Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Na Execução Do Treino


Zohan

Posts Recomendados

Então galera sou eu dnv, tipo eu to em duvida no numero de repetições e n° de serie q tenho de fazer em meus exercicios. Ex: vou fazer rosca direta, era pra ser 3x10, msm sendo apos o treino de costas sinto q n foi o suficiente pra fadigar o biceps, ai eu aumento uma serie ficando 4x10 e msm assim as vezes n chega. ja tentei aumentar os pesos so q ai n consigo fazer as 10 repetições, fica em 8~9, e sempre acabo adicionando outra serie... isso ta acontecendo em TODOS meus exercicios, ja cheguei a fazer 5 series em exercicios como supino e remadas. Então, eu devo fazer o numero de series q esta prescrito '3x10' so q com peso aumentado sendo '3x9' ou n tem problema aumentar as series, ou continuo fazendo normal sem fadigar totalmente o musculo ate ficar + fortim e aumentar bem os pesos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ponha peso ué, impossivel que todas as 3 series voce va fazer 3x9 em vez de 3x10.. Mas coloque pouco.

Tipo na Rosca Direta, se voce poe 10kg cada lado e acha muito fraco, aumente 1kg de cada lado, pode ate ser que nao de diferenca na primeira serie, mas na segunda ja vai dar, e ainda mais na terceira.. E nunca deixe de fazer o exercício de maneira correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...