Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido Para Os Novatos!


Patrícia Machado

Posts Recomendados

Galera do meu coração. Eu não sabia nem a onde postar isso de tanto que todas as áreas estão sendo poluídas...

Por favor (aliás, pelo amor de deus), não abram tópicos pedindo para passarem dietas e exercícios! Vá a um nutricionista e peça auxílio para ele, após te pesar, tirar seu porcentual de gordura e entre outras coisas profissionais ele poderá te passar uma dieta super bacana e focada no seu corpo! De preferência vá também em um Endocrinologista para saber se todas as suas glândulas estão funcionando direitinho.

Seguindo o que lhe for passado 80% do caminho já está andando. Daí se você ainda tiver alguma dúvida ou queira saber a experiência de alguém, daí sinta-se a vontade para postar.

Já os exercícios, para que é que você está perguntando qual a melhor série para você se tem os professores na sua academia? Se você é de fortaleza como é que um cara de São Paulo vai saber como você deve malhar se se quer viu sua postura, bf, corpo ...?

O professor está lá para lhe ajudar, ele é pago para isso. Não tenha vergonha de tirar suas dúvidas com ele!

E como disse acima, se quiser compartilhar alguma experiência ou ainda tiver alguma dúvida a respeito, sinta-se a vontade para postar.

Quanto a suplemento, por favor, pesquise no próprio fórum sobre ele. É só ir no cantinho direito, apertar busca e digitar o nome do suplemento que você quer saber. Com certeza vai encontrar o que é, o que faz, e experiências.

Então galera, eu imploro para vocês tentarem seguir isso a cima antes de abrir um tópico, pq a poluição com tópicos "me ajudem"; "poderiam me indicar uma dieta"; "quais exercícios"; está d+.

E a coisa mais importante que vocês podem fazer antes de abrir um tópico: Ler as regras!

Te garanto que 5 minutinhos do seu tempo para lê-las irá fazer você ganhar 10 minutos aguardando a resposta para sua pergunta que ainda corre risco de ser respondida com "procure no fórum" e tudo acabar em indelicadezas.

Desde já agradeço a compreensão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Apoiada Paty! Mas isso q nos q adoramos o forum desejamos é muuuuuuito dificil! Os novatos não pesquisam ... é muito raro!

Pior é que vc fala p pessoa pesquisar, explica q existem regras blablabla e ela ainda acha q vc ta de mal vontade, da uma resposta atravessada! Ai se ninguém responde nada não entende o pq, e fica pedidno ajuda o tempo todo ou por MP!

Os novatos não leem as regras, nem os tópicos,não tem jeito ...vão logo abrindo tópico c suas dúvidas! O que temos q fazer é reportar a moderação, e pedir p mandarem p lixeira!

De qualquer forma valeu a sua intenção! Espero q os novatos leiam este recado né ... o q acho dificil! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo!!!

Totalmente, por sinal...

Eu acho q a Nanny eh suuuper bem paga para ajudar as novatas, assim como o bronco recebe milhoes para manter o forum organizado, sem falar na fabula q o gaspar recebe de diversos laboratorios para ele ajudar as pessoas com ciclos, nao tem mais q obrigaçao de montar um ciclo para cada um q entra no forum, acho tambem q o Natan e compania limitada tambem sao obrigados por contrato junto a varias empresas de alimentaçao e varios laboratorios e medicos nutricionistas contratados por essas empresas a, nao so avaliarem, mas tambem fazer uma dieta completa, mesmo quando as unicas informaçoes sao "oi meu nome eh fulano, quero ficar grande, abraços"

Lamentavel seu topico Patricia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Discordo!!!

Totalmente, por sinal...

