

Eu ja ultilizei varias vezes a busca.. sim é 1 metodo OTIMO para tal.. porém é meio confuso.

E outra, vale lembrar também que isso é 1 forum.. de discucoes.

O que impede um novato leigo de criar um topico a respeito de um assunto que ja foi debatido aqui ? Se fosse assim, este forum certamente nao teria a quantidade imensa de topicos que o mesmo tem.

As vezes parece que algumas pessoas aqui sao indiferentes... é muito facil falar: PESQUISE! e banir o coitado por 7 dias.

Volto a dizer, isso é 1 forum de discucoes.. qual o problema da mesma pergunta ou uma pergunta totalmente idiota para alguns ser respondida com seriedade para aquela pessoa que a fez? mesmo que seje a 10 vez que a pergunta esteja sendo feita.

E outra.. o forum é 1 sistema de ajuda rapido( ISSO QUE atrai as pessoas).. ou seja, a pessoa pergunta e logo alguém responde com a solução.. é um metodo mais facil e menos demorado .. Por isso que as pessoas vem aqui, pois veem nos usuarios que frequentam o forum como pessoas que possivelmente serao capazes de a ajudar em algum aspecto. Pesquisar realmente é facil... se realmente ela quisesse, bastaria ela ir no www.google.com.br, digitar o tema, e um acervo digital ela iria receber. Porém, na maioria das vezes.. a duvida dessa pessoa está direcionada para alguns aspectos que nem TODOS os artigos presentes aqui no forum irão atender de maneira eficaz.

E em relacao as dietas, treinos que estão criando um "Lixo eletronico" para o forum, acho que tudo se resolveria com uma criacao de sub topicos fixos como "Poste sua dieta aqui para avaliarmos" e coisas do tipo.. desse modo, ficaria tudo mais "Limpo".

Essa é a minha opiniao galera.. nem todos irão concordar.. mas é isso ae.

Abracos

Discordo brunow, pelo seguinte:

no forum ja existem MTOS artigos, com dicas sobre nutrição, treinamento e suplementação. O que acontece, é os novatos estão "desesperados" pra alguem avaliar a dieta, ou o treinamento, ou os suplementos q usa, ou ajuda com um ciclo. Eles entram no forum pra se cadastrar, e nem sequer lêem as regras do forum, vao direto pra parte do "eu concordo" pra entrar logo no forum e sanar suas duvidas.

Como existem MUUUUITOS topicos sobre avaliação de dieta/treinamento/suplementação, o novato chega no forum e ve topicos assim e logo pensa: "poxa, acho q c eles avaliam dieta e treinamento de todos, vao poder avaliar a minha tb!"

por isso entao, deixo aki a sugestao de criar uma parte do forum apenas para avaliação de treinamento/dieta e outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, vale lembrar também que isso é 1 forum.. de discucoes.

Isso mesmo, aqui é um fórum de discussões não um HelpDesk.

Qualquer um que quiser abordar temas interessantes a serem discutidos é bem vindo a postar.

Eu infelizmente não tenho tempo pra ficar respondendo se é correto tomar Whey+malto eu como tomar Creatina ou se posso treinar peito e braço 3 vezes por semana. Isso já foi discutido e principalmente exposto nos tópicos fixos de cada seção.

Caso disponha de tempo para responder a esse tipo de tópico pode se sentir a vontade para faze-lo.

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo texto Patricia

Alias minha namo chama Paty \o

xD

asiASHOIHe

Bom, mas vamos lá!

Galera quando eu comecei a frequentar o forum eu não sabia quase nada...

mas depois de uma lidas nos Tópicos Fixos e talz e depois fui me interessando por outros artigos em revistas em outros Forum's e artigos médicos e conhecedores do assunto.. fui me aprofundando em assuntos de MEU INTERESSE

eu por exemplo num entendo nada de AE's então eu só leio pra ver se aprendo pra poder ajudar alguem...

mas num me meto a responder que é uma coisa que vejo aqui...em muitos tópicos existem respostas confusas e tudo mais...

isso não ajuda em nada quem está pesquisando (Y)

Sobre Alimentação...existem pessoas que preferem elas mesmas montar sua dieta..não me importo de avaliar pois aqui mesmo no forum já me ajudaram e muito com dieta inclusive estão me ajudando atualmente...só acho que se todo mundo desse uma lida nos fixos saberia como perguntar e esclarecer sua duvida facilmente... mas infelizmente isso não acontece, pois 90%dos leigos, querem respostas rapidas e positiva/negativa "sim e não" Funciona ou não...mas nem querem saber o pq...

então apoio o fechamento de tópicos com duvidas sem informações sobre o "Leigo" e pergunta completa...

E sou a favor se um sub-tópico para avaliações de Dieta/Treino \o

pois as vezes não estamos nem ai pro que falam pra gente...afinal nós mesmo que devemos saber o que nos faz bem ou não...( Leia-se ESCUTAR O PRÓPRIO CORPO) mas as vezes precisamos de dicas que podemos experimentar e avaliar....

Bom Acho que é Isso...

PARABÉNS ao Bronco, Zecarlinhos, Guilherme, Gaspar, Hitch, Natan, Chacalll, Nanny e patricia

São pessoas como vcs que fazem esse forum valer a pena...

Parabens ai aos moderas e ao Admim Bronco pelo melhor forum Sobre SAÚDE que eu conheço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...