Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Pos Treino


sniper

Posts Recomendados

Bom dia sou novo no forum portanto me desculpe se minha duvida for estupida

Treino as 11:00 hs o treino dura cerca de 1:30 hs chego em casa e ja almoço, portanto nao consigo ingerir no pos treino whey protein ou algo parecido por que se nao eu perco a fome.

Portanto nao faço pos treino, isso é correto?

Como devo proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1. Seu treino esta errado (não se deve passar de 1hr dentro da academia)

2. Chega em casa, manda o whey com DEXTROSE (vc nao toma whey puro né? não faça isso)

3. Depois de 40 minutos vc manda o pós-treino sólido.

E que historia é essa de perco fome? Vc acha q isso importa? Com fome ou sem tem que comer :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Seu treino esta errado (não se deve passar de 1hr dentro da academia)

2. Chega em casa, manda o whey com DEXTROSE (vc nao toma whey puro né? não faça isso)

3. Depois de 40 minutos vc manda o pós-treino sólido.

E que historia é essa de perco fome? Vc acha q isso importa? Com fome ou sem tem que comer :}

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Querido, se vc quer crescer tem q comer, não tem jeito! Apesar de vc não ter postado seu objetivo, acreditamos q seja isso

Vc tem q fazer um esforço ... ou vc muda o horario de treino, ou almoço, ou manda td forçado msm!

Os amigos acima estão certissimos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Seu treino esta errado (não se deve passar de 1hr dentro da academia)

2. Chega em casa, manda o whey com DEXTROSE (vc nao toma whey puro né? não faça isso)

3. Depois de 40 minutos vc manda o pós-treino sólido.

E que historia é essa de perco fome? Vc acha q isso importa? Com fome ou sem tem que comer :}

Querido, se vc quer crescer tem q comer, não tem jeito! Apesar de vc não ter postado seu objetivo, acreditamos q seja isso

Vc tem q fazer um esforço ... ou vc muda o horario de treino, ou almoço, ou manda td forçado msm!

Os amigos acima estão certissimos!

A galera disse tudooo!!!

e cara tenta i um pouco antes pra academia...

ja vai ajuda bastante...

E depois que comecei a levar a hipertrofia a sério tenho q concordar mais ainda com o pessoal

a fome não quer dizer nada.... tem que COMEEE E COMEEE..

nas primeiras semanas vc soca guela a baixo..

ai depois de um tempo, não tem nem que controlar a hora..

o organismo se acostuma e ja sente aquela vontade de come na hora certa..

não passa de 3 horas sem come :D

caprixa.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Seu treino esta errado (não se deve passar de 1hr dentro da academia)

2. Chega em casa, manda o whey com DEXTROSE (vc nao toma whey puro né? não faça isso)

3. Depois de 40 minutos vc manda o pós-treino sólido.

E que historia é essa de perco fome? Vc acha q isso importa? Com fome ou sem tem que comer :}

Como assim não se deve passar de 1 hora dentro da academia?

Eu faço 50 minutos de musculação, depois corro 30 minutos na esteira, depois faço 45 minutos de aula de alongamento. Somando dá 2 horas e 5 minutos, sendo que me alimento antes de ir a academia. O que tem de errado nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não se deve passar de 1 hora dentro da academia?

Eu faço 50 minutos de musculação, depois corro 30 minutos na esteira, depois faço 45 minutos de aula de alongamento. Somando dá 2 horas e 5 minutos, sendo que me alimento antes de ir a academia. O que tem de errado nisso?

Bom cara ai sim ..... pq antes vc não tinha generalizado colocado que durava 1:30 o seu treino ..... mais quais são os seus objetivos????

Bom na minha opinião dependendo dos seus objetivos vc poderia fazer essa esteira duas vezes por semana .... pois eu acho que é muita atividade para um dia ...... sendo que o seu músculo precisa se recuperar para o próximo dia ..... essa é a minha opinião ......

é isso ai cara ...

Bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Como assim não se deve passar de 1 hora dentro da academia?

Eu faço 50 minutos de musculação, depois corro 30 minutos na esteira, depois faço 45 minutos de aula de alongamento. Somando dá 2 horas e 5 minutos, sendo que me alimento antes de ir a academia. O que tem de errado nisso?

A orientação aqui foi dada p o caso da pessoa q abriu o tópico, q tds nos achamos q é crescer!

Ele se refere a mais de 1 hora fazendo musculação ...

Dê uma pesquisada aqui no forum, q vc vai aprender sobre tempo de treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara ai sim ..... pq antes vc não tinha generalizado colocado que durava 1:30 o seu treino ..... mais quais são os seus objetivos????

Bom na minha opinião dependendo dos seus objetivos vc poderia fazer essa esteira duas vezes por semana .... pois eu acho que é muita atividade para um dia ...... sendo que o seu músculo precisa se recuperar para o próximo dia ..... essa é a minha opinião ......

é isso ai cara ...

Bons treinos!!!!

A orientação aqui foi dada p o caso da pessoa q abriu o tópico, q tds nos achamos q é crescer!

Ele se refere a mais de 1 hora fazendo musculação ...

Dê uma pesquisada aqui no forum, q vc vai aprender sobre tempo de treino!

O meu objetivo é ganhar musculatura e perder gordura.

Legal Desen.Musc, acho que talvez se eu correr 2 x por semana será legal. Se eu fizer musculação segunda, quarta, sexta e usar as terças e quintas para descançar, eu posso correr 30 minutos nas terças e quintas? Ou se eu correr nas terças e quintas(que serão os dias usados para descansar os musculos usados na musculação) não descansarei os musculos?

OK Nanny, acho que estou no caminho certo, meus instrutores da academia montaram um plano que eu farei 1 hora de musculação, parece ser o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...