Ir para conteúdo

Avaliação: Bulking

raganarok

Posts Recomendados

Postado

Fala galera belezera? Então estou com dúvida em relação a dieta que estou montando. Poderiam me dar feedbacks?

DADOS:

Altura: 1,70m

Peso: 65kg

BF: Não sei mais creio que 12% (pequena saliência no abdomen)

Tempo de treino: 1 ano e 3 meses

Objetivo: Hipertrofia (bulking)

dietafh.jpg

E ae o que acham?

Abraço rapaziada

Obs. Valores arredondados, afinal cada lugar mostra um valor nutricional diferente.

Postado

Porque os 150g de carne no almoço e 100g de mandioquinha estão sem os valores nutricionais ?

Fora isso, eu achei a dieta calórica; eu sou mais alto e mais pesado que você, e eu tambem consumo 3200 e estou tendo resultados.

MAS, você deve conhecer seu metabolismo melhor do que eu né...

Segue a dieta durante umas 2 semanas... se achar q esta ganhando peso demais, abaixe um pouco as kcals, você provavelmente estará ganhando muita gordura. (se tiver ganhos de até 1kg eu acho q esta ok. )

abç e bons ganhos

Postado

Então goFran, a carne e a mandioca seria para substituir no lugar do arroz (almoço) e da batata (janta), caso enjoar.

Então na TMB coloquei o fator de 1,6 (aonde acho que me encontro) vou tentar fazê-la a risca em 2 semanas e ver os resultados, caso ultrapasse mais de 1 kg/sem como você mesmo disse, irei diminuir as calorias.

Obrigado pelas informações man, abraxx

Postado (editado)

Atualmente estou só treinando (seg à sab) não estou trabalhando e também nem tenho esforço físico extra. Será que 1,6 é muito?

Editado por raganarok
  • 4 semanas depois...
Postado

Galera to seguindo a dieta tem 3 semanas já, visualmente não percebi muito mais subi na balança hoje pela manhã e estou com 69Kgs, lembrando que começei com 65Kgs.

Agora vem minha dúvida não é muito pra apenas 3 semanas? To com medo de ganha muita gordura !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...