Eu acho q a Nanny eh suuuper bem paga para ajudar as novatas, assim como o bronco recebe milhoes para manter o forum organizado, sem falar na fabula q o gaspar recebe de diversos laboratorios para ele ajudar as pessoas com ciclos, nao tem mais q obrigaçao de montar um ciclo para cada um q entra no forum, acho tambem q o Natan e compania limitada tambem sao obrigados por contrato junto a varias empresas de alimentaçao e varios laboratorios e medicos nutricionistas contratados por essas empresas a, nao so avaliarem, mas tambem fazer uma dieta completa, mesmo quando as unicas informaçoes sao "oi meu nome eh fulano, quero ficar grande, abraços"

Lamentavel seu topico Patricia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... minha barriga ta doendo de tanto rir!

Pior é q podem acreditar nisso Odyny! ahahahahah Aparece cada um aqui ... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo!!!

Totalmente, por sinal...

Eu acho q a Nanny eh suuuper bem paga para ajudar as novatas, assim como o bronco recebe milhoes para manter o forum organizado, sem falar na fabula q o gaspar recebe de diversos laboratorios para ele ajudar as pessoas com ciclos, nao tem mais q obrigaçao de montar um ciclo para cada um q entra no forum, acho tambem q o Natan e compania limitada tambem sao obrigados por contrato junto a varias empresas de alimentaçao e varios laboratorios e medicos nutricionistas contratados por essas empresas a, nao so avaliarem, mas tambem fazer uma dieta completa, mesmo quando as unicas informaçoes sao "oi meu nome eh fulano, quero ficar grande, abraços"

Lamentavel seu topico Patricia.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ....

Caraca véio muito cômico isso ...... mais como disse a Nanny e não é muito difícil de alguem entrar aqui e acreditar no que vc escreveu .......

mais muito bom mesmo cara ... acho que os novatos acham que o pessoal aqui recebe alguma coisa é patrocinado ... sei la algo do tipo .... ou são obrigados a passar dietas, treinamentos ciclos e tals ......

é muita folga e falta de interesse ....

Abs!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo!!!

Totalmente, por sinal...

Eu acho q a Nanny eh suuuper bem paga para ajudar as novatas, assim como o bronco recebe milhoes para manter o forum organizado, sem falar na fabula q o gaspar recebe de diversos laboratorios para ele ajudar as pessoas com ciclos, nao tem mais q obrigaçao de montar um ciclo para cada um q entra no forum, acho tambem q o Natan e compania limitada tambem sao obrigados por contrato junto a varias empresas de alimentaçao e varios laboratorios e medicos nutricionistas contratados por essas empresas a, nao so avaliarem, mas tambem fazer uma dieta completa, mesmo quando as unicas informaçoes sao "oi meu nome eh fulano, quero ficar grande, abraços"

Lamentavel seu topico Patricia.

*-* É q eu recebi pra postar isso! E fui mto bem paga ;DDD

._." Desculpa gente, não adiantou, descobriram. *-* Mas, ainda estou aguardando o depósito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico show de bola!

Patricia, parabéns!!!

ta cada vez mais dificil encontrar o que buscamos no forum devido a extrema poluição

gerada por novatos preguiçosos que em vez de se informar

buscando um constante aperfeiçoamento, querem td de mão beijada...

Daqui a poco vai te um cristo criando um topico

pedindo pra malhar pra ele..

¬¬'

o principio "NO PAIN NO GAIN" não se refere só sobre pegar pesado no treino..

pessoal, hipertrofia/fisiculturismo não é hobby de verão...

isso é um meio de vida seja vc profissional ou não..

vc tem que se empenhar na alimentação, no treino, na suplementação e no conhecimento..

Mais uma vez parabens pelo tópico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
acho que os novatos acham que o pessoal aqui recebe alguma coisa é patrocinado ... sei la algo do tipo .... ou são obrigados a passar dietas, treinamentos ciclos e tals ......

*-* É q eu recebi pra postar isso! E fui mto bem paga ;DDD

._." Desculpa gente, não adiantou, descobriram. *-* Mas, ainda estou aguardando o depósito!

kkkkkkkkkkkkkk gente, daqui a pouco eles vão querer saber como podem entrar neste esquema ...afinal, ta td mundo ( Eu, Bronco, Gaspar, Natam e cia) nadando na grana ahahahahahah o Bronco então ahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...