Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Pra Já: - 25 Quilos


BruCavalcanti

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Estou iniciando meu diário para dar aquela motivação na minha dieta. Então, vamos a apresentação!

Me chamo Bruna, tenho 23 anos, 1,61 e 84 quilos.

Minha história começou há mais ou menso 6 anos mas desde bem pequena fui gordinha. Minha mãe me colocou no jazz e na patinação artística e durante 13 anos da minha vida me dediquei apaixonadamente a isso. Assim consegui minha boa forma. Fui atleta federada de patinação sendo campeã brasileira 2 vezes e profissional da dança. Quando fiz 18 anos, abandonei tudo de forma trágica para trabalhar. Atualmente, sou professora da Ed, Infantil e vira e meche tem festinhas com aquelas deliciosas guloseimas. Aí já viu né, ganhei uns quilinhos extras. Foi com 18 anos também que iniciei meu namoro que dura até hoje e penso que este foi o principal responsável pelo meu peso de hoje. Sofri mto no início do meu namoro e engordei 10 quilos em 3 meses, chegando a 63 quilos. Descobri minha ansiedade excessiva e descontei tudo na comida. Passado exatos 6 anos desde o início do meu namoro, hoje me encontro com 84 quilos, absurdamente depressiva e triste com minhas decepções em relação a dietas e remédios.

Já não sei mais quantas dietas eu fiz e nada! Início desse mês, me matriculei na academia. Deixo bem claro: ODEIO ACADEMIA, e encontrei um tempinho aos sábados para voltar a dança.

Basicamente é isso! Estou tentando fazer dieta, sem doces. Como frutas e saladas. Não como carboidrato no almoço e nem na janta mas sinto falta de doces. Ainda não me pesei, vou me pesar na sexta-feira e ver se deu algum resultado. Está sendo muito dificil mas estou confiante. Preciso da ajuda de vocês!!!

Abaixo, segue uma foto minha magrinha e uma de agora!

Me ajudem galera!!!

Na primeira foto, eu sou a do meio, loirinha.

Na segunda, eu sou a do meio.

post-93397-0-13176200-1344435703_thumb.j

post-93397-0-23937600-1344435820_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Bem vinda.

Eu sugiro uma boa lida na área de nutrição, tem ótimos artigos lá para ajudar a montar a sua dieta.

E, adiantando, não precisa se privar tanto de tantas coisas, uma dieta saudável vai ter lugar para um docinho e, ainda assim, fazer o seu peso baixar.

Se não gosta de academia, paciência. Tente voltar a dança e a patinação que, pelo visto, são suas paixões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente... meus parabéns!

"Descobri minha ansiedade excessiva e descontei tudo na comida. Passado exatos 6 anos desde o início do meu namoro, hoje me encontro com 84 quilos, absurdamente depressiva e triste com minhas decepções em relação a dietas e remédios.

realmente tudo que exige esforço e dedicação, causa stress, causa "depressão" , geralmente as pessoas ou ficam loucas, ou desistem ou simplesmente conseguem.

você é quem escolhe.

você odeia academia, porem adora dança, então vai ter que ser a dança mesmo!

se sente falta de doces, não corte eles, faça eles trabalharem a seu favor... como? bom, já que você não tem uma dieta, e não tem capacidade de seguir uma, apenas coma menos, e coma o seu doce 3x semana.

e continue com resultados meia - boca, igual a sua alimentação, que você tem problemas :lmaosmiley:

desculpe se fui grosso, é só sinceridade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E corrida de rua?

Procura umas ai na tua cidade, precisa nem se inscrever n, vai de pipoca

Dae indo la e sentindo o clima do evento, que eh mto bom, dae talvez anime em treinar, pra baixar os tempos

Fui em umas 5 com minha mae, agora dia sim dia n corro 10km

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente!

Estou no meu quarto dia de dieta. Ainda posso falar que sinto vontade de comer doces, principalmente quando acordo e antes de dormir. Tenho que me acostumar a gostar das frutas e torná-las uma aliada no meu emagrecimento.

Amanha é dia de pesagem! Eu passo o fim de semana na casa do meu namorado, essa vai ser a parte mais difícil da dieta mas eu vou consegui!!!

Ontem eu comi um pedacinho de pão "/ Mas eu não vou desistir!

Voltei agora da academia e fiz 40 min de esteira e 20 min de tranport.

Como a menina aí de cima falou, vou começar a correr tbm.

Bom, é isso por hoje!

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente... meus parabéns!

"Descobri minha ansiedade excessiva e descontei tudo na comida. Passado exatos 6 anos desde o início do meu namoro, hoje me encontro com 84 quilos, absurdamente depressiva e triste com minhas decepções em relação a dietas e remédios.

realmente tudo que exige esforço e dedicação, causa stress, causa "depressão" , geralmente as pessoas ou ficam loucas, ou desistem ou simplesmente conseguem.

você é quem escolhe.

você odeia academia, porem adora dança, então vai ter que ser a dança mesmo!

se sente falta de doces, não corte eles, faça eles trabalharem a seu favor... como? bom, já que você não tem uma dieta, e não tem capacidade de seguir uma, apenas coma menos, e coma o seu doce 3x semana.

e continue com resultados meia - boca, igual a sua alimentação, que você tem problemas :lmaosmiley:

desculpe se fui grosso, é só sinceridade mesmo

Caramba, Saint, pegou pesado com ela! Esse tipo de motivação nunca é boa.!! E olha que vc tem uma história um tanto parecida com a dela, e devia saber que não é fácil!

Cada um tem a sua maneira de mudar a própria vida! Se vc conseguiu, parabéns, mas cada um é cada um!

Bom dia gente!

Estou no meu quarto dia de dieta. Ainda posso falar que sinto vontade de comer doces, principalmente quando acordo e antes de dormir. Tenho que me acostumar a gostar das frutas e torná-las uma aliada no meu emagrecimento.

Amanha é dia de pesagem! Eu passo o fim de semana na casa do meu namorado, essa vai ser a parte mais difícil da dieta mas eu vou consegui!!!

Ontem eu comi um pedacinho de pão "/ Mas eu não vou desistir!

Voltei agora da academia e fiz 40 min de esteira e 20 min de tranport.

Como a menina aí de cima falou, vou começar a correr tbm.

Bom, é isso por hoje!

Beijos.

Bruna, estou te acompanhando!

Parabéns pela sua iniciativa! Tenho certeza que com paciência e persistência, vc irá conseguir!

Infelizmente, quando se quer mudar, não se pode escolher as coisas que gostamos de fazer. Vc precisa fazer o que dá resultado!

Vc ñ gosta de academia, mas terá que encarar essa! Tenho certeza absoluta que quando vc começar a ver os resultados que um treino de musculação faz, vc vai passar a AMAR treinar! Sério!!

Boa sorte!

Bjs

Editado por GiovannaS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, Saint, pegou pesado com ela! Esse tipo de motivação nunca é boa.!! E olha que vc tem uma história um tanto parecida com a dela, e devia saber que não é fácil!

Cada um tem a sua maneira de mudar a própria vida! Se vc conseguiu, parabéns, mas cada um é cada um!

não!

só fui sincero...

porisso deixei isso claro no final do post...

porque, na minha opinião, ela precisa se disciplinar, sei bem oque estou falando, precisa se motivar, melhorar essa auto-estima.

sumir com essa "depressão" que sinceramente, vai da pessoa, se entregar ou não pra esse tipo de merda...

então se ela entender como coloquei as palavras, ela vai tirar a mensagem que eu quis passar... a mensagem boa, pra ela acordar, quanto mais cedo, mais rápido, melhor, vai vir os resultados, que com toda certeza serão bons!

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, galera!

Hoje é sábado e dia de pesagem!

Minha semana foi tranquila, fiquei na dieta firme e bebendo muita água.

Logo quando eu acordei, em jejum fui me pesar e o resultado foi de - 4kg.

Estou com 80 kg.

Agora meu desafio é outro, tenho duas festas para ir e adoro uma cervejinha rsrsrs.

Vou me manter firme e não fraquejar!

Segunda-feira estou de volta colocando minhas medidas.

Beijos e bom fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar, na real tudo exige disciplina mesmo, to num cutt e não consigo parar de comer doces, o que eu faço?

conto TODAS as calorias, e sempre consigo encaixar uma porcaria, nem que tenha que caminhar depois 70minutos pra isso...

acho que você consegue...no início ainda vai perder bastante peso...o chato é quando dá uma estagnação

sugiro então você controlar o que vc come: anote os alimentos, veja mais ou menos os carbos prots e gordura e adeque a sua dieta.

desejo sucesso nas perdas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...